Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala rapaziada, me desculpa se vou pecar em todos os quesitos voltado a experiencia, mas gostaria de saber se realmente seria um bom ciclo mandar 250mg semana durante 10 semanas e logo após apenas diminuir dosagem para 125mg (exemplo) e simplesmente dar fim, vai ser preciso correr atras de alguns colaterais normais do uso ou a forma do eixo se normalizaria sendo dosagem baixa ? a principio a fim informativo, aprendizado nunca é de mais, estou iniciando agora nesse meio e prefiro me informar e até levar alguns puxões de orelha ao invés de fazer cagada

Publicidade

Postado
Em 01/10/2021 em 15:23, tmz disse:

Se prepara pra falta de líbido, disposição, falha em ereção.

Infelizmente isso é o pós ciclo.

no caso disso, a reversão desses fatores é possível ?

Postado
Em 01/10/2021 em 15:38, progetobig disse:

Usou esteroide vai ter risco de colateral
Cessou o uso dos esteroides você faz TPC pra "agilizar" a melhora, mas infelizmente o pós ciclo judia.

É usar e preparar o psicológico pra quando cessar o uso, ou estudar e saber dos riscos de manter o uso constante.

Vai um tempo sem vontade de treinar, sem líbido, ereção fraca, tem que ter a mente no lugar pra manter a dieta e o treino até passar essa fase.

Mas faça TPC adequadamente pra agilizar o quanto antes a normalização.

Postado
Em 01/10/2021 em 15:33, progetobig disse:

o segredo é ir fazendo exames e anulando os colaterais certo ? 

De acordo com o que você sentir. Nem sempre exame fora do padrão ou em desbalanco é sinal de você sentir colaterais.

Em 01/10/2021 em 15:38, progetobig disse:

Grande maioria sim. Mas há relatos de vários que aparecem por aqui reclamando de falta de libido etc

Postado

Falta de líbido pós ciclo é esperado, mesmo com tpc, leva tempo até normalizar.

Infelizmente faz parte do jogo.

Ou entra pra não sair sabendo dos riscos no longo prazo

ou faz ciclo e tpc e aguenta o pós ciclo e sabendo que boa parte dos ganhos vai embora junto com o fim da droga.

Postado (editado)
Em 01/10/2021 em 15:07, progetobig disse:

fala rapaziada, me desculpa se vou pecar em todos os quesitos voltado a experiencia, mas gostaria de saber se realmente seria um bom ciclo mandar 250mg semana durante 10 semanas e logo após apenas diminuir dosagem para 125mg (exemplo) e simplesmente dar fim, vai ser preciso correr atras de alguns colaterais normais do uso ou a forma do eixo se normalizaria sendo dosagem baixa ? a principio a fim informativo, aprendizado nunca é de mais, estou iniciando agora nesse meio e prefiro me informar e até levar alguns puxões de orelha ao invés de fazer cagada

Brother, se tu te importa com o eixo HPT e quer restabelecer tua produção endógena e não depender de testosterona, tem que fazer TPC SERMS pra reativar totalmente a função da tua hipófise, fazer com que ela produza LH e FSH novamente e com isso mandar sinalização pros testiculos produzirem testosterona como antes. Com o uso de hormônios sintéticos, há uma ruptura nesse mecanismo, a parte superior do eixo (hipotalamo e hipófise) param de secretar os hormônios que regulam a atividade das gônadas...Portanto, esperar sentado sem o uso de SERM é uma fria, pode demorar muito tempo.  

A TPC em geral se inicia cerca de 30 dias após a última aplicação (daí já foram passadas de 3 a 4 meias vidas biológicas após a tua última aplicação, só fazer os calculos), pra evitar que a testosterona ainda esteja exercendo um efeito negativo na recuperação do teu eixo.

Em relação ao período pós ciclo (não confundir ciclo com TRT, pois TRT é o uso de testosterona de forma contínua e para se manter em níveis fisiológicos), muitas pessoas tem queixas de baixa libido no início até o fim da TPC, outros se sentem bem poucos dias depois de inicia-la. Isso é individual, não tem como prever.

Existe ainda a possibilidade pequena, mas real e documentada na literatura médica, de ocorrer falência testicular o uso de esteróides anabolizantes, fazendo com que o cara precise se manter com o uso de testosterona em função disso. Não querendo te assustar, mas só pra tu ver que nem tudo são flores...Pode nunca ocorrer, mas convém não ficar ligando e desligando tua produção endógena, não é switch de parede.

Editado por matheuskr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...