Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu nunca dei muita bola pra isso, até minha então, na época, namorada fazer meu mapa astral. Isso foi em 2017. Fiquei espantado com a precisão dessa porra. Acertou quase todas minhas características de personalidade. Fique tipo "é literalmente eu". E não era coisas genéricas, eram coisas pontuais: possessividade, gostar de ficar e fazer as coisas sozinho, ficar muito bitolado em um assunto e mergulhar de cabeça nele, e etc. 

Nunca parei pra pesquisar sobre, mas vira e mexe ela fala disso e eu fico com a mente cheia de questionamentos. 

O assunto é foda, porque é difícil achar uma discussão seria do assunto. Só acha coisas de "Capricho" ou João Bilu pra baixo.

Publicidade

Visitante Gabriel062
Postado
Em 01/10/2021 em 13:49, burntflowersfalllen disse:

Eu nunca dei muita bola pra isso, até minha então, na época, namorada fazer meu mapa astral. Isso foi em 2017. Fiquei espantado com a precisão dessa porra. Acertou quase todas minhas características de personalidade. Fique tipo "é literalmente eu". E não era coisas genéricas, eram coisas pontuais: possessividade, gostar de ficar e fazer as coisas sozinho, ficar muito bitolado em um assunto e mergulhar de cabeça nele, e etc. 

Nunca parei pra pesquisar sobre, mas vira e mexe ela fala disso e eu fico com a mente cheia de questionamentos. 

O assunto é foda, porque é difícil achar uma discussão seria do assunto. Só acha coisas de "Capricho" ou João Bilu pra baixo.

Kkkkkkkkkkkkkkk dps eu q sou o perturbado do fórum

Visitante Gabriel062
Postado
Em 01/10/2021 em 14:05, Godofredo27 disse:

terraplanismo socialmente aceito

a NASA é uma mentira
Mano, a Terra é plana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...