Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/10/2021 em 12:41, Gabriel062 disse:

Juntaram Projeto verão + Projeto fim de pandemia. O fórum tá bombando!

Eu ri muito disso kkkk 

Tá foda, todo dia salvando adolescentes de fazerem merda.

Ainda mais hoje em dia com tanta informação no fórum e no blog, os cara inventa uma maneira diferente de se matar.

Publicidade

Postado
Em 02/10/2021 em 22:52, TheAlchemist.coach disse:

Eu ri muito disso kkkk 

Tá foda, todo dia salvando adolescentes de fazerem merda.

A gente tenta, mas acho que não salva não viu.

Maioria já entra aqui com o "protocolo" comprado, acho que só perde a coragem de relatar o uso e a decepção.

1º dia de uso - Vou acabar o ciclo e vou voltar naquele fórum pra postar foto do resultado e humilhar os caras.

Acaba o ciclo e o cara nunca mais volta nem na academia kkkkkkkkkk

Em 02/10/2021 em 22:52, TheAlchemist.coach disse:

Ainda mais hoje em dia com tanta informação no fórum e no blog, os cara inventa uma maneira diferente de se matar.

Isso é o que eu mais piro, tem informação fácil pra todo lado, ai o cara ao invés de pesquisar e entender o mecanismo de ação das coisas prefere confiar no cara da academia que vendeu o produto pra ele, sacanagem.

Postado

Amigo, não sou dono da verdade, mas uma coisa ou outra sobre ergogênicos eu entendo.

Não existe almoço grátis ou administração segura, por isso que o pessoal quando opta por usar a parada já usa num nível que vai trazer um resultado.

Se vai hormonizar, vai sem medo, claro que com alguma noção e/ou se possível acompanhamento médico, mas faz a coisa direito. As vezes o excesso de cautela te leva à colaterais semelhantes por um resultado ínfimo.

Postado
Em 04/10/2021 em 09:49, tmz disse:

A gente tenta, mas acho que não salva não viu.

Maioria já entra aqui com o "protocolo" comprado, acho que só perde a coragem de relatar o uso e a decepção.

1º dia de uso - Vou acabar o ciclo e vou voltar naquele fórum pra postar foto do resultado e humilhar os caras.

Acaba o ciclo e o cara nunca mais volta nem na academia kkkkkkkkkk

Isso é o que eu mais piro, tem informação fácil pra todo lado, ai o cara ao invés de pesquisar e entender o mecanismo de ação das coisas prefere confiar no cara da academia que vendeu o produto pra ele, sacanagem.

Essa de pedir avaliação de ciclo dps que comprou, é muito verdade kkk

"Galera, queria uma avaliação de ciclo: Semana 1-15: 120mg de oxan/dia + 100mg/dia de trembo e 100mg/dia de Stano. Terei bons resultados?"

hai ai.

Postado
Em 04/10/2021 em 13:01, Zanne disse:

Essa de pedir avaliação de ciclo dps que comprou, é muito verdade kkk

"Galera, queria uma avaliação de ciclo: Semana 1-15: 120mg de oxan/dia + 100mg/dia de trembo e 100mg/dia de Stano. Terei bons resultados?"

hai ai.

Detalhe, trembo, oxan e stano tudo oral

kkkkkkkkkkkkkkk

Ai adiciona uma testo bioidentica em gel pra não ferrar o eixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...