Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quero fazer o meu primeiro ciclo com objetivo de ganhos secos e preciso de algumas dicas.

• Peso: 72kg
  • BF: 18% (em média)
  • Altura: 1,69m
  • Tempo de Treino: 1 ano e alguns meses

Boa noite, monstros. Primeiramente, nunca realizei um ciclo antes, e quero fazer o meu primeiro ciclo bem leve pra me dar um auxílio nos resultados. Não queria ir em endócrino agora por que não estou com condições para isso, onde moro o valor é muito alto. Dei uma pesquisada para ter um pouco de conhecimento sobre o assunto e tenho conhecimento nutricional (estou em graduação), mas preciso também da ajuda de vocês.
Pensei em algo leve como Oxandrolona + Enantato ou proprianato de testosterona + Tamoxifeno, pensei também em Durateston. Minha meta é 75Kg seco e futuramente 80Kg. Estarei tomando também multivitamínicos A-Z, tomo diariamente. Enfim, peço a ajuda de vocês meus senhores para que eu não faça nenhuma merda, seja no ciclo, seja na TPC. 

Editado por Bruno Venâncio

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Eu pessoalmente deixaria isso mais para frente (uns 3 anos natural, com menos % gordura).

E se eu fosse usar algo eu iria só de testo mesmo (sem nenhuma dosagem absurda tipo >600mg, até lá na casa dos 400mg já vai dar resultado muito bom por ser 1o contato)

Postado

Com esse % de gordura talvez tenha que usar anastrozol numa cadência meio prejudicial...E possivelmenter tacar tamoxifeno por 2/3sem em 40mg e mais 2/3sem em 20mg pra resolvar a biqueta.

Tô no primeiro usando "apenas" testo 400mg/sem e não me arrependo, saindo dele vou pro cruise de 200mg.

Nunca nem cheguei perto de Dura, mas só de pensar nas meias-vidas desse blend já me dói a tetola.

Em 30/09/2021 em 20:11, Bruno Venâncio disse:

proprianato de testosterona

Acho besteira também, ao menos que você tenha experiência pra se furar diariamente, que provavelmente não é o caso, como não foi o meu.

Todo santo influencer diz que é superior pra iniciantes e realmente pode ser pra quem pensa em CICLO e não algo a longo prazo. Hormônio leva tempo até agir de qualquer forma, não vale a pena inibir o eixo pra ter um corpo alugado seguido de meses miseráveis.

Oxandrolona

Como vai ter que usar IA intra-ciclo (provavelmlente) e depois do ciclo mais medicações pra se livrar da possível gineco e ainda outros remédios pra ajudar a regular o organismo eu ficaria longe de orais, só mais uma camada de dificuldade pra te encher o saco lá na frente.

Tamoxifeno

Espero que tenha citado ele pra ser usado na TPC e não intra-ciclo, se você já tem uma gineco existente tenta resolver ela.

Postado

Sinceramente, não faça esse ciclo agora que você tem 19 anos. Espere no mínimo até os 21 e idealmente 25 deixe seu eixo hormonal amadurecer primeiro.

Ou faça agora e corra o risco de ser mais algum dos que reclamam de falta de libido e ereção - não que isso seja garantido, mas se acontecer você provavelmente terá que arcar com uma grande quantia.

Tinha um ex-usuário do fórum que gastou R$3000,00 em 2 anos de indas e vindas em vários médicos e nada de descobrirem a causa da falta de libido.

Postado

Graduação em nutrição
Vai tomar multvitaminico

rofl

Posta foto do shape atual, duvido muito que voce tenha algo pra evoluir de patamar.

Nao to dando uma de otario nao, é que muitos nao constroem NADA natural, não agacha nem com 80kg e quer ciclar. É importante ter uma boa base de treino e massa muscular antes.

400mg de cipionato por semana por 12 semanas voce terá bons resultados

TPC padrao SERMS

Postado (editado)
Em 30/09/2021 em 20:41, krebz disse:

Eu pessoalmente deixaria isso mais para frente (uns 3 anos natural, com menos % gordura).

E se eu fosse usar algo eu iria só de testo mesmo (sem nenhuma dosagem absurda tipo >600mg, até lá na casa dos 400mg já vai dar resultado muito bom por ser 1o contato)

Tranquilo, seguirei seu conselho e esperarei mais alguns anos. Quanto tiver com uns 21 tento fazer um ciclo, agradeço pelo conselho irmão.

Editado por Bruno Venâncio
Postado
Em 30/09/2021 em 20:55, nullobject disse:

Com esse % de gordura talvez tenha que usar anastrozol numa cadência meio prejudicial...E possivelmenter tacar tamoxifeno por 2/3sem em 40mg e mais 2/3sem em 20mg pra resolvar a biqueta.

Tô no primeiro usando "apenas" testo 400mg/sem e não me arrependo, saindo dele vou pro cruise de 200mg.

Nunca nem cheguei perto de Dura, mas só de pensar nas meias-vidas desse blend já me dói a tetola.

Acho besteira também, ao menos que você tenha experiência pra se furar diariamente, que provavelmente não é o caso, como não foi o meu.

Todo santo influencer diz que é superior pra iniciantes e realmente pode ser pra quem pensa em CICLO e não algo a longo prazo. Hormônio leva tempo até agir de qualquer forma, não vale a pena inibir o eixo pra ter um corpo alugado seguido de meses miseráveis.

Como vai ter que usar IA intra-ciclo (provavelmlente) e depois do ciclo mais medicações pra se livrar da possível gineco e ainda outros remédios pra ajudar a regular o organismo eu ficaria longe de orais, só mais uma camada de dificuldade pra te encher o saco lá na frente.

Espero que tenha citado ele pra ser usado na TPC e não intra-ciclo, se você já tem uma gineco existente tenta resolver ela.

Tranquilo, seguirei sem conselho e esperarei mais alguns anos. Quanto tiver com uns 21 tento fazer um ciclo, agradeço pelo conselho irmão. Até lá dou uma diminuída no BF, aumento a massa magra e vou ter mais experiência. 

Postado
Em 30/09/2021 em 20:57, Mr Nobody disse:

Sinceramente, não faça esse ciclo agora que você tem 19 anos. Espere no mínimo até os 21 e idealmente 25 deixe seu eixo hormonal amadurecer primeiro.

Ou faça agora e corra o risco de ser mais algum dos que reclamam de falta de libido e ereção - não que isso seja garantido, mas se acontecer você provavelmente terá que arcar com uma grande quantia.

Tinha um ex-usuário do fórum que gastou R$3000,00 em 2 anos de indas e vindas em vários médicos e nada de descobrirem a causa da falta de libido.

Tranquilo, seguirei sem conselho e esperarei mais alguns anos. Quanto tiver com uns 21 tento fazer um ciclo, agradeço pelo conselho irmão.

Postado
Em 30/09/2021 em 21:57, Kaku disse:

Graduação em nutrição
Vai tomar multvitaminico

rofl

Posta foto do shape atual, duvido muito que voce tenha algo pra evoluir de patamar.

Nao to dando uma de otario nao, é que muitos nao constroem NADA natural, não agacha nem com 80kg e quer ciclar. É importante ter uma boa base de treino e massa muscular antes.

400mg de cipionato por semana por 12 semanas voce terá bons resultados

TPC padrao SERMS

Primeiramente, como citado, estou em graduação, ou seja, em aprendizagem.
Segundo, não vejo problemas na ingestão de multivitamínicos, como também poder inseri-los em minha alimentação, isso vai de sua preferência.
Terceiro, como alguns me aconselharam aqui, esperarei mais um pouco para utilizar algum anabolizante, talvez daqui uns 2 ou 3 anos, quando tiver com BF mais baixo e uma maior consciência muscular. 
Enfim, como disse, estou aqui para tirar dúvidas e não disse que estou decidido a nada. Mesmo assim, agradeço pela dica. E sobre não tá dando uma de otário, eu não sou o "muitos" que você citou anteriormente.
Agradeço desde já.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...