Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/10/2021 em 11:16, VND_138 disse:

Cara, não li tudo, mas vou dar uns pitacos.

Primeiro, essa dieta de passarinho aí vai te sabotar. Comendo muito pouco. Pensa que vc precisa comer bem pra ter um bom desempenho. Pode até ficar em um leve déficit calórico, mas essa sua dieta atual tá muito restrita.

Segundo, bomba/termogênico nenhum irão fazer grandes diferenças no seu físico/performance. Porém, como vc disse que estava sedentário e acima do peso, pode ser que a Oxan te ajude. Já que quer usar, use uma dose mais baixa do que isso que pensou. Umas 40mg por dia de Oxan legítima já seriam suficientes para te ajudar a perder gordura (caso faça déficit) e a ganhar força para a barra fixa. Eu investiria em uma Cardarine também pra ajudar na capacidade cardiorespiratória.

Terceiro, comece a treinar. Pra ontem. Intercale treinos de corrida com as das outras atividades do TAF (barra fixa, abdominal, flexão, natação... sei lá o que está no seu edital). Dei umas dicas para um camarada em outro tópico. Dá uma olhada.

Agora é correr atrás do prejuízo. Vc está saindo da inércia para fazer um TAF logo de cara. O certo seria estar fisicamente ativo pelo menos e não estar acima do peso. 

Então mano, eu realmente vou melhorar a dieta. Ingerir mais carbo de boa qualidade, verduras com índice glicemia mais baixo tipo couve flor e etc...

O Black viper tem efedrina, senti uma leve diferença na respiração ja que a efedrina e remédio pra asmático e dilata os brônquios ( pode ser só minha respiração melhorando mesmo devido aos treinos)

Quanta a oxan, eu também acho que 20d e o suficiente pra dar um leve resultado. Mas o pessoal acredita que não.

Eu ja estou treinando a aproximadamente 1 mês, só que eu não consigo bater no tempo ainda. Falta pouco mas esse pouco e demorado.

Quanto a oxan, tenho que tomar cuidado pois e feito um exame 1 mês após o taf que mede a saúde do fígado, sendo eles o tgp e o tgo. 

Postado
Em 01/10/2021 em 10:21, Pedroshpk disse:

Velho, ce ta doido ,  usar aes por uns 90 dias ia me dar bomba no medico. Quero esteroide pra emagrecer não. Quero é ganhar força, qualquer resistência, mesmo sendo psicológica, não importa a real fonte. Sendo força de fato ou sendo a ideia que me deu força, fazendo mais barras e o que importa.

Essa ideia do oxan me veio porque quando ciclei as mudanças vieram em 1 semana.

Entretanto são tempos diferentes, com drogas diferentes e etc.

Sei que muito provavelmente vocês estão certos.

90 dias ANTES da janela pro exame médico, ninguém prepara pra um concurso em 30 dias.

Você ta viajando!

Em 01/10/2021 em 10:21, Pedroshpk disse:

Você na minha pele faria o que? Tentaria todas as armas possíveis mesmo a chance sendo baixa ou de fato já tiraria até mesmo o pre treino?

Teria me dedicado mais cedo.

Só posso te desejar boa sorte!

Postado

1 - aos que estão dizendo que não houve conciliação, estudo com treino e tal.. para quem quer um concurso de alto nível, trabalha, por mais que já tenha uma carreira boa mas quer algo diferente, mesmo que o dinheiro seja igual ou inferior, muitas vezes não é possível conciliar um treino legal com os estudos.

Meu caso por exemplo, tenho filho, estou com um corpo legal pois tenho tendência a ser magro, não sei como vocês chamam. Mas em dois meses comendo direito como nos meus relatos já estou ok. Fui aprovado em um concurso há pouco também, de polícia, nível superior, mas não é o objetivo. Eu bato as metas pois é de mim, entendo plenamente alguém muito focado na teórica, se embananar na hora do TAF caso seja aprovado. Na minha chucrisse, eu consigo entender que para concurso de alto nível é complexo, e também consigo enxergar que alto nível para outro pode ser baixo para mim e assim por diante. No meu ponto de vista, o MAIOR porém é que atividade física em geral auxilia nos estudos. Infelizmente meus aeróbicos são ruins, enxergo isso, mas eu escolho, ou eu trabalho, tenho família e estudo com um treino razoável ( em casa e no limite de tempo) , troco o estudo por cárdio, ou tento fazer todos e não faço nenhum. Hoje eu bato todas as etapas bem, desse barras até 2400m. 

2 - se você inventar moda, inventar produto, ou restrição de calorias, carboidrato, você pode perder gordura, mas seus treinos vão despencar( para essa janela de tempo)! O que você enxerga que vai te ajudar com x kg a menos, pode ser um tiro no pé! Restrição demasiada fode qualquer um! Em uns, pouca pode afetar absurdamente! Então, cuidado nas escolhas. No mais, com anabolizante, sem, com restrição, com sobrepeso, força de vontade! Limite todos os dias.

Postado
Em 01/10/2021 em 12:00, Torv1 disse:

1 - aos que estão dizendo que não houve conciliação, estudo com treino e tal.. para quem quer um concurso de alto nível, trabalha, por mais que já tenha uma carreira boa mas quer algo diferente, mesmo que o dinheiro seja igual ou inferior, muitas vezes não é possível conciliar um treino legal com os estudos.

Meu caso por exemplo, tenho filho, estou com um corpo legal pois tenho tendência a ser magro, não sei como vocês chamam. Mas em dois meses comendo direito como nos meus relatos já estou ok. Fui aprovado em um concurso há pouco também, de polícia, nível superior, mas não é o objetivo. Eu bato as metas pois é de mim, entendo plenamente alguém muito focado na teórica, se embananar na hora do TAF caso seja aprovado. Na minha chucrisse, eu consigo entender que para concurso de alto nível é complexo, e também consigo enxergar que alto nível para outro pode ser baixo para mim e assim por diante. No meu ponto de vista, o MAIOR porém é que atividade física em geral auxilia nos estudos. Infelizmente meus aeróbicos são ruins, enxergo isso, mas eu escolho, ou eu trabalho, tenho família e estudo com um treino razoável ( em casa e no limite de tempo) , troco o estudo por cárdio, ou tento fazer todos e não faço nenhum. Hoje eu bato todas as etapas bem, desse barras até 2400m. 

2 - se você inventar moda, inventar produto, ou restrição de calorias, carboidrato, você pode perder gordura, mas seus treinos vão despencar( para essa janela de tempo)! O que você enxerga que vai te ajudar com x kg a menos, pode ser um tiro no pé! Restrição demasiada fode qualquer um! Em uns, pouca pode afetar absurdamente! Então, cuidado nas escolhas. No mais, com anabolizante, sem, com restrição, com sobrepeso, força de vontade! Limite todos os dias.

Pois e velho,  a galera acha que passar no concurso é igual fazer dieta e treino. Por mais que dieta e treino exigem dedicação, só pode falar que não houve conciliação quem já e concursado. Quem passa em concurso de nível super a nível estadual.

Velho, ficar estudando 6h em frente ao PC, lendo lendo e lendo.

Pessoal fica puto cmg pq nao dediquei. Quem trabalha , faz faculdade e estuda pra concurso, ou dorme ou treina...

Ademais não deixei pra treinar por 30 dias. E sim 60. Eu ja treino a 30 e tenho praticamente mais 30 adiante.

Enfim, vou tentar dar o meu máximo.

Obrigado pela palavra motivacional, amigo.

Postado

Se o concurso pra qual você está estudando depende de uma prova de aptidão física o exercício faz parte do estudo, ou não?

Adiantaria você só praticar exercício, fazer dieta e não estudar?

Não estou falando por mal, mas já ta bem em cima e você ta querendo um milagre, infelizmente agora a saída é ralar e alcançar seu objetivo, não adianta você caçar estimulante, esteroide...

Postado
Em 01/10/2021 em 12:35, tmz disse:

Se o concurso pra qual você está estudando depende de uma prova de aptidão física o exercício faz parte do estudo, ou não?

Adiantaria você só praticar exercício, fazer dieta e não estudar?

Não estou falando por mal, mas já ta bem em cima e você ta querendo um milagre, infelizmente agora a saída é ralar e alcançar seu objetivo, não adianta você caçar estimulante, esteroide...

Não faltou estudos. Faltou planejamento. 

Até nos estudos teóricos faltou tempo. Estudei no pos edital. Isso não é recomendado fazer nunca.

Enfim, deu certo.

Vou tentar seguir os planos do Brunim de correr no trote 6 a 8km.

Vou ver se arrisco no oxan tbm.

Qualquer coisa pode me dar uma paridade de armas.

Postado
Em 01/10/2021 em 12:44, Pedroshpk disse:

Não faltou estudos. Faltou planejamento. 

Até nos estudos teóricos faltou tempo. Estudei no pos edital. Isso não é recomendado fazer nunca.

Enfim, deu certo.

Vou tentar seguir os planos do Brunim de correr no trote 6 a 8km.

Vou ver se arrisco no oxan tbm.

Qualquer coisa pode me dar uma paridade de armas.

Entendi

Bom, agora é desejar sorte e força.

Vai na fé que dá certo.

Postado

Bom, pessoal, segui as dicas do brunim e fui fazer hoje um treino na rua. Consegui correr 30 min e fiz entre 4 e 6km. O problema é que as merdas dos aplicativos marcaram completamente errado. Um marcou 700 metros e o outro app 7km...

Bom, correr na esteira levemente inclinada sem ventilação e muito mais difícil. 

Percebi que o treino na esteira elevada melhorou e muito desde meu último treino na rua.

Barra consigo fazer duas e meia. 

A última repetição não contará no teste e quiçá a segunda, ja que os caras são muito exigentes pra barra.

Preciso melhorar pouca coisa pra ser aprovado nos dois. 

Postado

@Bruuninho o que tu acha de na parte da manha fazer o treino de resistência na rua e de noite, no mesmo dia, fazer o treino de "tiro"?( aquele de aumentar o máximo possível a velocidade na esteira e tentar ir até uns 4 min.)

Seria mais interessante fazer um após o outro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...