Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/10/2021 em 09:50, tmz disse:

20 dias de esteroide não vai te ajudar em NADA.

Alteração de TGO/TGP é individual, já vi gente usar dosagem razoável de oxandrolona e ter leve alteração e já vi gente usar dose mais baixa e alterar muito.

20 dias é pouquíssimo e oxandrolona não tem poder de te dar esse aumento de força e resistência que você procura.

Você deveria ter pensado nisso lá atrás. Pensado em usar esteroide por uns 90 dias pra emagrecer, melhorar sua massa muscular, capacidade de treino e agora tirar os esteroides visando fugir do exame. 

No prazo que você tem a única alternativa é melhorar a dieta e treinar.

Você ta procurando uma ilusão inexistente.

Velho, ce ta doido ,  usar aes por uns 90 dias ia me dar bomba no medico. Quero esteroide pra emagrecer não. Quero é ganhar força, qualquer resistência, mesmo sendo psicológica, não importa a real fonte. Sendo força de fato ou sendo a ideia que me deu força, fazendo mais barras e o que importa.

Essa ideia do oxan me veio porque quando ciclei as mudanças vieram em 1 semana.

Entretanto são tempos diferentes, com drogas diferentes e etc.

Sei que muito provavelmente vocês estão certos.

Você na minha pele faria o que? Tentaria todas as armas possíveis mesmo a chance sendo baixa ou de fato já tiraria até mesmo o pre treino?

Publicidade

Postado

De qualquer forma acho que vou deixar a oxan de lado. Depois vejo o que faço...

Estou na merda kkkkk

Problema e conciliar dieta hipocalorica pra perder peso mas também não tão pouca ao ponto de me deixar fraco.

Postado
Em 01/10/2021 em 08:47, Pedroshpk disse:

Quanto a minha dieta:

Manha: 3 ovos cozidos ou 3 ovos mexidos.

Almoço 1 colher de arroz e carne 

Refrigerante só sem açúcar.

Lanche da tarde:

Proteina de soja com leite integral

Noite: 1 colher razão de arroz e carne

Antes de dormir: proteina de soja com leite integral.

...

Em 01/10/2021 em 10:21, Pedroshpk disse:

Quero é ganhar força, qualquer resistência, mesmo sendo psicológica, não importa a real fonte. Sendo força de fato ou sendo a ideia que me deu força, fazendo mais barras e o que importa.

Como tu quer ter mais força com essa dieta?

Postado
Em 01/10/2021 em 10:28, Alex_83 disse:

...

Como tu quer ter mais força com essa dieta?

Pq eu não ganharia mais força que 10/m/s2 ou seja que a gravidade. Logo se eu perder peso eu também ganho força pq a gravidade me puxa menos, tanto na corrida quanto na barra :)

kkkkkk

Postado
Em 01/10/2021 em 10:37, Pedroshpk disse:

Pq eu não ganharia mais força que 10/m/s2 ou seja que a gravidade. Logo se eu perder peso eu também ganho força pq a gravidade me puxa menos, tanto na corrida quanto na barra :)

kkkkkk

Nossa. Ok. Sem mais perguntas.

Postado
Em 01/10/2021 em 10:40, Alex_83 disse:

Nossa. Ok. Sem mais perguntas.

Nao cara eu não quis te tirar não pow. Eu tava é achando que vc iria me zoar kkkkkkk

Velho, na minha cabeça, perder 10kg é mais facil que ganhar 10kg de força, ainda mais eu que tava/to com sobrepeso. Ou seja, o processo se torna mais rápido ainda.

Agora que já perdi alguns kg, agora eu vou focar mais em perder um peso porém de maneira mais racional.

Postado

Guarda a oxan e usa depois.

Faz um simulado amanhã e vê onde você chega. Não use o BV nos dias de simulado.

Postado
Em 01/10/2021 em 10:44, Pedroshpk disse:

Velho, na minha cabeça, perder 10kg é mais facil que ganhar 10kg de força, ainda mais eu que tava/to com sobrepeso. Ou seja, o processo se torna mais rápido ainda.

Não existe essa relação direta que tu tá tentando fazer. Um fator não é diretamente proporcional ao outro. De nada adianta tu perder peso e estar fraquíssimo por uma dieta pobre em nutrientes. 

Dieta não é simplesmente bater macros para um objetivo, vai muito além disso.

Postado
Em 01/10/2021 em 10:50, Bruuninho disse:

Guarda a oxan e usa depois.

Faz um simulado amanhã e vê onde você chega. Não use o BV nos dias de simulado.

Certo

Vou fazer o simulado e postar aqui.

Hoje vou tentar correr uns 4km na rua no trotezim/ caminhada e fazer o treino de velocidade máxima na esteira.

6 a 8km eu ainda n consigo n vey. Kkkkkk

Postado (editado)

Cara, não li tudo, mas vou dar uns pitacos.

Primeiro, essa dieta de passarinho aí vai te sabotar. Comendo muito pouco. Pensa que vc precisa comer bem pra ter um bom desempenho. Pode até ficar em um leve déficit calórico, mas essa sua dieta atual tá muito restrita.

Segundo, bomba/termogênico nenhum irão fazer grandes diferenças no seu físico/performance. Porém, como vc disse que estava sedentário e acima do peso, pode ser que a Oxan te ajude. Já que quer usar, use uma dose mais baixa do que isso que pensou. Umas 40mg por dia de Oxan legítima já seriam suficientes para te ajudar a perder gordura (caso faça déficit) e a ganhar força para a barra fixa. Pensa em passar no TAF e depois vc faz um exame pra ver seu fígado e entrar com algum medicamento, caso precise. Além disso, investiria em uma Cardarine também pra ajudar na capacidade cardiorespiratória.

Terceiro, comece a treinar. Pra ontem. Intercale treinos de corrida com os das outras atividades do TAF (barra fixa, abdominal, flexão, natação... sei lá o que está no seu edital). Dei umas dicas para um camarada em outro tópico. Dá uma olhada.

Agora é correr atrás do prejuízo. Vc está saindo da inércia para fazer um TAF logo de cara. O certo seria estar fisicamente ativo pelo menos e não estar acima do peso. 

Editado por VND_138

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...