Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/10/2021 em 08:22, Bruuninho disse:

Se a canela guentar, sim.

Na esteira são tiros, aumentar o vo2max. Na rua é um trote ritmado visando resistência.

Faça o teste e lembre-se de montar uma dieta, essa sim será sua maior aliada. Um bom tênis de corrida também faz milagres.

Sobre o psicotécnico, o concurso da PMSP é bem estranho. A prova é mamão mas o psico reprova mais de 50%... daí que surge aqueles comentários do tipo "abrem 5000 vagas por ano mas só 1000 conseguem entrar porque os demais reprovam no psico". Sei lá, os critérios deles devem ser rigorosos porque ser pm em SP deve ser ruim demais pois além do menor salário do país, o Estado é bem perigoso, o custo de vida é alto etc.

Esse psico da PMSP é reprovar 3x nele é bem comum.

Bom, entendido. Quanto ao uso do balck viper suspendo? O oxan eu tinha comprado antes de fazer este tópico.

Acha mais seguro eu fazer um ciclo de 60mg por dia só pra aumentar a força na barra? Ou também esquece? Estou disposto a contar um pouquinho com a "sorte" nesse quesito. 

Fazendo uma leve considerações acredito que a oxan seja mais segura pq a efedrina realmente pode ser considerada como antefetamina. E a policia de MG pega pesado nesse quesito. O exame detecta até 6m de uso. Obrigado por me avisar!

Quanto a minha dieta:

Manha: 3 ovos cozidos ou 3 ovos mexidos.

Almoço 1 colher de arroz e carne 

Refrigerante só sem açúcar.

Lanche da tarde:

Proteina de soja com leite integral

Noite: 1 colher razão de arroz e carne

Antes de dormir: proteina de soja com leite integral.

Colo umas 3 colheres de sopa razoavelmente cheias. Deve dar uns 40gr de proteina por copo que tomo.

Na hora do almoço e da janta também como salada que tiver.

Obs: Na janta as vezes eu substituo por mais 3 ovos mexidos.

Postado
Em 01/10/2021 em 08:32, Alex_83 disse:

🤔

É eu chuto nessa margem já que minha rotina e corrida.

Percebi uma perca de volume consideravelmente alta em 10 dias.

Entretanto não comer carbo deixa-me meio molenga.

Achou pouco a quantidade?

Postado
Em 01/10/2021 em 08:51, Alex_83 disse:

Não me deixou alternativas:

Com a observação "perco é diferente de perdido".

Boa, vlw pela correção. Sei as diferenças, entretanto, não to preocupado com isso.

Além do mais, o que deve ter de erro de acentuação, pontuação... deve ser aos montes.

Ahh falando mais, qq vc pode me ajudar, claro, além do português? 

E ai oxan em 20 dias altera o tgo e tgp?

Postado
Em 01/10/2021 em 08:47, Pedroshpk disse:

Bom, entendido. Quanto ao uso do balck viper suspendo? O oxan eu tinha comprado antes de fazer este tópico.

Acha mais seguro eu fazer um ciclo de 60mg por dia só pra aumentar a força na barra? Ou também esquece? Estou disposto a contar um pouquinho com a "sorte" nesse quesito. 

Fazendo uma leve considerações acredito que a oxan seja mais segura pq a efedrina realmente pode ser considerada como antefetamina. E a policia de MG pega pesado nesse quesito. O exame detecta até 6m de uso. Obrigado por me avisar!

Quanto a minha dieta:

Manha: 3 ovos cozidos ou 3 ovos mexidos.

Almoço 1 colher de arroz e carne 

Refrigerante só sem açúcar.

Lanche da tarde:

Proteina de soja com leite integral

Noite: 1 colher razão de arroz e carne

Antes de dormir: proteina de soja com leite integral.

Colo umas 3 colheres de sopa razoavelmente cheias. Deve dar uns 40gr de proteina por copo que tomo.

Na hora do almoço e da janta também como salada que tiver.

Obs: Na janta as vezes eu substituo por mais 3 ovos mexidos.

O problema é que a oxandrolona não vai te ajudar em nada, quando começar a sentir os "efeitos" você já vai ter feito sua prova. Quer usar mesmo assim? joga 20~40mg/dia que pelo menos você vai ter o melhor benefício de todos, o psicológico.

Sobre a efedrina, eu arriscaria mas ligaria em clínicas certificadas e tiraria umas dúvidas antes. Lembrando que esse risco não é alto mas pode sim acontecer. Eu tbm não faço ideia do tempo que ela demora para sair dos pelos e creio que ela é mais comumente pega em exames de curta/média janela.

Com todo respeito, essa sua dieta está ridícula. O BlackViper tá segurando a onda e ao mesmo tempo tá cagando o teu progresso, tá servindo apenas como inibidor de fome... mas não está adiantando nada pois você tá comendo menos que uma criança de 10 anos e mesmo assim não está tendo perda de peso. 

O que pode estar errado? eu não faço ideia. Seria bom usar uma balança de cozinha e calcular os macros, não comer frituras e evitar a manteiga, zerar o açúcar etc. É um sacrifício bem curto, 1 mês é tranquilo de seguir.

Comer igual passarinho está tirando suas forças, talvez você não perceba porque o BV tá a milhão no teu corpo, você tá comendo forçado né? e o rebote do final de semana?

Use o fatsecret para calcular o o que você come.

Pode abusar de alimentos como brócolis, cenoura, beterraba, couve-flor, frutas menos calóricas etc..

O planejamento é tudo.

Postado
Em 01/10/2021 em 08:59, Pedroshpk disse:

Boa, vlw pela correção. Sei as diferenças, entretanto, não to preocupado com isso.

Além do mais, o que deve ter de erro de acentuação, pontuação... deve ser aos montes.

Ahh falando mais, qq vc pode me ajudar, claro, além do português? 

E ai oxan em 20 dias altera o tgo e tgp?

Cara, não entendo nada de drogas, não posso opinar.

Mas fecho com a galera, o que falta é treino, e acho que não é um esteroide que vai te ajudar a essa altura.

Postado

20 dias de esteroide não vai te ajudar em NADA.

Alteração de TGO/TGP é individual, já vi gente usar dosagem razoável de oxandrolona e ter leve alteração e já vi gente usar dose mais baixa e alterar muito.

20 dias é pouquíssimo e oxandrolona não tem poder de te dar esse aumento de força e resistência que você procura.

Você deveria ter pensado nisso lá atrás. Pensado em usar esteroide por uns 90 dias pra emagrecer, melhorar sua massa muscular, capacidade de treino e agora tirar os esteroides visando fugir do exame. 

No prazo que você tem a única alternativa é melhorar a dieta e treinar.

Você ta procurando uma ilusão inexistente.

Postado (editado)
Em 01/10/2021 em 09:27, Bruuninho disse:

O problema é que a oxandrolona não vai te ajudar em nada, quando começar a sentir os "efeitos" você já vai ter feito sua prova. Quer usar mesmo assim? joga 20~40mg/dia que pelo menos você vai ter o melhor benefício de todos, o psicológico.

Sobre a efedrina, eu arriscaria mas ligaria em clínicas certificadas e tiraria umas dúvidas antes. Lembrando que esse risco não é alto mas pode sim acontecer. Eu tbm não faço ideia do tempo que ela demora para sair dos pelos e creio que ela é mais comumente pega em exames de curta/média janela.

Com todo respeito, essa sua dieta está ridícula. O BlackViper tá segurando a onda e ao mesmo tempo tá cagando o teu progresso, tá servindo apenas como inibidor de fome... mas não está adiantando nada pois você tá comendo menos que uma criança de 10 anos e mesmo assim não está tendo perda de peso. 

O que pode estar errado? eu não faço ideia. Seria bom usar uma balança de cozinha e calcular os macros, não comer frituras e evitar a manteiga, zerar o açúcar etc. É um sacrifício bem curto, 1 mês é tranquilo de seguir.

Comer igual passarinho está tirando suas forças, talvez você não perceba porque o BV tá a milhão no teu corpo, você tá comendo forçado né? e o rebote do final de semana?

Use o fatsecret para calcular o o que você come.

Pode abusar de alimentos como brócolis, cenoura, beterraba, couve-flor, frutas menos calóricas etc..

O planejamento é tudo.

Velho, pra eu perder 2kg em 1 semana era algo surreal.

Bom, o que eu devo estar fazendo de errado é que eu devo estar falando o peso que perdi errado. Se aproximadamente 2kg e muito pouco comendo essa quantidade  deve estar entao próximo dos 3.

Ja deu uma diferença grande em relação a roupas tanto de tamanho quanto as blusas que pararam de marcar a "pouchetinha" de banha.

Bom, então aumento a quantidade de carbo de boa qualidade, ingerindo mais calorias, assim.

Oxandrolona tenho 2 opções ou tomo os 40 mg só pra dar aquele ganho psico e com sorte alterar alguma coisa ou outra ou, então, vendo.

Vender acho difícil porque nem to indo em academia. To treinando em casa mesmo. Barra fixa na parede e esteira, e as vezes na rua.

O Black viper acho que vou continuar o uso ou entao compro capsula de cafeina e mando um aspirina como um guerreiro ai disse mais cedo.

Sei lá essa parada de afinar o sangue achei meio cabuloso.

Uma boa ideia seria realmente ligar pra algumas clínicas. Foda é que isso é uma resposta bem técnica, acho difícil os caras saberem me responder.

Editado por Pedroshpk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...