Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/09/2021 em 17:37, Bruuninho disse:

Qual concurso que é? Já vi relatos de gente reprovando pelo uso de efedrina viu, ela pode entrar como anfetamina e derivados no toxicológico.

Como que tá a perda de peso? usa o Black Viper a quanto tempo e perdeu quantos kgs com ele?

Como que tá o treino na barra?

Medição? não não, é o óbvio mesmo. Correr na esteira é completamente diferente de correr no asfalto, você vai fazer o TAF numa esteira? se for, tá ok.

O treino de corrida não é apenas tentar bater 2400 em 13 minutos. Na verdade esse é o pior treino para evoluir na nela.

focar o treino então na rua? sim o treino de corrida e so isso?

tem uns 10 dias que to usando.

o concurso: policia.

man, devo ter perco aproximadamente 1,5kg não cheguei a pesar.

Efedrina não e considerada droga ilicitas pela anvisa ate onde eu sei.

Publicidade

Postado (editado)
Em 30/09/2021 em 17:45, Pedroshpk disse:

focar o treino então na rua? sim o treino de corrida e so isso?

tem uns 10 dias que to usando.

o concurso: policia.

man, devo ter perco aproximadamente 1,5kg não cheguei a pesar.

Tem algo errado nessa tua rotina mas como você não fala nada fica difícil de identificar. É foda ficar pescando informação. Para responder uma questão de prova você precisa da teoria, certo? aqui é a mesma coisa, para gente poder ajudar precisamos de informações completas.

Particularmente eu acho impossível perder apenas 1~2kg fazendo dieta, treinando, correndo e usando black viper por 10 dias. Isso me faz crer que além dos treinos, a dieta está péssima.

Foca tanto na esteira como na rua. Treino intervalado e de explosão na esteira, já na rua você faz cardios mais longos em intensidade moderadamente alta. Se você não tá reclamando nem um pouquinho de canelite, já fica nítido que não está treinando o suficiente. E não estou dizendo para correr até sentir dor nas canelas...

Em 30/09/2021 em 17:45, Pedroshpk disse:

Efedrina não e considerada droga ilicitas pela anvisa ate onde eu sei.

Não importa, ela é uma anfetamina e pode testar como falso-positivo. Daí pra frente o bo é grande.

Eu já discordo do @tmz, dá pra jogar fora uns 8kg+ bem fácil. A perda de rendimento vai estar atrelada muito ao modelo de dieta que você fizer, se ficar comendo só frango o dia inteiro o rendimento vai cair mesmo.

Editado por Visitante
Postado
Em 30/09/2021 em 17:59, Bruuninho disse:

Tem algo errado nessa tua rotina mas como você não fala nada fica difícil de identificar. É foda ficar pescando informação. Para responder uma questão de prova você precisa da teoria, certo? aqui é a mesma coisa, para gente poder ajudar precisamos de informações completas.

Particularmente eu acho impossível perder apenas 1~2kg fazendo dieta, treinando, correndo e usando black viper por 10 dias. Isso me faz crer que além dos treinos, a dieta está péssima.

Foca tanto na esteira como na rua. Treino intervalado e de explosão na esteira, já na rua você faz cardios mais longos em intensidade moderadamente alta. Se você não tá reclamando nem um pouquinho de canelite, já fica nítido que não está treinando o suficiente. E não estou dizendo para correr até sentir dor nas canelas...

Não importa, ela é uma anfetamina e pode testar como falso-positivo. Daí pra frente o bo é grande.

Eu já discordo do @tmz, dá pra jogar fora uns 8kg+ bem fácil. A perda de rendimento vai estar atrelada muito ao modelo de dieta que você fizer, se ficar comendo só frango o dia inteiro o rendimento vai cair mesmo.

Mano, qual detalhe você quer saber? Informações de dieta?

Bom to focando em comer mais proteina reduzindo ao máximo o carbo. Carbo só antes do treino.

Pode pedir informações sou leigo no tema.

To treinando todo dia fazendo 6 barras por dia. Corrida 2,4 km por dia.

Postado
Em 30/09/2021 em 17:22, Bruuninho disse:

Não entendi absolutamente nada, você tá brigando consigo mesmo ou comigo? se for comigo, por qual motivo? fiquei perdido agora.

Tá cara, mas quanto você faz na porra da corrida? 2400 em 1, 13, 20, 30, 200 minutos ou oque?

Fazer 2400 na esteira inclinada em 19 minutos não diz absolutamente nada.

Você tá ruim só na corrida?

PS: A oxandrolona não vai lhe servir em absolutamente nada. No teu caso, até um termogênico bom vai ser 4301235% melhor do que a oxandrolona.

Essa resposta não foi para vc. Era para outro carinha. Desculpe se mencionei vc. Foi um equívoco, portanto.

Postado

Se tiver tempo muda esses 2,4km para uns 6~8km num ritmo bem moderado (na rua). Daí você vai pra esteira e faz um treino de 20~25 minutos, caminha por alguns minutos e corre o máximo que conseguir em outros.

Um exemplo na esteira:

3 min - 4~5km/h

2 min - 11~12km?h

4~5x

Domingo = simulado.

Postado
Em 30/09/2021 em 22:29, Bruuninho disse:

Se tiver tempo muda esses 2,4km para uns 6~8km num ritmo bem moderado (na rua). Daí você vai pra esteira e faz um treino de 20~25 minutos, caminha por alguns minutos e corre o máximo que conseguir em outros.

Um exemplo na esteira:

3 min - 4~5km/h

2 min - 11~12km?h

4~5x

Domingo = simulado.

Anotado guerreiro, vlw pela dica. Vou praticar.

Quanto a barra eu to simplesmente fazendo todo dia, apenas barras. Faço umas 3, ai passa uns minutos faço umas 2 com a segunda sendo mal feita. 

Ai depois de noite repito esse processo.

Não tenho elástico pra me dar leve.

Postado

Porra cara, já que você se expôs desse jeito, devo dizer que você não se planejou absolutamente nada né? PQP!

Se fez a prova teórica e saiu de lá com uma ideia de que não foi tão mal e sabendo a quantidade de vagas e etc, já dava pra começar a se preparar, né?

Agora, em cima da hora, não tem milagre que te ajude. 

O fato do IMC estar (provavelmente) com sobrepeso, não vai te fazer reprovar, porém qualquer alteração nos exames vai. Digo isso por experiência, tenho muitos conhecidos policiais e sei como funciona. Portanto, esqueça usar drogas pra melhorar o desempenho e como o @Bruuninho disse, cuidado com a efedrina. EU, na sua pele, não arriscaria.

Outra coisa, que você consiga passar no TAF e no exame clínico, o psicológico ainda é o pior de todos, impossível saber quais os critérios deles, meu irmão já reprovou 3x nas etapas do psicológico e sabe Deus o porquê.

Particularmente eu seguiria a sugestão do @tmz com a dieta e a do @Bruuninho com o treino.

Uma dieta bem elabora com as kcal da manutenção e treinando com a intensidade devida, você vai dar uma secada.

Porém o que vai definir mesmo seu "sucesso" ou não será o quanto você está disposto a se "fuder" pra conseguir. Fácil não é e saiba que existe uma caralhada de mano que estão melhor preparados que você em todos os aspectos da prova. Se você realmente quer isso, se esforça.

Postado
Em 01/10/2021 em 04:52, AlemãoVazquez disse:

Porra cara, já que você se expôs desse jeito, devo dizer que você não se planejou absolutamente nada né? PQP!

Se fez a prova teórica e saiu de lá com uma ideia de que não foi tão mal e sabendo a quantidade de vagas e etc, já dava pra começar a se preparar, né?

Agora, em cima da hora, não tem milagre que te ajude. 

O fato do IMC estar (provavelmente) com sobrepeso, não vai te fazer reprovar, porém qualquer alteração nos exames vai. Digo isso por experiência, tenho muitos conhecidos policiais e sei como funciona. Portanto, esqueça usar drogas pra melhorar o desempenho e como o @Bruuninho disse, cuidado com a efedrina. EU, na sua pele, não arriscaria.

Outra coisa, que você consiga passar no TAF e no exame clínico, o psicológico ainda é o pior de todos, impossível saber quais os critérios deles, meu irmão já reprovou 3x nas etapas do psicológico e sabe Deus o porquê.

Particularmente eu seguiria a sugestão do @tmz com a dieta e a do @Bruuninho com o treino.

Uma dieta bem elabora com as kcal da manutenção e treinando com a intensidade devida, você vai dar uma secada.

Porém o que vai definir mesmo seu "sucesso" ou não será o quanto você está disposto a se "fuder" pra conseguir. Fácil não é e saiba que existe uma caralhada de mano que estão melhor preparados que você em todos os aspectos da prova. Se você realmente quer isso, se esforça.

Decidi fazer a prova de última hora.

Estudei num prazo muito curto e me lasquei tanto emocionalmente pra estudar quanto agora to me lascando fisicamente no taf.

Sobre o psicológico, realmente, dizem ser uma etapa difícil ja que é objetivo ou seja não depende de você. Isso me faz ficar tranquilo, ja que este projeto foi a curto prazo e ta sendo intenso. Portanto bombar em algo que não depende de vc é mais relativamente tranquilo do que bombar em algo que depende de seu esforço.

Obs: seu irmão não é regra nesse procedimento. Tem alguma coisa errada levar 3x bomba no psico. Acredito que nem na abin ou policia federal isso seja comum.

Alteração nos exames não sei até que ponto é tolerado, acredito que seja de acordo com os critérios médicos, ou seja, ponderação médica em dizer até qual valor é aceitável. Em outras palavras, uma leve sorte. Acredito que tem que ta realmente uma margem considerável fora. Mas isso é achismo, não tenho qualquer maneira de provar.

Portanto, vou ter que me lascar o máximo possível e fazer o treinamento beirando a lesão pra dar conta.

Postado
Em 30/09/2021 em 22:29, Bruuninho disse:

Um exemplo na esteira:

3 min - 4~5km/h

2 min - 11~12km?h

4~5x

Domingo = simulado.

Cara nesse treinamento, é pra correr 6 a 8 km na rua e ainda no mesmo dia fazer o treinamento na esteira? Ou seja correr entre 8 e 10km, aproximadamente, por dia?

Postado
Em 01/10/2021 em 06:31, Pedroshpk disse:

Cara nesse treinamento, é pra correr 6 a 8 km na rua e ainda no mesmo dia fazer o treinamento na esteira? Ou seja correr entre 8 e 10km, aproximadamente, por dia?

Se a canela guentar, sim.

Na esteira são tiros, aumentar o vo2max. Na rua é um trote ritmado visando resistência.

Faça o teste e lembre-se de montar uma dieta, essa sim será sua maior aliada. Um bom tênis de corrida também faz milagres.

Sobre o psicotécnico, o concurso da PMSP é bem estranho. A prova é mamão mas o psico reprova mais de 50%... daí que surge aqueles comentários do tipo "abrem 5000 vagas por ano mas só 1000 conseguem entrar porque os demais reprovam no psico". Sei lá, os critérios deles devem ser rigorosos porque ser pm em SP deve ser ruim demais pois além do menor salário do país, o Estado é bem perigoso, o custo de vida é alto etc.

Esse psico da PMSP é reprovar 3x nele é bem comum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...