Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/09/2021 em 17:16, Pedroshpk disse:

essa desgraça é classificatoria. 
ja passei na prova oral. Falta essa merda ainda kkkk
falando nisso, como que posta foto aqui no forum?

Upa a imagem no imgur.com

Publicidade

Postado
Em 30/09/2021 em 17:13, Pedroshpk disse:

é verdade, voce me conhece a anos, sabe minha rotina e meus estudos. Acredito que sabe também quanto tempo de estudo eu me dediquei.
quem sabe voce não é uma especie de ser divino que me visualiza de longe e sabe dos detalhes que penso? 
Vou mais longe, vc sabe, exatamente, com todos os decimais, quantas kcal eu ingiro e consumo por dia.
Salve Salve, ser supremo! tente estalar os dedos e faça em mim algum milagre para ter força de vontade de correr além do limite físico do meu corpo.

Não entendi absolutamente nada, você tá brigando consigo mesmo ou comigo? se for comigo, por qual motivo? fiquei perdido agora.

Em 30/09/2021 em 17:14, Pedroshpk disse:

brother, e obvio que ja saí. nao tem data marcada porque inicia-se geralmente por ordem alfabetica. 

Tá cara, mas quanto você faz na porra da corrida? 2400 em 1, 13, 20, 30, 200 minutos ou oque?

Fazer 2400 na esteira inclinada em 19 minutos não diz absolutamente nada.

Você tá ruim só na corrida?

PS: A oxandrolona não vai lhe servir em absolutamente nada. No teu caso, até um termogênico bom vai ser 4301235% melhor do que a oxandrolona.

Postado
Em 30/09/2021 em 17:22, Bruuninho disse:

Não entendi absolutamente nada, você tá brigando consigo mesmo ou comigo? se for comigo, por qual motivo? fiquei perdido agora.

Tá cara, mas quanto você faz na porra da corrida? 2400 em 1, 13, 20, 30, 200 minutos ou oque?

Fazer 2400 na esteira inclinada em 19 minutos não diz absolutamente nada.

Você tá ruim só na corrida?

PS: A oxandrolona não vai lhe servir em absolutamente nada. No teu caso, até um termogênico bom vai ser 4301235% melhor do que a oxandrolona.

na rua faço em aproximadamente 16 minutos. 

ja to tomando termogeico. black viper.

to ruim na barra, mas ja faço o minimo, mas pra fechar sao 10. o taf e classificatorio ou seja quanto mais rapido o cara é e quanto mais barras fizer, melhor a nota.

como que 19 min nao quer dizer nada? que tipo medição tu usa então alem disso? 

Postado
Em 30/09/2021 em 17:26, Kaku disse:

Acho que você tá normal, é só treinar mais mesmo. 

é obesão não to não. mas to acima do peso em relaçao ao IMC que inclusive e medido no exame medico e da pau no cara tambem.

to quase arriscando tomar essa merda. mas acredito na corrida não auxilie mais do que 10% (talvez nem 5) entretanto qualquer ajuda é bem vinda. porem, sacrifico parte do meu exame medico para isso.
seria uma jogada estratégica misturada com sorte.
oxan talvez me de uma ou duas barras a mais, talvez ate me aprove ja que qualquer mero movimento errado os cara n contam. talvez me aprove na corrida, mas dependo de sorte de como meu corpo reage.

Postado
Em 30/09/2021 em 17:24, Pedroshpk disse:

1º - Já vi gente bem mais gorda que você fazer muito mais do que o exigido na prova do TAF.

2º - Esteroide não vai te ajudar nesse objetivo, principalmente com o prazo que você tem.

3º - Se você tirar calorias você vai perder rendimento.

Não acho que você está gordo, você poderia sim estar mais magro, mas o que te falta é TREINO.

Infelizmente vai ser uma corrida contra o tempo, já assistiu o filme do Rocky? Pode se espelhar naquilo ali, dê o sangue.

Postado
Em 30/09/2021 em 17:27, Pedroshpk disse:

na rua faço em aproximadamente 16 minutos. 

ja to tomando termogeico. black viper.

to ruim na barra, mas ja faço o minimo, mas pra fechar sao 10. o taf e classificatorio ou seja quanto mais rapido o cara é e quanto mais barras fizer, melhor a nota.

Qual concurso que é? Já vi relatos de gente reprovando pelo uso de efedrina viu, ela pode entrar como anfetamina e derivados no toxicológico.

Como que tá a perda de peso? usa o Black Viper a quanto tempo e perdeu quantos kgs com ele?

Como que tá o treino na barra?

Em 30/09/2021 em 17:27, Pedroshpk disse:

como que 19 min nao quer dizer nada? que tipo medição tu usa então alem disso? 

Medição? não não, é o óbvio mesmo. Correr na esteira é completamente diferente de correr no asfalto, você vai fazer o TAF numa esteira? se for, tá ok.

O treino de corrida não é apenas tentar bater 2400 em 13 minutos. Na verdade esse é o pior treino para evoluir na nela.

Postado
Em 30/09/2021 em 17:35, tmz disse:

Se você focar nos exercícios e montar uma dieta LIMPA com as kcal dentro da manutenção você vai ter rendimento e consequentemente vai perder um pouco desse excesso de banha ai

acha entretanto melhor não focar numa alimentação hipocalorica? comer dentro da calorias com foco no treino seria melhor que perder peso?

o foco no treino sem duvida nao pode faltar. a questoa e na dieta. dieta hipocalorica pra perder o maximo de peso ou comer dentro das calorias mas nao perder mto peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...