Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/09/2021 em 16:38, Kaku disse:

Discordo. Cada um sabe de si. Se eu achar necessário usar algo pra acelerar emagrecimento, eu vou usar, é por conta e risco.

Esse "muito" que falei, não é a níveis preocupantes, mesmo em pessoas que altera muito, não chega nem perto de algo grave.

Digamos que 10 é o ideal. Com oxan vai pra 13.. outros pra 15. Tá ruim, mas nem tanto. Preocupante seria 40. Entendeu?

Se sua preocupação são os valores no exame, pode ficar tranquilo que apenas oxan não causa isso, principalmente 1 mês.

Qual sua condição de peso? Uma foto seria bom para avaliarmos

Então seria para emagrecimento (já que perder peso ajudaria na barra e na corrida e diminuiria uma bela armadura liposa kkkk, me dando mais stamina), ganho de força e resistência.

Altura, 1,77

peso, 85,45

idade 25

vou postar fotos.

Publicidade

Postado
Em 30/09/2021 em 16:54, Bruuninho disse:

Se já tem experiência, por que está acima do peso mesmo treinando a um tempo?

Sei lá, se quiser ajuda pro TAF eu até ajudo mas sem essa babaquice de usar anabol (sem ofensas).

Não tem nenhum segredo, você tem tempo até a prova, já está com meio caminho andado... agora só falta a coragem para treinar, fazer dieta e cardio.

Como você mesmo citou, dê o gás agora.

Estou acima do peso porque estou treinando 1 mês kkkkk
1,77, peso 85,45 kg.

faculdade, estudos, trabalho. simplesmente desleixei.
um tempo deve estar achando que é 6 meses ne? 

o uso de AE'S para mim neste momento não para questões esteticas e quase uma questão de passar ou não passar.

o minimo de barra é 2 eu faço 3

corrida o minimo e 2400m em 13 min

eu faço com a esteira um pouco inclinada (não sei a inclinação) em 19min.

obs: a esteira inclinada me da uma desvantagem de aproximadamente 1 min. ou seja, estou fazendo em 18.

não to querendo usar pq acho modinha, bacana, é pra ter um salario mais alto mesmo.

Postado

Quando vai ser esse TAF? até onde você consegue chegar em cada prova?

Postado
Em 30/09/2021 em 17:02, Pedroshpk disse:

Estou acima do peso porque estou treinando 1 mês kkkkk
1,77, peso 85,45 kg.

faculdade, estudos, trabalho. simplesmente desleixei.
um tempo deve estar achando que é 6 meses ne? 

o uso de AE'S para mim neste momento não para questões esteticas e quase uma questão de passar ou não passar.

o minimo de barra é 2 eu faço 3

corrida o minimo e 2400m em 13 min

eu faço com a esteira um pouco inclinada (não sei a inclinação) em 19min.

obs: a esteira inclinada me da uma desvantagem de aproximadamente 1 min. ou seja, estou fazendo em 18.

não to querendo usar pq acho modinha, bacana, é pra ter um salario mais alto mesmo.

tinha uns gordola no EB pura banha, fazia 8 barras e corria mais de 2.8km...

falta é força de vontade em você guerreiro.

Postado
Em 30/09/2021 em 17:06, Bruuninho disse:

Quando vai ser esse TAF? até onde você consegue chegar em cada prova?

a partir do dia 25 de out.
como assim onde eu consigo chegar em cada prova? dando o maximo? 
cara, acho que se forçar ao ponto de sair de la numa ambulancia, se o taf fosse hoje, diminuiria 1 ou 2 min no maximo na corrida. e barra eu ja faço o maximo, a nao ser que a adrenalina mude algo.

Postado

A partir? que TAF é esse que não tem data marcada?

Você tem 1 mês até a prova e nunca saiu na rua pra correr os 12 minutos? wtf.

Postado
Em 30/09/2021 em 17:09, Pedroshpk disse:

cara, acho que se forçar ao ponto de sair de la numa ambulancia, se o taf fosse hoje, diminuiria 1 ou 2 min no maximo na corrida. e barra eu ja faço o maximo, a nao ser que a adrenalina mude algo.

é verdade, voce me conhece a anos, sabe minha rotina e meus estudos. Acredito que sabe também quanto tempo de estudo eu me dediquei.
quem sabe voce não é uma especie de ser divino que me visualiza de longe e sabe dos detalhes que penso? 
Vou mais longe, vc sabe, exatamente, com todos os decimais, quantas kcal eu ingiro e consumo por dia.
Salve Salve, ser supremo! tente estalar os dedos e faça em mim algum milagre para ter força de vontade de correr além do limite físico do meu corpo.

Postado
Em 30/09/2021 em 17:09, Pedroshpk disse:

Mantenha o que já está bom e foque no que tem dificuldade.

O importante é passar na prova, não importa se em primeiro ou último, apenas passe.

Faz um teste "pré taf", dando o máximo de si e compare com a tabela de pontos pra ver como você está 

Postado
Em 30/09/2021 em 17:13, Bruuninho disse:

A partir? que TAF é esse que não tem data marcada?

Você tem 1 mês até a prova e nunca saiu na rua pra correr os 12 minutos? wtf.

brother, e obvio que ja saí. nao tem data marcada porque inicia-se geralmente por ordem alfabetica. 

Postado
Em 30/09/2021 em 17:13, Kaku disse:

Mantenha o que já está bom e foque no que tem dificuldade.

O importante é passar na prova, não importa se em primeiro ou último, apenas passe.

Faz um teste "pré taf", dando o máximo de si e compare com a tabela de pontos pra ver como você está 

essa desgraça é classificatoria. 
ja passei na prova oral. Falta essa merda ainda kkkk
falando nisso, como que posta foto aqui no forum?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...