Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

aaaaaa

Editado por XDSHX
aaaaaaa

Publicidade

Postado

Bem vindo!

Se você tem um mês de treino, esqueça suplementos e aprenda a comer. Com essa relação peso X altura que você ganha peso até bocejando. Leia os fixos do subfórum "Treinamento" e "Nutrição".

De fato você postou na área errada, vou pedir para moverem.

Abraços.

Postado

como vc nunca treinou, nos primeiros 3 4 meses vc vai ter otimos ganhos(logico q se treinar certinho, se alimentar bem, descansar, etc)... eh jogar $ fora comprar algum suplemento agora... como o pedroviski disse, pesquisa na area de nutriçao e tenta montar uma dieta hipercalorica p vc... faz um treino basico no 1o mes, p adaptaçao e dps começa a treinar firme... se tu se alimentar certo msm, em uns 4 meses da p tu ganhar facil uns 10kg... p mais ate... dps q tu sentir q teus ganhos deram uma estagnada, ai sim tu pensa em suplementar...

Postado (editado)

aaa

Editado por XDSHX
aaaaa
Postado

beleza valeu! vo pesquisar mais...foda que eu nao aguento come muito eu tento la mas é complicado pra mim comer demais,encho facil e fico sem fome :s

Não tem essa não, tem que comer com ou sem fome, vai mandando cada vez mais que tu vai acostumando.

Postado

beleza valeu! vo pesquisar mais...foda que eu nao aguento come muito eu tento la mas é complicado pra mim comer demais,encho facil e fico sem fome :s

Tudo é questão de costume e paciência.

Vc começou a academia hoje... logo de cara tu não vai manda 40kg no supino neh...

Mesma coisa alimentação...

Se tu ta acostumado a comer uma quantidade x não será de uma hora para outra que tu vai comer 2x.

Faça na alimentação que nem faz no treinos vá acrescentando aos poucos.

Boa sorte!

Postado

tomar supelemtos antes dos 3~4 meses de treino é desperdicio de grana.

Os suplementos so fazem efeito quando o corpo ja esta acostumado com a atividade fisica, e o nosso corpo so se adapita 3~4 meses depois.

fica a dica ai

• Visitante mudou o título para aaaaaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...