Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar o peixe como fonte principal de proteína?

Arthurmelo

Posts Recomendados

Em 30/09/2021 em 15:58, tmz disse:

É ta com bastante gordura mesmo.

Você ta comendo quanto de amendoim?

Ta comendo salmão todo dia? 124g de gordura é bastante coisa... 

como 30g de pasta de amendoim todo dia. Salmao as vezes, mas ontem eu nao comi. Penso que seja o azeite de oliva que eu uso muito tambem. Mas nao tem como grelhar peixe na agua kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/09/2021 em 15:58, tmz disse:

É ta com bastante gordura mesmo.

Você ta comendo quanto de amendoim?

Ta comendo salmão todo dia? 124g de gordura é bastante coisa... 

E a minha familia é descendente de japonês, entao meu pai trabalha com tofu e algas na peixaria tambem. Seria uma boa trocar os peixes por tofu as vezes? Porque tofu é proteína vegetal entao nao sei se seria uma boa fonte. 

Link para o comentário

Em 30/09/2021 em 17:04, Arthurmelo disse:

como 30g de pasta de amendoim todo dia. Salmao as vezes, mas ontem eu nao comi. Penso que seja o azeite de oliva que eu uso muito tambem. Mas nao tem como grelhar peixe na agua kkkkk

Cara azeite é um fio na frigideira pra grelhar rs

Não é pra FRITAR o peixe

Em 30/09/2021 em 17:07, Arthurmelo disse:

E a minha familia é descendente de japonês, entao meu pai trabalha com tofu e algas na peixaria tambem. Seria uma boa trocar os peixes por tofu as vezes? Porque tofu é proteína vegetal entao nao sei se seria uma boa fonte. 

É mais uma opção, vai variando as refeições.

Link para o comentário

Em 30/09/2021 em 15:25, Arthurmelo disse:

Boa tarde a todos. Durante boa parte da minha dieta tenho consumido muito peixe, eles se tornam praticamente 80% da minha proteína total. Mas nao porque eu nao gosto de outras carnes, mas sim porque meu pai é dono de uma peixaria e com isso eu acabo tendo uma abundância de peixe na minha dieta. E pra dieta nao ficar muito cara eu acabo nao gastando dinheiro com outras opções como frango, boi e ovo ja que eu sempre tenho peixe disponível para comer. Tem algum problema nisso? Ou posso continuar seguindo em frente? Costumo comer muita tilapia, atum, merluza, salmao e outros frutos do mar como camarão. E da pra alcançar a meta de proteína tranquilamente com eles. 

Vai na fe que sua dieta vai estar otima kkkkkkkkkkkkkk sorte do carai

Link para o comentário

Problema nenhum usar peixe como fonte principal de ptn, na verdade é uma vantagem.

Só como pessoal falou fica atento nos peixes gordurosos como salmão, atum, cavala, sardinha ( normalmente os de cor escura)

E cuidado pra não exagerar nas gorduras mesmo estando em bulking, pois está em superávit calórico, não é cenário pra gordura alta por vários fatores como perfil lipídico e ganho de gordura corporal. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...