Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Venho relatar meu ciclo, dessa vez com DECA.

Não é o primeiro ciclo.

- Altura: 1,70
- Peso: 69,5
- BF: 9% 
- Tempo de treino: 5 anos
- Objetivo: Ganho de massa controlando BF, e definição.

Dieta controlada.

Estou ciente dos efeitos colaterais.

Meu primeiro ciclo foi feito com acompanhamento médico, foram 3 meses usando GH e oxandrolona.
A partir disso, foram ciclos normais com deposteron + boldenona + dianabol, ou durateston quando era encontrada.
E realizando o TPC em todos os ciclos.

Durateston, Deposteron e Deca de farmácia.

No entanto eu estou querendo usar Masteron neste ciclo pra fazer uma finalização, buscando definição.

Montei um ciclo básico de 12 semanas, mas gostaria da ajuda de vocês.

Eu pensei num ciclo grande de 12 semanas, com testosterona, 8 semanas com deca, 4 ou 6 semanas com dianabol.
Pra minimizar a perda pós ciclo, pensei num CRUISE de 4 semanas, aplicando deposteron, 1 vez por semana, e pra finalizar mais 3 ou 4 semanas com masteron e testo.

Tem um período muito grande usando testo.

Anastrazol 0.5mg + dutasterida manipulado DSDN e se sentir sensibilidade, tamoxifeno.

Administrando:

1-12 DURA (2x por semana)

1-8 DECA (2x por semana)

3-6 DIANABOL (40mg TSD)

Cruise 30 dias (DEPOSTERON 1x por semana)

Finalização com Masteron

1-4 DEPOSTERON (2x por semana)

1-3 MASTERON (DSDN)

TPC com Tamoxifeno e Vitamina E 1000ui 

HCG?

Bom galera, é isso, tem muito material para estudar, muitos e muitos ciclos com DURATESTON E DECA. Mas ja analisei tantos ciclos, e não sei realmente como fechar isso. Se é muito viagem eu entrar com Masteron (bujão em mãos), estender isso em 12 semanas, cruise e mais um tempo de testo, e um TPC top pra não ferrar com tudo.

Quem pode trocar uma ideia ai comigo?

Publicidade

Postado

Muito investimento pra viver de blast e TPC, considero uma perca de tempo absurda.

Blast cruise cai bem pra você que investe tanto nisso.

Masteron top pra finalização, mas não concordo com uso por usar. Tem gente que nem shape tem pra usar drogas pra finalizar, o que torna apenas a testo 250mg suficiente pra segurar massa do blast e com uma oxandrolona melhor ainda.

Hcg dispensável porque toda hora você tá ciclando, então decida a vida que quer levar.

Aliás, posta foto do shape, tá muito mirabolante tudo isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...