Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/09/2021 em 12:37, MBD disse:

Reduz para DSDN o anastrozol.

Se não perdeu a libido com 17 de e2, será difícil perder daqui pra frente.

Perdi nada, mas senti uma diferença de queda, vou começar dsdn e refazer os exames, se continuar baixo vou começar a usar somente nos dias de aplicação.

Em 30/09/2021 em 12:39, Mr Nobody disse:

Eu não vejo motivos para deixar passar o E2 acima de 100pg/ml.

E quanto ao DHT é mais problemático se você estiver usando inibidores de 5alfa-redutase ou se você tiver o DHT realmente baixo.

Vou adicionar DHT aos exames daqui 2 semanas, só uso mesmo o anastrozol, fiz um check up antes de iniciar o blast, deu tudo ok.

Publicidade

Postado
Em 30/09/2021 em 13:03, Auau disse:

Tá meio barro meio tijolo mas tá indo né kkk

Seu e2 está baixíssimo pela proporção com a testo, pode usar igual o kaku disse (2x por semana) pro e2 subir pra 40~50, aí sim vc terá os benefícios do e2 na libido...

Lembre-se que o e2 baixo arrebenta as articulações e o coração (é grave isso) melhor seria se tivesse alto do que baixo, arruma logo isso aí 

Considere arrumado, daqui 2 semanas volto com o feedback vlw

Postado
Em 30/09/2021 em 12:12, victordomingos disse:

Boa tarde, estou em blast de enantato (500mg/sem)

já tive histórico de ginecomastia, então desde o começo do ciclo uso anastrozol 0,5mg tsd.

Fiz exames recentemente e deu o seguinte:

Testosterona Total: 2700 ng/dL

Estradiol: 17 pg/mL

Prolactina: 9,53 ng/mL

Estão normais ou está muito baixo meu Estradiol? estou com medo de zerar o E2 e zuar a libido.

Tá com sintoma? Se não, tá se preocupando atoa.

500mg e só bateu 2700 total?

Vai alternando esse IA, dia sim dia não, depois a cada 2-3 dias, e vai fazendo exame.

Postado
Em 04/10/2021 em 13:06, Zanne disse:

Tá com sintoma? Se não, tá se preocupando atoa.

500mg e só bateu 2700 total?

Vai alternando esse IA, dia sim dia não, depois a cada 2-3 dias, e vai fazendo exame.

Deu uma merda.. fiz exame quinta passada, a testo bateu 750 e estradiol 5 (entrei em choque)

Parei de tomar anastrozol, peguei uma deposteron emprestado de um amigo mandei na sexta, mudei de fornecedor e agora estou tomando enantato da king pharma começando  hoje...

vou repetir os exames na semana que vem (quinta-feira) pra ver como estão meus niveis de testo, estradiol, dht e prolactina.

Postado
Em 04/10/2021 em 13:10, victordomingos disse:

Deu uma merda.. fiz exame quinta passada, a testo bateu 750 e estradiol 5 (entrei em choque)

Parei de tomar anastrozol, peguei uma deposteron emprestado de um amigo mandei na sexta, mudei de fornecedor e agora estou tomando enantato da king pharma começando  hoje...

vou repetir os exames na semana que vem (quinta-feira) pra ver como estão meus niveis de testo, estradiol, dht e prolactina.

Melhor sensação, quando vc faz exame e percebe que tá aplicando óleo de girassol kk

Lab underground é complicado mesmo.

Até 500mg eu nem uso nada, mas se tu já usou e teve problema antes, é outros 500.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...