Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia!

Decidi começar o meu primeiro ciclo mês que vem, e após o ciclo irei fazer uma TRT eterna de 21 dias cada aplicação até o próximo ciclo (que provavelmente será ano que vem).

Mas estou em dúvida sobre qual Fórmula de Durateston comprar, tem essas duas:

Opção 1

250mg/ml

Propionato de testosterona:... 30 mg
Fenilpropionato de testosterona: ...60 mg
Isocaproato de testosterona: ...60 mg
Decanoato de Testosterona:... 100 mg

e

Opção 2

250mg/ml

Fenilpropionato de Testosterona: ... 100 mg.
Isocaproato de Testosterona: ... 100 mg
Propionato de testosterona: ... 50 mg.

Durante o ciclo irei tomar 1ml a cada 7 dias, lembrando que nunca ciclei mas estou com problema de libido baixa por conta de Finasterida que tomei neste ano... 

Qual a melhor opção para eu comprar e ciclar ? Existe recomendação melhor ?

Publicidade

Postado (editado)

Qualquer uma.

Tá preparado pra ficar careca?

Editado por Visitante
Postado
Em 30/09/2021 em 11:44, Marujo vai ao Palco disse:

kkkkkk

Acabei de aceitar que vou ficar, é o destino kkkk

Tem muita diferença entre ficar careca aos 22 ou aos 30~35, você tem cara de quem vai ficar depressivo quando ver a cabeleira desaparecendo. Aos 35 é normal, aos 22 você se sente um injustiçado por Deus.

Se não conseguir droga de farmácia, escolha a mais confiável (que na real não existe kk).

Eu optaria por enantato.

Fazer TRT eterna aos 22 anos? :suicide_anim: Cuidado com a romantização da TRT/Cruise eterno, ninguém aqui comenta sobre o quão ruim é virar dependente das agulhas.

Em 30/09/2021 em 11:44, Marujo vai ao Palco disse:

Mas antes um careca bombado do que um careca magrelo hehe

Te liga em mano, já vi muita gente falar exatamente a mesma coisa e no final acabaram ficando carecas e magrelos. 

No mais, se eu fosse você iria num bom dermatologista e endócrino antes de tomar qualquer decisão. 

Postado
Em 30/09/2021 em 11:56, Bruuninho disse:

Tem muita diferença entre ficar careca aos 22 ou aos 30~35, você tem cara de quem vai ficar depressivo quando ver a cabeleira desaparecendo. Aos 35 é normal, aos 22 você se sente um injustiçado por Deus.

Se não conseguir droga de farmácia, escolha a mais confiável (que na real não existe kk).

Eu optaria por enantato.

Fazer TRT eterna aos 22 anos? :suicide_anim: Cuidado com a romantização da TRT/Cruise eterno, ninguém aqui comenta sobre o quão ruim é virar dependente das agulhas.

Te liga em mano, já vi muita gente falar exatamente a mesma coisa e no final acabaram ficando carecas e magrelos. 

No mais, se eu fosse você iria num bom dermatologista e endócrino antes de tomar qualquer decisão. 

Sem reacts, só pra dizer que assino embaixo!

No começo que é novidade é só alegria, daqui 1 ano tendo que ficar indo atrás de comprar droga, tomar injeção.... 

Quem dera fosse essa maravilha, pura ilusão!

Com 22 anos nem deveria pensar nisso.

Postado
Em 30/09/2021 em 11:29, Marujo vai ao Palco disse:

Bom Dia!

Decidi começar o meu primeiro ciclo mês que vem, e após o ciclo irei fazer uma TRT eterna de 21 dias cada aplicação até o próximo ciclo (que provavelmente será ano que vem).

Mas estou em dúvida sobre qual Fórmula de Durateston comprar, tem essas duas:

Opção 1

250mg/ml

Propionato de testosterona:... 30 mg
Fenilpropionato de testosterona: ...60 mg
Isocaproato de testosterona: ...60 mg
Decanoato de Testosterona:... 100 mg

e

Opção 2

250mg/ml

Fenilpropionato de Testosterona: ... 100 mg.
Isocaproato de Testosterona: ... 100 mg
Propionato de testosterona: ... 50 mg.

Durante o ciclo irei tomar 1ml a cada 7 dias, lembrando que nunca ciclei mas estou com problema de libido baixa por conta de Finasterida que tomei neste ano... 

Qual a melhor opção para eu comprar e ciclar ? Existe recomendação melhor ?

Opção 1 é a dura tradicional. Com o éster mais longo (decanoato)

Opção 2 é um blend de meia vida bem mais curta. 

TRT aplicando a cada 21 dias com durateston? Boa sorte.

Postado
Em 30/09/2021 em 11:29, Marujo vai ao Palco disse:

Já começa errado em aplicar a cada 21 dias. A tendência é se sentir bem na primeira semana, pior na segunda e um lixo na terceira.

Agora quanto a melhor, é aquela que tiver a procedência garantida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...