Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/09/2021 em 10:13, Godofredo27 disse:

com certeza, to partindo do pressuposto que ele não ta mentindo, no caso, considerando o BF de 13% dele também, mas fotos sempre são bem vindas, já já o @Kakuaparece

Peso e altura não dizem absolutamente nada. E esses 13% em bioimpedância, não dizem muito mais. Ele pode ser mais um caso que confunde gordura com retenção.

Publicidade

Postado
Em 30/09/2021 em 10:03, Bruuninho disse:

Não tem que usar nenhum cara, ele deve esquecer orais.

Vai arriscando a saúde mas ao mesmo tempo já vai confortando tua mãe, quando você conquistar o shape dos sonhos ela vai perder um filho.

Tu não faz ideia nenhuma do que está fazendo consigo mesmo, dá uma pesquisada sobre os rins e fígado... se não ficar convencido a parar de fazer cagada, então pode triplicar a dose e morrer "sheipado" logo.

Muita fé.

Em 30/09/2021 em 10:10, Godofredo27 disse:

colhe ao menos um exame de transaminases hepáticas antes mano, de verdade
Você parece saber o que fazer fora dos veneno, 86kg pra 1,67kg ta de bom tamanho, mostra que você sabe treinar e sabe comer, mas parece que você ta errando a mão nas paradinha e colocando tudo o que vem na frente, mantém uma testo, colhe uns exames pra dar uma geral na casa, principalmente nesse fígado, e provavelmente perfil lipídico
Como o tmz disse, só uma oxan e uma testo já vai te secar bastante, mas eu diria que nesse momento, só uma testo e um déficit já vão te secar e te deixar com muito mais saúde que testo + oxan + stano, considerando a quantidade de blast que você fez nesses últimos meses, é claro

ss eu faço.

os exames q eu faço são:

hemograma completo

colesterol total e frações

lipoproteina a,pcr

tgo,tgp,gama gt

ureia e creatinina.

eu me baseio de acordo com os resultados desses exames,caso haja uma alteração maior eu troco os orais por outro medicamento ou uso so testo msm.

Postado
Em 30/09/2021 em 10:16, Alex_83 disse:

E esses 13% em bioimpedância, não dizem muito mais

não tinha visto que era bioimpedância
Bom, se ele tiver com mais de 14-15% usando tudo isso realmente tem coisa errada, eu prefiro crer que não, até por que meu conselho pra ele é cuidar da saúde tendo ou não tendo shape, então se esses dados estão certos ou não, não muda nada

Postado
Em 30/09/2021 em 10:12, Godofredo27 disse:

pouca alteração quanto?
Com fígado não se brinca, parente médico sempre vai falar o que tu quer ouvir

ele falou q bem pouca,quase nd,más n q dizer q n deu uma alteração.

q nd ele é bem rigido com isso ainda mais q sou da familia ai ele da mais atenção tbm pq eu pago pra ele kkkkkkk.

Postado
Em 30/09/2021 em 10:16, Alex_83 disse:

Peso e altura não dizem absolutamente nada. E esses 13% em bioimpedância, não dizem muito mais. Ele pode ser mais um caso que confunde gordura com retenção.

é rentenção man,eu sei diferenciar gordura de rentenção,minha pele está bem fina. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...