Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/09/2021 em 10:13, Godofredo27 disse:

com certeza, to partindo do pressuposto que ele não ta mentindo, no caso, considerando o BF de 13% dele também, mas fotos sempre são bem vindas, já já o @Kakuaparece

Peso e altura não dizem absolutamente nada. E esses 13% em bioimpedância, não dizem muito mais. Ele pode ser mais um caso que confunde gordura com retenção.

Postado
Em 30/09/2021 em 10:03, Bruuninho disse:

Não tem que usar nenhum cara, ele deve esquecer orais.

Vai arriscando a saúde mas ao mesmo tempo já vai confortando tua mãe, quando você conquistar o shape dos sonhos ela vai perder um filho.

Tu não faz ideia nenhuma do que está fazendo consigo mesmo, dá uma pesquisada sobre os rins e fígado... se não ficar convencido a parar de fazer cagada, então pode triplicar a dose e morrer "sheipado" logo.

Muita fé.

Em 30/09/2021 em 10:10, Godofredo27 disse:

colhe ao menos um exame de transaminases hepáticas antes mano, de verdade
Você parece saber o que fazer fora dos veneno, 86kg pra 1,67kg ta de bom tamanho, mostra que você sabe treinar e sabe comer, mas parece que você ta errando a mão nas paradinha e colocando tudo o que vem na frente, mantém uma testo, colhe uns exames pra dar uma geral na casa, principalmente nesse fígado, e provavelmente perfil lipídico
Como o tmz disse, só uma oxan e uma testo já vai te secar bastante, mas eu diria que nesse momento, só uma testo e um déficit já vão te secar e te deixar com muito mais saúde que testo + oxan + stano, considerando a quantidade de blast que você fez nesses últimos meses, é claro

ss eu faço.

os exames q eu faço são:

hemograma completo

colesterol total e frações

lipoproteina a,pcr

tgo,tgp,gama gt

ureia e creatinina.

eu me baseio de acordo com os resultados desses exames,caso haja uma alteração maior eu troco os orais por outro medicamento ou uso so testo msm.

Postado
Em 30/09/2021 em 10:10, Zanne disse:

Com essas medidas, tu já tá no shape kkkk 

mta rentenção manin kkkk,más tirar a água eu ja fico bem legal.

Postado
Em 30/09/2021 em 10:16, Alex_83 disse:

E esses 13% em bioimpedância, não dizem muito mais

não tinha visto que era bioimpedância
Bom, se ele tiver com mais de 14-15% usando tudo isso realmente tem coisa errada, eu prefiro crer que não, até por que meu conselho pra ele é cuidar da saúde tendo ou não tendo shape, então se esses dados estão certos ou não, não muda nada

Postado
Em 30/09/2021 em 10:12, Godofredo27 disse:

pouca alteração quanto?
Com fígado não se brinca, parente médico sempre vai falar o que tu quer ouvir

ele falou q bem pouca,quase nd,más n q dizer q n deu uma alteração.

q nd ele é bem rigido com isso ainda mais q sou da familia ai ele da mais atenção tbm pq eu pago pra ele kkkkkkk.

Postado
Em 30/09/2021 em 10:16, Alex_83 disse:

Peso e altura não dizem absolutamente nada. E esses 13% em bioimpedância, não dizem muito mais. Ele pode ser mais um caso que confunde gordura com retenção.

é rentenção man,eu sei diferenciar gordura de rentenção,minha pele está bem fina. 

Postado
Em 30/09/2021 em 10:27, thiago kendji disse:

é rentenção man,eu sei diferenciar gordura de rentenção,minha pele está bem fina. 

Fica frio, muito em breve o @Kaku vai exigir fotos.

Postado
Em 30/09/2021 em 10:29, Alex_83 disse:

Fica frio, muito em breve o @Kaku vai exigir fotos.

mando sim kkk.

estou tirando todos os  dias fotos e com os kg,dps eu mando aq.

ja tem 19 dias q comecei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...