Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/09/2021 em 09:48, Bruuninho disse:

Você é louco cara, só digo isso.

20 anos, fazendo 2 meses de blast, 1 de cruise... SEMPRE COM bastante DROGA ORAL.

20 anos, já está com o fígado alterado e continua mandando 2 orais.

Aumentou os protetores intraciclo, QUE NA VERDADE vão é sobrecarregar mais ainda.

Sinceramente? minha bola de cristal me mostrou que daqui no máximo 2 anos você vai estar numa cama de hospital com os rins e fígados completamente fodidos.

Só pra reforçar, você é louco cara²...

Pisa no freio enquanto dá tempo.

smpr não,so usei as drogas orais por agr totalizando 4 meses contando o final do ciclo(n foram 4 meses direto),dps n vou usar mais até o proximo cutting.

Publicidade

Postado
Em 30/09/2021 em 09:36, sdmnogueira123 disse:

Pois é , na verdade é uma ótima droga pra cutting se souber fazer dieta 

ss,más em mim reteve mto liquido msm eu baixando as kcal, então preferi retirar.

Postado
Em 30/09/2021 em 09:54, sdmnogueira123 disse:

Se oxan tá cara tira e mantém só o stan, se o fígado já ta alterado vc quer manter 2 orais?

más to pensando isso msm,se os resultados forem mto bons em 1 mes nem vou colocar oxan.

Postado
Em 30/09/2021 em 09:54, sdmnogueira123 disse:

Se oxan tá cara tira e mantém só o stan, se o fígado já ta alterado vc quer manter 2 orais?

Não tem que usar nenhum cara, ele deve esquecer orais.

Em 30/09/2021 em 09:44, thiago kendji disse:

eu imagino q da sim,más acredito q vou conseguir alcançar um shape mais top com esse protocolo,msm tendo q arriscar um pouco mais a saúde.

Vai arriscando a saúde mas ao mesmo tempo já vai confortando tua mãe, quando você conquistar o shape dos sonhos ela vai perder um filho.

Tu não faz ideia nenhuma do que está fazendo consigo mesmo, dá uma pesquisada sobre os rins e fígado... se não ficar convencido a parar de fazer cagada, então pode triplicar a dose e morrer "sheipado" logo.

Muita fé.

Postado
Em 30/09/2021 em 09:57, sdmnogueira123 disse:

pqp mlk teimoso ahuhuahuahuahuahuah

então arrocha man faz teu nome kkkkkkkkkkk

nem é manin,é pq eu faço exames todo mês literalmente,e vou usando de acordo com os resultados do exame,igual eu falei deu bem pouca alteração no figado,quase nd.

tenho um tio q ele é médico então ele vai me falando como esta meu estado de saúde de acordo com os exames,e claro se der uma alteração maior eu não vou usar oxan no ultimo mes e talvez tirar até o stano por outra droga se for necessário.

o medo q eu tenho da stano e as articulações,ja lesionei os 2 punhos entao fico meio receioso.

Postado

colhe ao menos um exame de transaminases hepáticas antes mano, de verdade
Você parece saber o que fazer fora dos veneno, 86kg pra 1,67kg ta de bom tamanho, mostra que você sabe treinar e sabe comer, mas parece que você ta errando a mão nas paradinha e colocando tudo o que vem na frente, mantém uma testo, colhe uns exames pra dar uma geral na casa, principalmente nesse fígado, e provavelmente perfil lipídico
Como o tmz disse, só uma oxan e uma testo já vai te secar bastante, mas eu diria que nesse momento, só uma testo e um déficit já vão te secar e te deixar com muito mais saúde que testo + oxan + stano, considerando a quantidade de blast que você fez nesses últimos meses, é claro

Postado
Em 30/09/2021 em 10:08, thiago kendji disse:

pouca alteração no figado

pouca alteração quanto?
Com fígado não se brinca, parente médico sempre vai falar o que tu quer ouvir

Postado
Em 30/09/2021 em 10:12, Alex_83 disse:

Será? Só fotos poderiam confirmar

com certeza, to partindo do pressuposto que ele não ta mentindo, no caso, considerando o BF de 13% dele também, mas fotos sempre são bem vindas, já já o @Kakuaparece

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...