Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/09/2021 em 09:31, tmz disse:

Deca causa pouquíssima retenção, o que causa retenção é o superávit do bulking, não é a droga.

tbm por conta disso,estava numa dieta de 4500 kcal,junto com a deca,reteve mto liquido,más a oxan segurou o ganho de gordura

Publicidade

Postado
Em 30/09/2021 em 09:31, tmz disse:

Proteção ai só Deus mesmo.

Excesso de oral, 20 anos nas costas.. daqui a pouco ta todo ferrado.

más dps vou ficar uns 2 meses no cruise pra descansar o figado.

Postado
Em 30/09/2021 em 09:32, tmz disse:

Thiago esse protocolo vai te dar um excelente resultado, não tenha duvidas.

Mas você é novo está abusando de drogas com uma grande hepatoxidade, eu acho que você deveria rever isso pois se seus dados estiverem corretos com 87kg tendo 1,67m você tem bastante massa muscular, se realmente estiver com o BF na faixa de 13-15% da pra limpar só com testo+oxan tranquilamente.

eu imagino q da sim,más acredito q vou conseguir alcançar um shape mais top com esse protocolo,msm tendo q arriscar um pouco mais a saúde.

Postado
Em 30/09/2021 em 09:41, thiago kendji disse:

más dps vou ficar uns 2 meses no cruise pra descansar o figado.

e se a lesão que vc tá causando no fígado ñ se recuperar assim ?

Pensa num machucado na pele que vc ficar tirando a casquinha , demora mais pra melhorar e a marca pode ficar muito tempo na pele

msm coisa o fígado apesar dele ser muito regenerativo

Postado

Você é louco cara, só digo isso.

20 anos, fazendo 2 meses de blast, 1 de cruise... SEMPRE COM bastante DROGA ORAL.

20 anos, já está com o fígado alterado e continua mandando 2 orais.

Aumentou os protetores intraciclo, QUE NA VERDADE vão é sobrecarregar mais ainda.

Sinceramente? minha bola de cristal me mostrou que daqui no máximo 2 anos você vai estar numa cama de hospital com os rins e fígados completamente fodidos.

Só pra reforçar, você é louco cara²...

Pisa no freio enquanto dá tempo.

Postado
Em 30/09/2021 em 09:35, sdmnogueira123 disse:

ñ entedi pq mudou o éster de testo, é pq ta pegando de farmácia?

3 meses usando oral e no terceiro ainda colocou 2 , tira o stan e sobe a dose de oxan q vai ter menos colaterais ,em cutting usar stan pode ser perigoso pras articuações

tira silimarina e add NAC 600mg/dia , tamox só sentir sensibilidade e tiver início de gineco

usando EAs dá pra deixar a gordura em 0,5g por kg e compensar essas calorias no carbo

ñ vejo necessidade em usar isso 

pq vou usar 400 mg de testo por isso acho mais fácil de medir,sendo q o ml de cipionato tem 200 mg e a dura 250 mg.

eu so coloquei o stan pq deu pouca alteração no figado,e oxan é mto caro,n vou ter dinheiro pra colocar so oxan agr,so se for com baixas dosagens ond e o preço é mais acessivel,e eu so compro oral de farmácia,mais confiável.

o foda é q ja comprei os proteres kkkkkk.

vou baixar a gordura entao.

o carbo ta alto assim por conta dos kcal q estou consumindo ainda,n quis baixar mto drasticamente,agr vou descendo o carbo de pouco em pouco

Postado
Em 30/09/2021 em 09:46, sdmnogueira123 disse:

e se a lesão que vc tá causando no fígado ñ se recuperar assim ?

Pensa num machucado na pele que vc ficar tirando a casquinha , demora mais pra melhorar e a marca pode ficar muito tempo na pele

msm coisa o fígado apesar dele ser muito regenerativo

ss,más so vou usar oral nesse periodo,qnd iniciar meu off novamente vou usar nd de oral por um bom tempo,se pá so no proximo cutting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...