Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/09/2021 em 12:43, thiago kendji disse:

Más eu treino bem pesado,geralmente eu treino com atletas e profs aq na minha academia.

"Bem pesado" é relativo. Volume e intensidade são inversamente proporcionais. Treino de peito que funciona é: um supino reto, um supino inclinado (faz um deles com barra, outro com halteres), e um exercício de abertura (voador, cross, fly). Se sobrar alguma energia, um último exercício finalizador, mais leve.

Nunca fiz mais do que 3 exercícios de peitoral num treino, e nunca fui de repetir o treino na semana.

Publicidade

Postado

Treinar com atleta é pra atleta.

Atleta já tem peitoral formado e o cara só trabalha pra melhorar a qualidade, muitas vezes o cara não visa volume, essas técnicas mirabolantes não visam aumento. Normalmente são utilizadas pra "lapidar".

Postado
Em 30/09/2021 em 12:38, Guimers disse:

Foca em aumenta a carga sem ficar alterando os exercicios.

Essas tecnicas não funcionaram com voce.

é pq eu treino peito 2x na semana,faço 1  com bastante carga(6 a 8 reps) e 1 com tecnicas,más com a carga mais reduzida.

e vou fznd isso,qnd da 3 semanas de treino eu faço 1 treino de peito regenerativo com mais repetições e menos carga,comecei a fazer assim pelo fato de estar começando a sentir dores e para evitar lesoes.

Postado

Em 30/09/2021 em 12:45, MarceloAlvesFerreira disse:

O erro pode estar ai. Voce pode estar achando que ta treinando muito e na verdade ta atrapalhando. Simplifica isso ai, bota no maximo 4 exercicios pra fadigar bastante. Obs: se voce tivesse treinando forte o musculo em toda serie, voce nao conseguiria fazer tantas variações e tecnicas avançadas com 6 exercicios. 

Uma coisa que funcionou comigo: quando passei a dar enfase na parte superior do peitoral, inclusive incluindo um supino inclinado 45º no dia de ombro tambem, meu peito melhorou bastante esteticamente, pelo que vi ai parece ser a parte que lhe falta. Isso funcionou PRA MIM, nao estou dizendo que é o correto e é uma regra, mas vale tentar se ja fez tantas coisas como disse e nao resolveu.

ss,vou usar algumas dicas ai da galera pra ver se sai esse peito.

Postado (editado)
Em 30/09/2021 em 12:47, Alex_83 disse:

"Bem pesado" é relativo. Volume e intensidade são inversamente proporcionais. Treino de peito que funciona é: um supino reto, um supino inclinado (faz um deles com barra, outro com halteres), e um exercício de abertura (voador, cross, fly). Se sobrar alguma energia, um último exercício finalizador, mais leve.

Nunca fiz mais do que 3 exercícios de peitoral num treino, e nunca fui de repetir o treino na semana.

os treinos de peito q faço se alternam nesses daí:

supino reto

supino inclinado

fly reto com halteres

fly inclinado com halteres

supino inclinado articulado

crucifixo com halter

crucifixo no cross over

crucifixo maquina

smpr colocando o supino reto  e supino inclinado nos exercicios.

Editado por thiago kendji
Postado

más tbm vai de genética,eu msm treino 1x perna na semana quads junto com posterior e é meu ponto forte e eu nem isolo eles.ja peito se eu treinar so 1x pd passar 1 ano q n ve diferença kkkkkk,so qnd comecei a treinar 2x q comecei a ver resultados e ainda n foram lá essas coisas

Postado

mano eu tenho uns videos no insta se vc quiser ir la da uma olhanda,é daquele jeito q eu treino com bastante carga em relação a minha força tbm kkkk,vou até o limite.

https://www.instagram.com/thiago_k.h.s/

Postado
Em 30/09/2021 em 15:23, thiago kendji disse:

os treinos de peito q faço se alternam nesses daí:

supino reto

supino inclinado

fly reto com halteres

fly inclinado com halteres

supino inclinado articulado

crucifixo com halter

crucifixo no cross over

crucifixo maquina

smpr colocando o supino reto  e supino inclinado nos exercicios.

Segue fazendo então, velho. Mas todo mundo já avisou, não tá funcionando. Tu mesmo já te deu conta.

Postado
Em 30/09/2021 em 15:26, thiago kendji disse:

más tbm vai de genética,eu msm treino 1x perna na semana quads junto com posterior e é meu ponto forte e eu nem isolo eles.ja peito se eu treinar so 1x pd passar 1 ano q n ve diferença kkkkkk,so qnd comecei a treinar 2x q comecei a ver resultados e ainda n foram lá essas coisas

Sim, sendo ponto fraco é válido repetir. Mas não precisa fazer TODOS os exercícios e técnicas achando que isso é que vai fazer diferença.

Postado
Em 30/09/2021 em 16:41, Alex_83 disse:

Sim, sendo ponto fraco é válido repetir. Mas não precisa fazer TODOS os exercícios e técnicas achando que isso é que vai fazer diferença.

Em 30/09/2021 em 16:40, Alex_83 disse:

Segue fazendo então, velho. Mas todo mundo já avisou, não tá funcionando. Tu mesmo já te deu conta.

ss,por isso msm to pegando as ideias pra fazer no meu proximo off.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...