Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/09/2021 em 12:02, Bruuninho disse:

Esquece o resto do corpo e foca nesse peitoral, teu corpo é bacana mas fica estranho olhar e perceber que os gomos do abs estão maiores que o peitoral. Pode focar totalmente nele.

ss mano,concordo plenamente,más krlh eu martelo encima dele e msm assim n desenvolve tanto em relação as outras partes do corpo, eu comecei a treinar 2x o peito por semana e deu uma melhoradinha,agr vou fazer um planejamento melhor para o proximo bulking focar mais ainda no peitoral.

Publicidade

Postado
Em 30/09/2021 em 12:11, thiago kendji disse:

ss mano,concordo plenamente,más krlh eu martelo encima dele e msm assim n desenvolve tanto em relação as outras partes do corpo, eu comecei a treinar 2x o peito por semana e deu uma melhoradinha,agr vou fazer um planejamento melhor para o proximo bulking focar mais ainda no peitoral.

Como estão os exercicios de peito do seu treino?

Postado
Em 30/09/2021 em 12:24, MarceloAlvesFerreira disse:

Como estão os exercicios de peito do seu treino?

Toda vez q eu treino eu faço um treino diferente,eu smpr monto,faço de 5 a 6 exercícios,depende da fadiga do peito,de 3 a 4 series.faço bastante variações,como drops,piramide,exentricas,concentricas,ponto zero entre outras.

Postado
Em 30/09/2021 em 12:02, Bruuninho disse:

Esquece o resto do corpo e foca nesse peitoral, teu corpo é bacana mas fica estranho olhar e perceber que os gomos do abs estão maiores que o peitoral. Pode focar totalmente nele.

Tem razão, ele precisa trabalhar melhor esse peitoral.

Postado
Em 30/09/2021 em 12:29, thiago kendji disse:

Toda vez q eu treino eu faço um treino diferente,eu smpr monto,faço de 5 a 6 exercícios,depende da fadiga do peito,de 3 a 4 series.faço bastante variações,como drops,piramide,exentricas,concentricas,ponto zero entre outras.

Já pensou em simplificar? 3 exercícios pesados, máximo 4 séries cada.

Postado (editado)

Foca em aumenta a carga sem ficar alterando os exercicios.

Essas tecnicas não funcionaram com voce.

Editado por Guimers
Postado
Em 30/09/2021 em 09:29, thiago kendji disse:

o problema man é que a deca retém bastante liquido, então estou mto retido , más qnd eu for pro segundo mês e tirar a deca vou tirar bastante água do corpo,ai o shape vai aparecer mais,tbm vou estar usando diuréticos para tirar essa retenção.

Poucas drogas permitem um ganho seco igual deca. Deca pura aromatiza muito pouco(ou seja, estradiol baixo = menos retenção que testo), se tu tem medo do deca-dick, testa uma razão de 1:3 ou 1:4 que vc vai ver...

Quer ficar denso e seco, sem se ferrar na mão da trembo? Deca.

Postado
Em 30/09/2021 em 12:36, Alex_83 disse:

Já pensou em simplificar? 3 exercícios pesados, máximo 4 séries cada.

Más eu treino bem pesado,geralmente eu treino com atletas e profs aq na minha academia.

Postado
Em 30/09/2021 em 12:43, thiago kendji disse:

Más eu treino bem pesado,geralmente eu treino com atletas e profs aq na minha academia.

Mas não ta dando certo bro.

Meu peito só melhorou depois que comecei a focar em ficar FORTE nos supinos/presses. 

Carga.

Postado

O erro pode estar ai. Voce pode estar achando que ta treinando muito e na verdade ta atrapalhando. Simplifica isso ai, bota no maximo 4 exercicios pra fadigar bastante. Obs: se voce tivesse treinando forte o musculo em toda serie, voce nao conseguiria fazer tantas variações e tecnicas avançadas com 6 exercicios. 

Uma coisa que funcionou comigo: quando passei a dar enfase na parte superior do peitoral, inclusive incluindo um supino inclinado 45º no dia de ombro tambem, meu peito melhorou bastante esteticamente, pelo que vi ai parece ser a parte que lhe falta. Isso funcionou PRA MIM, nao estou dizendo que é o correto e é uma regra, mas vale tentar se ja fez tantas coisas como disse e nao resolveu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...