Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 30/09/2021 em 10:13, Godofredo27 disse:

com certeza, to partindo do pressuposto que ele não ta mentindo, no caso, considerando o BF de 13% dele também, mas fotos sempre são bem vindas, já já o @Kakuaparece

mandei as fotos já,está no tópico 4 e minha bioimpedância neste tópico

Postado (editado)
Em 30/09/2021 em 11:10, Gabriel062 disse:

Falta só hipertrofiar mais o abs, mais o shape tá bom mano

vlw man,eu acho q qnd secar o abs vai ficar bem aparente,ainda tenho q ver direito meus pontos fracos,más acredito q o peitoral seja meu ponto mais fraco.

Editado por thiago kendji
Postado
Em 30/09/2021 em 11:33, thiago kendji disse:

vlw man,eu acho q qnd secar o abs vai ficar bem aparente,ainda tenho q ver direito meus pontos fracos,más acredito q o peitoral seja meu ponto mais fraco.

Shape ta ok, imaginei pela proporção altura x peso + ciclos anteriores.

Se seu objetivo for virar atleta, ok. Se não for trabalhar com o físico você deveria repensar esses abusos com esteroides, nessa idade principalmente.

Postado
Em 30/09/2021 em 10:43, thiago kendji disse:

as fotos atuais,84.5 kg atualmente.

Minha opinião pq tuas medidas são parecidas com as minhas.

Teu abdome precisa de trabalho,  com 13% de BF já deveria aparecer um 6-pack de qualidade e experimenta passar 1 semana com 3.5 a 4 Litros de água, e treina abdome igual treina peito.

Postado
Em 30/09/2021 em 11:37, tmz disse:

Shape ta ok, imaginei pela proporção altura x peso + ciclos anteriores.

Se seu objetivo for virar atleta, ok. Se não for trabalhar com o físico você deveria repensar esses abusos com esteroides, nessa idade principalmente.

ss sou atleta,por isso comecei a harmonizar,pretendo competir ano que vem,más tudo depende como vai estar o shape.Estou agr fznd cutting para ver os pontos fracos e trabalhar em cima deles.

Postado (editado)
Em 30/09/2021 em 11:41, Zanne disse:

Minha opinião pq tuas medidas são parecidas com as minhas.

Teu abdome precisa de trabalho,  com 13% de BF já deveria aparecer um 6-pack de qualidade e experimenta passar 1 semana com 3.5 a 4 Litros de água, e treina abdome igual treina peito.

eu treino abs,vou mostar uma foto minha natural qnd estava "seco",pq ali mostra mais meu abs,lá eu tinha uns 69 kg,e é aparente os gomos.

https://ibb.co/jDFqD41

https://ibb.co/cw7JpfW

Editado por thiago kendji
Postado

Esquece o resto do corpo e foca nesse peitoral, teu corpo é bacana mas fica estranho olhar e perceber que os gomos do abs estão maiores que o peitoral. Pode focar totalmente nele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...