Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa noite pessoal!

tenho um problemão, veja!

tenho 1 metro e 60 e 112 kg, preciso reduzir esse peso pra 80 kg, mas não sei como fazer isso, não sei qual treinamento correto pra isso!

eu pensei em treinar em casa (fazendo algumas abdominais e flexões que é o que penso), mas não sei se é o ideal, podem me ajudar com isso?

Publicidade

Visitante Gabriel062
Postado
Em 29/09/2021 em 18:00, __phellipe__ disse:

boa noite pessoal!

tenho um problemão, veja!

tenho 1 metro e 60 e 112 kg, preciso reduzir esse peso pra 80 kg, mas não sei como fazer isso, não sei qual treinamento correto pra isso!

eu pensei em treinar em casa (fazendo algumas abdominais e flexões que é o que penso), mas não sei se é o ideal, podem me ajudar com isso?

Déficit calórico, treino de musculação pesado e cárdio

Postado

Opa, boa noite.

O primeiro passo, caso tenha condições, é ir num endócrino e pedir uma bateria de exames.

Sabe o que vai te fazer mudar? parar de pensar e agir. Quando girar essa chavinha, você vai iniciar uma reeducação alimentar e fazer caminhadas leves.

Julgando seu pesoXaltura, eu não recomendo treinar usando o peso do próprio corpo pois parecerá uma missão quase impossível. Se você conseguir, pode começar com um treino levinho mesmo.

Não precisa contar calorias, pesar comida, deixar de comer o que gosta etc... O principal é a reeducação alimentar.

O que você fez ou deixou de fazer para chegar nesse ponto?

Postado
Em 29/09/2021 em 18:16, Bruuninho disse:

Opa, boa noite.

O primeiro passo, caso tenha condições, é ir num endócrino e pedir uma bateria de exames.

Sabe o que vai te fazer mudar? parar de pensar e agir. Quando girar essa chavinha, você vai iniciar uma reeducação alimentar e fazer caminhadas leves.

Julgando seu pesoXaltura, eu não recomendo treinar usando o peso do próprio corpo pois parecerá uma missão quase impossível. Se você conseguir, pode começar com um treino levinho mesmo.

Não precisa contar calorias, pesar comida, deixar de comer o que gosta etc... O principal é a reeducação alimentar.

O que você fez ou deixou de fazer para chegar nesse ponto?

obrigado por responder e pelas dicas, eu vou passar a diminuir na alimentação, minha alimentação é 2 pratos bem cheios, almoço e janta, fora os lanches, deve ser por isso que cheguei nessa situação

Postado

Cara procura dieta flexível, tem um canal no YouTube chamado fitness flexível que tem todo o passo a passo.

Junto com a dieta você deve começar a fazer exercícios, cuidado com aeróbico de impacto, nada de HIIT ou mesmo corrida e salto por hora, você precisa de musculação, aumentar sua massa magra.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...