Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames dentro da referencia e libido baixa

Posts Recomendados

Publicidade

Em 29/09/2021 em 16:36, camilo74 disse:

1.65 60kg (ganhei uns 6kg em um ano) 12% percentual de gordura, fiz esse mês

trabalhei o ano passado todo, agora so estudando

minha vida é calma, não saio mais ultimamente mas ja saí muito, parei de beber tambem ja faz um ano

na epoca que tomei fazia musculação, hoje em dia não faço nada, comecei essa semana cardio pra ver se da uma melhorada

alimentacão ta desregulada mas fui no nutricionista recentemente, so fiquei sem tempo de arrumar

não uso nenhum remedio

o medico passou ultrassom, se eu nao me engano cada glandula tem 5cm mas ele demorou pra detectar no meio da gordura, porem fui diagnosticado com ginecomastia mesmo

com frequencia nao, tambem diminui muito esse ano

as ereções ficam 70% em media e não duram muito tempo

@MBD nao sei se voce viu minha resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
Em 29/09/2021 em 16:36, camilo74 disse:

1.65 60kg (ganhei uns 6kg em um ano) 12% percentual de gordura, fiz esse mês

trabalhei o ano passado todo, agora so estudando

minha vida é calma, não saio mais ultimamente mas ja saí muito, parei de beber tambem ja faz um ano

na epoca que tomei fazia musculação, hoje em dia não faço nada, comecei essa semana cardio pra ver se da uma melhorada

alimentacão ta desregulada mas fui no nutricionista recentemente, so fiquei sem tempo de arrumar

não uso nenhum remedio

o medico passou ultrassom, se eu nao me engano cada glandula tem 5cm mas ele demorou pra detectar no meio da gordura, porem fui diagnosticado com ginecomastia mesmo

com frequencia nao, tambem diminui muito esse ano

as ereções ficam 70% em media e não duram muito tempo

Opa, vamos lá.

Sobre o ganho de peso, foi majoritariamente magro então, presumo. Ou foi de gordura?

Você tomou boas decisões como parar com a bebida, porém com relação ao exercício... Ele é primordial para saúde circulatória e hormonal, o que pode impactar diretamente tanto na libido (desejo) quanto nas ereções (circulação).

Como é esse cardio que estas fazendo hoje? Com qual duração, intensidade e frequência?

A alimentação também pode atrapalhar muito caso não esteja adequada, principalmente quando se somam outros fatores tal qual o sedentarismo. É uma receita para ficar "mais ou menos".

Se há a glândula já em estado de fibrose, não tem muito o que fazer a não ser intervenção cirúrgica. Até podes tentar um tratamento com tamoxifeno, em muitos casos atenua bastante.
Agora me intrigou você falar que tem 12% de BF e que o médico demorou pra constatar a glândula no meio da gordura.... O que me faz pensar que teu BF talvez não seja tão baixo assim. O que de fato iria de encontro ao relato todo (sedentarismo, alimentação desregrada...).

Os hormônios em si estão OK. Só a prolactina que poderia estar mais baixa porém ela é muito volátil e de um dia pro outro pode sofrer alteração.

Se ainda existe a sensibilidade, eu tentaria um tratamento com tamoxifeno para reduzir a dor e tentar atenuar a gravidade da glândula. 40mg dia por 30 dias e seguir com 20mg indeterminadamente (alguns meses) até que a glândula reduza bastante. Aí poderia reduzir para 20mg dsdn por mais algumas semanas e cortar.

Não é tão barato pois o tempo de utilização é longo, porém, é bem mais em conta do que fazer uma cirurgia pra remoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...