Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera,

Tenho 26 anos, em 2018 fiz um ciclo de durateston + stano 8 semanas, e por falta de informação não fiz tpc. Em 2019 comecei a perceber a glandula de uma lado do peito crescer mas não me preocupou no momento, no final de 2020 começou a crescer dos dois lados, senti problemas de ereção então fui ao endocrino e fiz exames, minha testo tava em 348, foi constatada a ginecomastia, e a medica me receitou clomifeno (50mg dsdn 60 dias) e anastrozol (1mg diario 60 dias) por 2 meses, parei de sentir sensibilidade e dor nos mamilos, porem minha libido ta baixa e ereções tambem, sem ereção matinal. A dor e sensibilidade nos mamilos voltaram uns 2 meses apos cessar o uso dos remedios .Refiz os exames semana passada e os resultados deram dentro da referencia

LH 4,45 - referencia de 1,50 a 9,30

Prolactina 10,4 - referencia de 2,1 a 17,7

E2 26,5 - referencia inferior ou igual a 39,8

FSH 4,53 - referencia 1,40 a 18,10

Testo 518 - referencia 165 a 753

SHBG 27,4 - referencia 14,6 a 94,6

Testo livre (calculo baseado nos niveis de testosterona total e SHBD) 12,13 - referencia 3,03 a 14,80

Gostaria de saber se mesmo dentro do valor referencia, se eu poderia diminuir algo pra tentar resolver o problema.

Publicidade

Postado
Em 28/09/2021 em 17:04, Auau disse:

É inexplicável seu problema irmão pra glr aqui do fórum, tenho a certeza absoluta que NINGUÉM aqui vai saber te dizer oque é isso, talvez algum médico bom saiba te dizer oque é e como resolver...

A não ser se sua prolactina esteja alta, pois ela abaixa a libido e piora a ereção, oque pode ser provável pois seu e2 está normal mas vc queixa de gineco então pode ser ginecomastia por prolactina ou progesterona.

pois é mano, fiz os exames achando que ia vir algo desregulado, mas ta tudo "ok" pelo que parece ai nao soube o que fazer, agora to impossibilitado de marcar uma consulta no momento

Postado
Em 28/09/2021 em 18:06, TheAlchemist.coach disse:

Tem outros sintomas além desses? Recomendo um bom urologista ou endócrino especializado em esporte  para investigar.

Acredito que há outras estratégias que possam ser utilizadas nesse caso, mas o diagnóstico de um profissional especializado é importante.

Só essas citados, no maximo engordei 5kg do ano passado pra ca, não faço exercicios tambem, pensando em começar cardio pra ver se ajuda

Postado
Em 28/09/2021 em 20:54, camilo74 disse:

Só essas citados, no maximo engordei 5kg do ano passado pra ca, não faço exercicios tambem, pensando em começar cardio pra ver se ajuda

Achei que você tava ao menos se exercitando... Aí fica difícil avaliar, nesse caso então pode ser "N" coisas.

Tem que ao menos treinar, manter um estilo de vida saudável, se alimentar bem e aí sim vemos se tem algum problema realmente de natureza patológica ou psicológica.

Ainda mais hoje em dia, parece que tá tudo contra nós, pode te deixar ansioso, atrapalhar o sono e causar esse problema.

Postado
Em 28/09/2021 em 16:28, camilo74 disse:

Eai galera,

Tenho 26 anos, em 2018 fiz um ciclo de durateston + stano 8 semanas, e por falta de informação não fiz tpc. Em 2019 comecei a perceber a glandula de uma lado do peito crescer mas não me preocupou no momento, no final de 2020 começou a crescer dos dois lados, senti problemas de ereção então fui ao endocrino e fiz exames, minha testo tava em 348, foi constatada a ginecomastia, e a medica me receitou clomifeno (50mg dsdn 60 dias) e anastrozol (1mg diario 60 dias) por 2 meses, parei de sentir sensibilidade e dor nos mamilos, porem minha libido ta baixa e ereções tambem, sem ereção matinal. A dor e sensibilidade nos mamilos voltaram uns 2 meses apos cessar o uso dos remedios .Refiz os exames semana passada e os resultados deram dentro da referencia

Cara, eu estou sem libido também, porém uma coisa que me recomendaram aqui no fórum foi praticar esse NOFAP, mano, com isso minhas ereções matinais estão voltando ao normal aos poucos (estou tendo de vez em quando agr, mas passei o ano inteiro sem), então uma dica que te dou sobre desejo sexual: pratique o NOFAP, a mim está ajudando, vai que te ajude também, já que seus exames deu tudo "ok".

Postado
Em 28/09/2021 em 21:26, TheAlchemist.coach disse:

Achei que você tava ao menos se exercitando... Aí fica difícil avaliar, nesse caso então pode ser "N" coisas.

Tem que ao menos treinar, manter um estilo de vida saudável, se alimentar bem e aí sim vemos se tem algum problema realmente de natureza patológica ou psicológica.

Ainda mais hoje em dia, parece que tá tudo contra nós, pode te deixar ansioso, atrapalhar o sono e causar esse problema.

entendi, mas ainda tem o lance da gine que pelo visto ta crescendo pq ta doendo quando encosta e sensivel

Postado
Em 28/09/2021 em 22:06, Marujo vai ao Palco disse:

Cara, eu estou sem libido também, porém uma coisa que me recomendaram aqui no fórum foi praticar esse NOFAP, mano, com isso minhas ereções matinais estão voltando ao normal aos poucos (estou tendo de vez em quando agr, mas passei o ano inteiro sem), então uma dica que te dou sobre desejo sexual: pratique o NOFAP, a mim está ajudando, vai que te ajude também, já que seus exames deu tudo "ok".

vou tentar isso então, ja que parece tudo normal nos exames

Postado
Em 28/09/2021 em 21:34, Auau disse:

Nos exames que vc citou está absolutamente tudo normal, agora em outras áreas neurológicas que não dão pra medir, apenas no felling e clínica sim pode haver algum problema.

Irmão a pior merda que vc fez foi entrar nesse mundo sem dinheiro...

Eu DESAFIO alguém aqui do fórum resolver o problema desse cara, tá bom não vou pegar tão pesado assim vai...

Desafio Apenas que digam oque está alterado nos exames dele já tá bom (tirando a prl que já tinha dito)

Vamos ver se a glr aqui é isso tudo

Tá lançado...

pior que na epoca eu tinha ate plano de saude, agora que veio o problema que nao tenho mais, tem como marcar os moderadores aqui pra tentarem alguma solução? 

Postado
Em 28/09/2021 em 21:34, Auau disse:

Nos exames que vc citou está absolutamente tudo normal, agora em outras áreas neurológicas que não dão pra medir, apenas no felling e clínica sim pode haver algum problema.

Irmão a pior merda que vc fez foi entrar nesse mundo sem dinheiro...

Eu DESAFIO alguém aqui do fórum resolver o problema desse cara, tá bom não vou pegar tão pesado assim vai...

Desafio Apenas que digam oque está alterado nos exames dele já tá bom (tirando a prl que já tinha dito)

Vamos ver se a glr aqui é isso tudo

Tá lançado...

Se você fosse tão esperto, saberia que libido é multifatorial. Então não é possível dizer o que é. 
Os exames estão ok aparentemente. Você quer que falem o que?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...