Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/09/2021 em 11:48, Torv1 disse:

Na sua opinião, qual a melhor ferramenta de mensurar gordura corporal?

Já tivemos falando no meu post, eu tenho ( sempre tive) uma leve gordura abdominal, uma vez eu sequei bastante, porém praticamente zerei o carboidrato muito tempo. Abaixei meu peso, e consequentemente gordura para iniciar meu "Cruise". Além da primeira pergunta, você tem alguma dica para auxiliar nisso? Além de manter a dieta ( e aguardar) e intensificar os aeróbicos ( e aguardar).

Dieta está girando em torno de ovo, arroz, e carnes . Geralmente faço uma de whey no dia devido tempo restrito no trabalho. Açúcar praticamente zero

Aqui eu uso o aplicativo fat secret. Eu basicamente foco em bater as proteínas no meu dia depois os carboidratos. Como 80% limpo e 20% sujo sempre batendo as calorias e proteínas no dia. Tenta entrar com jejum intermitente vai melhorar sua residência a insulina

Publicidade

Postado
Em 29/09/2021 em 12:33, marombinha1223 disse:

Aqui eu uso o aplicativo fat secret. Eu basicamente foco em bater as proteínas no meu dia depois os carboidratos. Como 80% limpo e 20% sujo sempre batendo as calorias e proteínas no dia. Tenta entrar com jejum intermitente vai melhorar sua residência a insulina

Digo em relação aos métodos que o pessoal da saúde usa para estimar % De gordura.. tenho curiosidade em mim..

Quanto ao jejum, pratiquei por bastante tempo, mas agora com a testosterona em 200mg semana achei que não seria vantagem. Faço meu desjejum em 2 ovos apenas, as 6 da manhã. Mas já fiz 16 horas bem de boa, com janela de meio dia até 19 mais ou menos.. 

Atualmente estou bem limpo e com restrição de calorias também

Postado (editado)
Em 28/09/2021 em 23:00, marombinha1223 disse:

Li aqui no fórum que a finasterida ferra sua libido. Eu gostaria de usar para controlar o colateral das espinhas, mas ferrar com a libido é inviável kkk

Eu uso finasterida 1mg diariamente já tem quase 1 ano, cabelo estava começando a cair por conta do esteroide, voltou ao normal e não tenho nenhum problema com libido.

Dosagem baixa e continua não da problema não.

Editado por tmz
Postado

Quando se fala em esteroide sempre tem alguém que vai ter algum colateral incomum que é o caso da famosa "deca dick", se você pegar a infinidade de usuários de nandrolona vai ver que esse tipo de colateral é incomum, não quer dizer que não vai ter. Mas quem entra nesse mundo já deve entrar sabendo que está colocando a saúde em risco, não existe uso seguro de esteroide quando se fala em estética.

Não estamos falando de TRT.

Postado
Em 29/09/2021 em 11:48, Torv1 disse:

Na sua opinião, qual a melhor ferramenta de mensurar gordura corporal?

Já tivemos falando no meu post, eu tenho ( sempre tive) uma leve gordura abdominal, uma vez eu sequei bastante, porém praticamente zerei o carboidrato muito tempo. Abaixei meu peso, e consequentemente gordura para iniciar meu "Cruise". Além da primeira pergunta, você tem alguma dica para auxiliar nisso? Além de manter a dieta ( e aguardar) e intensificar os aeróbicos ( e aguardar).

Dieta está girando em torno de ovo, arroz, e carnes . Geralmente faço uma de whey no dia devido tempo restrito no trabalho. Açúcar praticamente zero

Faz isso não, zerar carbo vai comprometer outras áreas da tua vida (rendimento no trabalho, estudo). Dieta é consistência e periodização.

O que eu faço: pego meus macros e vou mexendo na distribuição deles ao longo do ano.

ex:

alto carbo, média proteína, gordura residual.

Alto carbo, alta proteína, gordura residual

baixo carbo, alta proteína, pouca gordura.

médio carbo, média proteína, média gordura.

Sempre to testando uma forma de melhorar meus resultados e reduzir o esforço. (tem dado certo)

Pessoalmente, acho a ideia de inserir gordura na dieta, um tiro no pé durante o emagrecimento. Se eu estou em restrição calórica, eu quero é comer o máximo possível então em vez de 1g de gordura, eu como 2g de carbo :D e nem se preocupa pq vc acaba comendo gordura residual (ovos, aveia, leite, pães, carnes, frutas)

• Supermoderador
Postado
Em 29/09/2021 em 21:40, marombinha1223 disse:

Oq vc me recomenda para controlar as espinhas?

Ideal é ir no dermatologista pois existem alguns óleos que apesar de ter efeito anti-inflamatório podem ou não bloquear poros (óleo de coco pode bloquear poros e piorar acne)...

Fora isso, apesar de que a causa das espinhas seria o uso da testo (e vai ser uma batalha que vai durar enquanto utilizar ela), existem as loções que dermatologistas recomendam de acido salicílico, peróxido de benzoílo, antibioticos, etc que talvez possa ajudar nessa parte.  

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4025519/

Existe também pesquisa de zinco oral ou tópica ajudar contra acne( https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32860489/), reduzir derivados de leite na dieta (https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32860489/), etc.

Em ultimo caso, mas seria o mais extremo (e não sei se caberia pedir para dermato e se é que ele iria considerar isso por conta de ser um ciclo apenas), seria isotretinoina. Mas novamente, acho que é utilizar um míssil pra matar uma mosca.

Postado (editado)
Em 30/09/2021 em 08:45, krebz disse:

Ideal é ir no dermatologista pois existem alguns óleos que apesar de ter efeito anti-inflamatório podem ou não bloquear poros (óleo de coco pode bloquear poros e piorar acne)...

Fato!

Eu não tenho tantas espinhas mas infelizmente dependendo da droga que começo a usar começam a aparecer algumas nas costas, normalmente eu controlo com espironolactona, faço isso quando vou pra alguma praia pra evitar tirar a camiseta e estar cheio de espinha, mas quando a pessoa já tem tendencia não tem muito o que fazer não.

Em 30/09/2021 em 08:45, krebz disse:

Em ultimo caso, mas seria o mais extremo (e não sei se caberia pedir para dermato e se é que ele iria considerar isso por conta de ser um ciclo apenas), seria isotretinoina. Mas novamente, acho que é utilizar um míssil pra matar uma mosca.

Isso ta bem comum viu, BEM comum mesmo.

Os endocrinologistas e nutrólogos estão colocando low-dose de isotretinoina junto com os hormônios e mantém por cerca de um ano, devido a dosagem mais baixa os colaterais ficam bem suaves e em alguns casos resolve bem.

Óbvio que é mais desgaste pra saúde, principalmente se o cara adicionar uma droga oral como stano/oxandrolona, mas ta MUITO comum.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...