Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/09/2021 em 18:24, Torv1 disse:

Vai de testosterona pura?

Estou usando em dose menor a perder de vista. No seu caso eu acompanharia os sintomas de pele e sensibilidade para usar o anastrozol. Não usei na prática ainda, pois não precisei, mas em todas pesquisas convergem para uso corretivo, e há quem o condene

Vou de testosterona pura por ser meu primeiro contato. Sobre o anastrozol, vou incluir caso sinta alguma sensibilidade, conforme a galera fala 

Publicidade

Postado
Em 28/09/2021 em 15:43, MBD disse:

1 - Sim;

2 - Controlar o estradiol e o DHT, use Saw Palmetto, ou Finasterida 1mg dia durante o ciclo;

3 - Pode, mas clomifeno tem ação um pouco diferente em alguns tecidos e por isso é legal usar ele também. Gostei da forma que fez.

Li aqui no fórum que a finasterida ferra sua libido. Eu gostaria de usar para controlar o colateral das espinhas, mas ferrar com a libido é inviável kkk

• Moderador
Postado
Em 28/09/2021 em 23:00, marombinha1223 disse:

Li aqui no fórum que a finasterida ferra sua libido. Eu gostaria de usar para controlar o colateral das espinhas, mas ferrar com a libido é inviável kkk

Pode ferrar sim... Em naturais. Que usam 5mg.

Postado
Em 28/09/2021 em 22:57, marombinha1223 disse:

Vou de testosterona pura por ser meu primeiro contato. Sobre o anastrozol, vou incluir caso sinta alguma sensibilidade, conforme a galera fala 

É uma boa opção, na verdade eu vejo como a melhor, você não fazer um mix para conhecer seu corpo. Estou no primeiro contato também, anastrozol está ali em cima e uso testosterona de farmácia.

Como o @Steindisse, e acho que você mesmo comentou, tem de diminuir o percentual.

Postado
Em 29/09/2021 em 07:09, Stein disse:

tem que melhorar isso antes de pensar em um ciclo 

Sim vou baixar para 12% antes de ciclar. Toda semana está baixando aos poucos e ainda estou ganhando massa. Reduzi apenas 25% das calorias do meu gasto energético total. Por conta de ter ficado com compulsão alimentar eu preferi optar pela dieta flexível, se eu restringir muito os alimentos não consigo seguir tão legal

Postado
Em 29/09/2021 em 09:40, marombinha1223 disse:

Sim vou baixar para 12% antes de ciclar. Toda semana está baixando aos poucos e ainda estou ganhando massa. Reduzi apenas 25% das calorias do meu gasto energético total. Por conta de ter ficado com compulsão alimentar eu preferi optar pela dieta flexível, se eu restringir muito os alimentos não consigo seguir tão legal

Melhor alternativa, exagerar em restrições é rebote na certa.

Paciência e consistência é a chave.

Postado
Em 29/09/2021 em 09:45, tmz disse:

Melhor alternativa, exagerar em restrições é rebote na certa.

Paciência e consistência é a chave.

Na sua opinião, qual a melhor ferramenta de mensurar gordura corporal?

Já tivemos falando no meu post, eu tenho ( sempre tive) uma leve gordura abdominal, uma vez eu sequei bastante, porém praticamente zerei o carboidrato muito tempo. Abaixei meu peso, e consequentemente gordura para iniciar meu "Cruise". Além da primeira pergunta, você tem alguma dica para auxiliar nisso? Além de manter a dieta ( e aguardar) e intensificar os aeróbicos ( e aguardar).

Dieta está girando em torno de ovo, arroz, e carnes . Geralmente faço uma de whey no dia devido tempo restrito no trabalho. Açúcar praticamente zero

Postado
Em 29/09/2021 em 11:48, Torv1 disse:

Na sua opinião, qual a melhor ferramenta de mensurar gordura corporal?

Já tivemos falando no meu post, eu tenho ( sempre tive) uma leve gordura abdominal, uma vez eu sequei bastante, porém praticamente zerei o carboidrato muito tempo. Abaixei meu peso, e consequentemente gordura para iniciar meu "Cruise". Além da primeira pergunta, você tem alguma dica para auxiliar nisso? Além de manter a dieta ( e aguardar) e intensificar os aeróbicos ( e aguardar).

Dieta está girando em torno de ovo, arroz, e carnes . Geralmente faço uma de whey no dia devido tempo restrito no trabalho. Açúcar praticamente zero

Cara ao meu ver o primeiro passo é esquecer um pouco esses números, preocupe-se com o espelho. Para de ficar em neura caçando % de gordura adequada até porque vai variar da quantidade de massa muscular pra você ver certa definição.

Uma coisa que vem da genética é que cada pessoa tem um ponto com maior dificuldade de perda de gordura, tem gente tem um aspecto de gordinho mas não tem muita barriga, já tem gente mais magra que tem maior acumulo na barriga e infelizmente isso sempre vai ditar onde vai demorar mais pra gordura sair.

Infelizmente isso leva tempo e requer paciência, às vezes quando você está chegando na hora de usar aquela gordurinha que falta você já está saturado e acaba chutando o balde por uns tempos e ai automaticamente você vai regredir algumas casas no seu progresso, depende de quanto você extrapolou da pra regredir bastante e sua caminhada vai ficando cada vez mais longa.

Uma coisa que funciona pra mim é manter uma dieta menos agressiva e que consiga manter por mais tempo, com paciência que você chega no seu objetivo, e quando chegar vai conseguir manter. Do que adianta você fazer uma dieta extremamente restritiva e muitas vezes acrescentar fármacos pra alcançar algo que depois vai ficar insustentável? Tirou o fármaco o rebote vem e você fica pior que antes, e é a mesma coisa pra dieta... uma dieta muito restrita fica insustentável, sem perceber você vai ficar sabotando ela até realmente chutar o pau da barraca e abandonar tudo.

Quem quer construir um shape bacana infelizmente tem que ter paciência, se fosse fácil todo mundo teria.

Se a dieta e o treino estão alinhados, calma que você vai alcançar seu objetivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...