Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada. 

Treino a 5 anos e sempre tive a vontade de fazer um ciclo, mas nunca tive pressa. 

Penso que, com 5 anos de experiência e sabendo treinar e fazer dieta estou pronto para embarcar nessa.

Atualmente:

22 Anos

1.68cm

85.3kg

BF 27%

Massa Magra 37%

TMB 1882 kcal

Pera Pera.... Eu sei que esse BF nas alturas eu não posso ciclar e nem pretendo. Eu tenho até que bastante massa magra, mas durante a pandemia eu adquiri uma compulsão alimentar que no período de 1 ano eu sai de 76kg para 89kg (um mini boizinho) 

*Fotos no começo da pandemia: https://ibb.co/TRTx6fN  ,  https://ibb.co/K2S5kB3

*Foto Atual: https://ibb.co/pn09YwF

Agora estou de volta aos treinos, dieta e cardio (TDS) Meu BF está caindo a cada semana e pretendo baixar ele até 12% antes de começar o ciclo. Estou apenas me preparando antes para fazer tudo certo. 

PROTOCOLO  E MEDICAMENTOS EM MÃOS: 

1-10 Cipionato 400mg/semana (2x 200mg), (redshark)

1-10 Anastrozol 0,5mg DSDN 

A TPC começará 36 dias após a última injeção de cipionato de testosterona. Ela é dividida:

Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias.

Dia 8-37: Tamoxifeno, 20mg por dia durante 30 dias.

Minha dúvida é:

1- Vocês pensam que está bom para um primeiro ciclo? Tanto as doses como TPC?

2- Já tive problemas com acnes na adolescência e fiz tratamento com Roacutan na época, tenho receio de ter esse colateral durante o ciclo. O que eu posso fazer para amenizar esse colateral?

3- Tosso fazer a TPC somente com Tamoxifeno? Vai ser efetivo? Como seriam as doses?

4- Dicas em geral... 

Publicidade

• Moderador
Postado
Em 28/09/2021 em 15:40, marombinha1223 disse:

Minha dúvida é:

2- Já tive problemas com acnes na adolescência e fiz tratamento com Roacutan na época, tenho receio de ter esse colateral durante o ciclo. O que eu posso fazer para amenizar esse colateral?

3- Tosso fazer a TPC somente com Tamoxifeno? Vai ser efetivo? Como seriam as doses?

1 - Sim;

2 - Controlar o estradiol e o DHT, use Saw Palmetto, ou Finasterida 1mg dia durante o ciclo;

3 - Pode, mas clomifeno tem ação um pouco diferente em alguns tecidos e por isso é legal usar ele também. Gostei da forma que fez.

Postado

Agora estou de volta aos treinos, dieta e cardio (TDS) Meu BF está caindo a cada semana e pretendo baixar ele até 12% antes de começar o ciclo. Estou apenas me preparando antes para fazer tudo certo. 

Nunca imaginei ler isso nesse fórum, parabéns!

Postado

Como eu vivo dizendo nesse fórum, não usaria anastro desde o início por dois simples motivos.

1- Se a testo for subdosada, seu e2 não vai subir tanto e provavelmente vai crashar e caso seja testo mesmo, a aromatase se regula sozinha, ela aromatiza ate certo ponto e nessa dosagem do seu ciclo costuma ser tranquilo.

2- Não vejo necessidade de usar anastro sem sintomas, estrogênio não é vilão, apenas quando está descontrolado e causando problemas ou já tenha histórico de problemas relacionado a ele.

Postado

Fala rapaziada. 

Treino a 5 anos e sempre tive a vontade de fazer um ciclo, mas nunca tive pressa. 

Penso que, com 5 anos de experiência e sabendo treinar e fazer dieta estou pronto para embarcar nessa.

Atualmente:

22 Anos

1.68cm

85.3kg

BF 27%

Massa Magra 37%

TMB 1882 kcal

Pera Pera.... Eu sei que esse BF nas alturas eu não posso ciclar e nem pretendo. Eu tenho até que bastante massa magra, mas durante a pandemia eu adquiri uma compulsão alimentar que no período de 1 ano eu sai de 76kg para 89kg (um mini boizinho) 

*Fotos no começo da pandemia: https://ibb.co/TRTx6fN  ,  https://ibb.co/K2S5kB3

*Foto Atual: https://ibb.co/pn09YwF

PROTOCOLO  E MEDICAMENTOS EM MÃOS: 

1-10 Cipionato 400mg/semana (2x 200mg), (redshark)

1-10 Anastrozol 0,5mg DSDN 

A TPC começará 36 dias após a última injeção de cipionato de testosterona. Ela é dividida:

Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias.

Dia 8-37: Tamoxifeno, 20mg por dia durante 30 dias.

Minha dúvida é:

4- Dicas em geral... 

Vai de testosterona pura?

Estou usando em dose menor a perder de vista. No seu caso eu acompanharia os sintomas de pele e sensibilidade para usar o anastrozol. Não usei na prática ainda, pois não precisei, mas em todas pesquisas convergem para uso corretivo, e há quem o condene

Postado
Em 28/09/2021 em 17:58, TheAlchemist.coach disse:

Como eu vivo dizendo nesse fórum, não usaria anastro desde o início por dois simples motivos.

1- Se a testo for subdosada, seu e2 não vai subir tanto e provavelmente vai crashar e caso seja testo mesmo, a aromatase se regula sozinha, ela aromatiza ate certo ponto e nessa dosagem do seu ciclo costuma ser tranquilo.

2- Não vejo necessidade de usar anastro sem sintomas, estrogênio não é vilão, apenas quando está descontrolado e causando problemas ou já tenha histórico de problemas relacionado a ele.

O fato de eu ter engordado muito fez eu ter um pouco de ginecomastia no lado esquerdo. Não sinto nenhuma sensibilidade, mas queria evitar de crescer a glândula 

Postado
Em 28/09/2021 em 18:55, nullobject disse:

Curioso pros exames posteriormente, acho que até hoje não vi ninguém postar da Red Shark, fiquei tentado quando fui comprar por ser bujão e 1ml = 200mg.

Meu vizinho que recomendou, ele disse que usa os produtos deles a uns 5 meses 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...