Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daqui há pouco a mídia lança alguma matéria polêmica em que Jesus Luz estaria usando anabolizantes.kkkkkkkkkk

Como fizeram com o Junior no site do abomai.Fiquei com dor na barriga de tanto que ri.

juniorh.jpg

demais.png

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Daqui há pouco a mídia lança alguma matéria polêmica em que Jesus Luz estaria usando anabolizantes.kkkkkkkkkk

Como fizeram com o Junior no site do abomai.Fiquei com dor na barriga de tanto que ri.

juniorh.jpg

O link dessa página da Abomai Home Page tá na minha assinatura há tempos. O Júnior é o "garoto-propaganda" do conceito de "sarado" (odeio essa palavra, rsrsr) que mídia gosta de mostrar...

Postado

que frescura, pelamor...

além do clássico erro de levar a sério a mídia temos alguns outros que podem ser apontados:

. alguém aqui treina pra ficar "sarado", "malhado" ou "fortinho"? Então porque reclamam quando um desses caras é chamado por esse nome? É o nome certo para eles!

. de achar que algum dia irão dar alguma importância ao nosso esporte, pois infelizmente a nós brasileiros não estamos desenvolvidos o bastante para isso - e não pensem que o problema são eles da mídia, mas sim os próprios praticantes de musculação que almeijam virar MONSTROS também(e nós pensavamos que o problema eram só os frangos de verão...). Infelizmente muito do preconceito que é posto ao nosso esporte é verdade, e já cansei de ver gente com 40 de braço achando que é Zeus e arrumando briga desnecessária na balada só para se auto-afirmar só porque tem a imbecil ideia de que isso importa na vida dele. Infelizmente não são poucos esses indivíduos de que falo, e o problema não se refere ao nosso esporte, mas sim a um lance cultural brasileiro. De modo geral, não merecemos essa importância mesmo.

Postado

Loco Diablo,o site do abomai é muito bom mesmo,dá pra se divertir,pena que ele não atualiza mais o site :angry:

Postado (editado)

que frescura, pelamor...

além do clássico erro de levar a sério a mídia temos alguns outros que podem ser apontados:

. alguém aqui treina pra ficar "sarado", "malhado" ou "fortinho"? Então porque reclamam quando um desses caras é chamado por esse nome? É o nome certo para eles!

. de achar que algum dia irão dar alguma importância ao nosso esporte, pois infelizmente a nós brasileiros não estamos desenvolvidos o bastante para isso - e não pensem que o problema são eles da mídia, mas sim os próprios praticantes de musculação que almeijam virar MONSTROS também(e nós pensavamos que o problema eram só os frangos de verão...). Infelizmente muito do preconceito que é posto ao nosso esporte é verdade, e já cansei de ver gente com 40 de braço achando que é Zeus e arrumando briga desnecessária na balada só para se auto-afirmar só porque tem a imbecil ideia de que isso importa na vida dele. Infelizmente não são poucos esses indivíduos de que falo, e o problema não se refere ao nosso esporte, mas sim a um lance cultural brasileiro. De modo geral, não merecemos essa importância mesmo.

Pra mim, frescura é defender essas amebas. Viu como opiniões diferentes são interessantes? Eu só disse que não gosto da palavra, e daí? Pra mim ela representa esse tipo de visão estreita. Esses comédias tiram onda com qualquer um que seja um pouco mais forte, independentemente do comportamento, seja o cara um idiota ou não. Basta ter um pouco mais de massa no físico. Não tem importância mesmo o fato de sempre desrespeitarem o esporte que gostamos, mas pq não rir um pouco quando tenho a oportunidade? Não vou deixar de treinar nem buscar meus objetivos por causa da opinião de quem quer que seja, mas nem por isso vou poupar a mediocridade alheia do escracho quando posso. É o tal do FODA-SE! ;) .

Loco Diablo,o site do abomai é muito bom mesmo,dá pra se divertir,pena que ele não atualiza mais o site :angry:

Verdade, faz tempo que ele não atualiza... :huh:

Editado por LocoDiablo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...