Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

SAUHSAUSH me amarro nessas discussões, é simples, se viram o titulo do topico com o nome de Jesus Luz, é só nao entrar :D

poupa discussão, palavroes e ofensas( a quem quer que seja ) , não acham ?

Reflitam ;D

:lol:

PS:. ''Então pra que crucificar o cara mais uma vez?''

SUAHSUAHSUAHSUH RI MUITO ALTOOOOOO

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1 palavra

FRANGO

:D

kkkkkkkk

Só pra comentar...

O que eu acho legal dessas matérias é que chamam o cara de musculoso, coisa e tal..mas qualquer um de nós aqui é BEEM maior que ele.. então seriamos o que? MONSTROS "\o/ eeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!"

Fisiculturistas seriam ABOMINAÇÕES DA NATUREZA!! kkkkk

~hugs

Seph®

Postado

Nem ligo pra isso. Mas agora me diz, precisa ter a porra do nome escrito na porra da anilha?

eu tava achando meu shape ruim...mas perto dele eu sou um mister olympia lol

AHAuhAHUauhaUHAhuaHUAhuA

Postado

Já que este tipo de discussão não acaba nunca, quando alguém posta pra falar de frango famosinho, nego vem sempre vem com justificativas do tipo "é rico", "é frango mas tá pegando não sei quem", ou outras coisas que não tem nada a ver com o físico do cidadão, sugiro que a administração do Fórum inclua mais um regra: fica proibida a criação de tópicos para falar de frango famoso. Pronto! :)

Postado

Po, mais o shape dele ainda tá melhor que o ali da foto da esquerda!

AHUAhuaHUAhuaHUa [2]

O pior é que está melhor que o dono do topico [2]

realmente, tenho q concordar com o q já foi dito. o cara não é fisiculturista, é modelo, tem o serviço dele, e tem q manter estética de acordo com isso.

e tenho q concordar mais ainda: este tipo de tópico já encheu.

Postado (editado)

nossa simplesmente sem tamanho, sem definição, TRISTE

OASHEOISAHEOIHASOIEHA :D

MAS

como disseram ele é modelo nem tinha ocmo ser muito melhor que isso

e MUSCULOSO e afins são as matérias que intitulam o cara

agora o problema de tópicos assim é que além de ter todo dia ai aparece gente como o hitch disse perguntando como ficar igual ao miro ¬¬

Editado por Gouki
Postado

Daqui há pouco a mídia lança alguma matéria polêmica em que Jesus Luz estaria usando anabolizantes.kkkkkkkkkk

Como fizeram com o Junior no site do abomai.Fiquei com dor na barriga de tanto que ri.

juniorh.jpg

Postado

Daqui há pouco a mídia lança alguma matéria polêmica em que Jesus Luz estaria usando anabolizantes.kkkkkkkkkk

Como fizeram com o Junior no site do abomai.Fiquei com dor na barriga de tanto que ri.

juniorh.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...