metalbolic 14 Postado Abril 29, 2010 às 01:47 Postado Abril 29, 2010 às 01:47 Porra... Por que os cara que tem um gosto igual ao das mulheres, ficam trazendo isso pra cá, pratiquem seu esportes sozinhos.. Ja é o segundo topico feminino, postado na area errada..
M2a 45 Postado Abril 29, 2010 às 01:52 Postado Abril 29, 2010 às 01:52 Falei do carar namorar a madona, não por ela ser bonita ou feia. coisa que antes, mais nova, era bonita sim. Mas por ela ser um ícone mundial. E esse tipo de tópico é aquela velha história. O cara tá pouco fudendo com o que vocês que acham que o cara tem que ser ogro fala. Fico imaginando se ele visse um tópico desse. ia se mija de rir crtz. Isso é um fórum musculação, não de modelos. tá difícil entende isso ? Se tu quer criticar ele, vai acha um fórum de modelo ai. ele tá nessa área. Parece mulher mesmo.
Hitch 727 Postado Abril 29, 2010 às 01:58 Postado Abril 29, 2010 às 01:58 Esse tipo de tópico tá enchendo o saco, pqp....
LocoDiablo 64 Postado Abril 29, 2010 às 14:21 Postado Abril 29, 2010 às 14:21 (editado) desculpe, mas a sua frase ficou engraçada"Então pra que crucificar o cara mais uma vez?"huaeuheauheahueahuhueaeaEu acho esse cara ridículo, pode ser rico (não que seja mérito dele), mas pra mim não passa de um gigôlo de quinta categoria que deu sorte de ter pego uma cliente realmente rica.... Porra... Por que os cara que tem um gosto igual ao das mulheres, ficam trazendo isso pra cá, pratiquem seu esportes sozinhos.. Ja é o segundo topico feminino, postado na area errada.. Esse tipo de tópico tá enchendo o saco, pqp.... Ele tá rico pq deu muita sorte da Maddona (Mun-rá) ter gostado da cara dele, senão seria mais um modelo desconhecido que teria que dar "uns pegas" numas bibas por aí pra conseguir trabalho. E para aqueles que ficam defendendo esse tipo de escrotinho eu pergunto o seguinte: o que vcs acham que ouviriam se um de vcs mostrasse a foto do Jay Cutler ou do Branch Warren para alguém que curte ou trabalha com desfiles e modelos, e dissesse que queria ser como um bodybuilder como eles? Nem preciso responder pq todo mundo já sabe. Não respeito o gosto ou opinião de quem não respeita os meus. E dinheiro por dinheiro, prefiriria ser um fisiculturista de sucesso do que modelo com cara de viado... Editado Abril 29, 2010 às 14:22 por LocoDiablo
Bibiano 28 Postado Abril 29, 2010 às 19:46 Postado Abril 29, 2010 às 19:46 essa panturrilha dele gigante me dexo exitado HAUIHIUEHIUASHASUIEHUIEH
Eniogf 24 Postado Abril 29, 2010 às 20:38 Autor Postado Abril 29, 2010 às 20:38 Culpa dele ou não, tópico não tem finalidade de acabar com ninguém, só mostrar como a mídia mostra as coisas se alguém LEU tudo viu as palavras, SARADO, MUSCULOSO, FORTE isso e só pra gente descontrair e rir um pouco, mas a galera entra numa discussão nada haver
filipelb 2 Postado Abril 29, 2010 às 20:45 Postado Abril 29, 2010 às 20:45 (editado) Nem ligo pra isso. Mas agora me diz, precisa ter a porra do nome escrito na porra da anilha? CARACA, agora que percebi ! Puta que paril , isso sim é uma boiolagem de primeira linha. Então pra que crucificar o cara mais uma vez? IEuehUEHUehuHEUheuUEHuehEUHeuH faz tempo que eu não riu desse jeito! duplo sentido foda kkkkkk Editado Abril 29, 2010 às 20:46 por filipelb
eduluiz199 14 Postado Abril 29, 2010 às 23:52 Postado Abril 29, 2010 às 23:52 O que eu simplesmente não entendo ,o que passa na cabeça da pessoa de postar um topico igual esse num forum que a grande maioria(ou todo mundo) curte fisico grande ,e não sarado ! Depois que chamam de frango tem uns q se doem pelo cara Sim ,o cara ta cheio da grana ,se deu bem na vida ,mas para QUE postar isso aki ?
Hitch 727 Postado Abril 30, 2010 às 01:27 Postado Abril 30, 2010 às 01:27 Culpa dele ou não, tópico não tem finalidade de acabar com ninguém, só mostrar como a mídia mostra as coisas se alguém LEU tudo viu as palavras, SARADO, MUSCULOSO, FORTE isso e só pra gente descontrair e rir um pouco, mas a galera entra numa discussão nada haver Nada contra cara, no começo era legal agente dava risada dessas coisas, mas agora todo dia aparece um tópico como esse E o pior em um forum onde nossos maiores idolos são fisiculturistas tem gente perguntando(não é seu caso) como chegar no shape do Miro, Mio sei lá o que, é no minimo incoerente. Ai tem gente que entra no mérito mesmo de discutir isso como se fosse levar a algum lugar. Quero mais é que se foda quanto mais as pessoas falam de gente como ele por mais que seja para esculachar mais ele fica famoso.
NZ... 23 Postado Abril 30, 2010 às 01:43 Postado Abril 30, 2010 às 01:43 O pior é que está melhor que o dono do topico
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora