Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to pensando em mudar meu treino pra ABCDE , pois abc2x ta me deixando muitoo exaustoo , mesmo no ciclo , creio que nao estou dando tempo suficiente pro meu corpo se recuperar.

irei começar a partir de hoje abcde .

irei postando resultados!!

Publicidade

Postado

O pessoal aqui é juiz, e competidor.

Um ou dois deve ter seu shape ( do início),mas todos vêm, sempre com a mesma ladainha.

É difícil ajudar? Você fez uma escolha, se der merda, vai dar para você, assim como eu!

Aí você vem fazer um relato, e a maioria dos assíduos têm o mesmo papo! Eu parei por aqui justamente por isso, e o incrível, ninguém chega no nosso shape "ruim" "normal". Sociedade é toda igual!

Legal sua evolução! Estou em oxandrolona e cipionato. Ambos de farmácia, acompanhamento médico foi só para registrar o que eu iria fazer e consequentemente pedir exames!

Até hoje nenhum colateral, fiz 100/150/200 mg por semana de cipionato, e há duas semanas entrei com a oxandrolona.

Agora uso 50mg cipionato dsdn, e 30 mg dia de oxandrolona.

Dieta ajustada para cutting, e sem intenção de subir peso, apenas tornar o corpo mais estético. Após a oxandrolona, 8 semanas, pretendo manter TRT. 0,5 de cipionato duas vezes na semana, totalizando 200 mg a cada 15 dias.

Parabéns pelo relato e evolução.

Se tiver força de vontade, segura boa parte do que está ganhando com dieta.

Postado
Em 05/11/2021 em 13:36, Torv1 disse:

O pessoal aqui é juiz, e competidor.

Um ou dois deve ter seu shape ( do início),mas todos vêm, sempre com a mesma ladainha.

É difícil ajudar? Você fez uma escolha, se der merda, vai dar para você, assim como eu!

EXATAMENTE BROTHER.

se eu resolvir usar as paradas , ja estou ciente dos riscos , e o real intuito de postar aqui , é pra relatar o decorrer do ciclo ,e absorver dicas que o pessoal vai me dando , nao pra receber alerta que anabolizante vai me matar , ou me fazer mall  kkkkk

Eu parei por aqui justamente por isso

cara , até pensei em parar de relatar  viu , mas nao paro pq sei que tem gente acompanhando meu relato , e vai ajudar muita gente querendo ou nao , que rpetende entrar em um ciclo semelhante , pois vou postando o que esta dando certo pra mim , o que esta dando errado etc...

e vou postar aqui até o fim da minha tpc , se eu parar de psotar antes , é pq bati as botas kkkkkkkkkkkkkk

há duas semanas entrei com a oxandrolona.

eu estou pensandando em jogar um oxandrolona semana que vem tbm viu!@ , e ir até a semana 12.. to lendo sobre ainda...

Postado
Em 05/11/2021 em 19:40, SaBiih disse:

Maaaaaaaano do céu, lendo os tópicos de ciclos aqui eu realmente entendi aquele meme que o MBD postou sobre os fiscais de ciclo....PQP!

Po gurizada, desculpem a sinceridade, mas vcs são muito chatos cara. Façam igual a maioria, ou ajudem o cara ou nem comentem nada (o que todos fazem). Querer ficar pagando de moralista/dando lição de moral em um fórum é pra acabar.

A vida e saúde é dele, se quiser usar hormônios, que use.

exatamente brother , 

Eu só nao parei de relatar , pq sei que tem pessoas ainda que me ajudam no ciclo , me da umas dicas bacana e tal!!

mais se depender de uns aqui , eu nao voltava mais aqui  🤣😂

Postado

mas continuando o relato , 

meu braço parou de crescer no 40!!  
ja tem quase 15 dias que nao sobe 1 milimetro kkk

pode ser que seja o treino , vou aderir umas novas estrategia pra treino de braço , explorar mais as tecnicas avançada de treino de biceps/triceps etc...

agora restante do meu corpo ta desenvolvendo bem!

peito , perna , panturrilha etc...

tanto que meu torax foi de 101 , pra 107,5 !!! em 1 mes e pouquinho de treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...