Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/11/2021 em 12:44, tmz disse:

Se sem usar esteroide você não conseguiu ter um shape legal é ilusão achar que vai ter usando.

Bomba não faz milagre, ela potencializa resultado.

eu ja consegui ter um shape bacana sim , porem nos primeiros 5 anos de treino. era focado , porem , apertou o trabalho , faculdade , correria do dia a dia , dai em diante eu relaxei na dieta , e nao ia treinar mais!! por isso engordava , eu voltava , o trabalho apertava denovo , e ficava meses sem treinar direito , eu voltrei a focar denovo no inicio deste ano .

Publicidade

Postado
Em 03/11/2021 em 12:44, tmz disse:

Se sem usar esteroide você não conseguiu ter um shape legal é ilusão achar que vai ter usando.

Bomba não faz milagre, ela potencializa resultado.

eu ja consegui ter um shape bacana sim , porem nos primeiros 5 anos de treino. era focado , porem , apertou o trabalho , faculdade , correria do dia a dia , dai em diante eu relaxei na dieta , e nao ia treinar mais!! por isso engordava , eu voltava , o trabalho apertava denovo , e ficava meses sem treinar direito , eu voltrei a focar denovo no inicio deste ano .

Postado

6° semana de ciclo

segue abaixo minhas mudança até o momento:

PESO: 73 kg > 80,2 kg

medidas:

torax 101  > 107
biceps 37,5 > 40

cintura 76 > 80 
coxa 63 > 66

colateral: 

por enquanto só uma leve coceira durante o treino.

e meu estradiol que subiu bastante , mas ja aumentei a dose de anastrozol.

Postado

bom dia galera , 

uma duvida que eu tenho , eu estou consumindo cerca de 3600 , 3700 kcal diariamente , 

um superávit calórico de uns 700 kcal da minha manutenção , 

depois que terminar o ciclo , eu mantenho esse superavit calorico , ou diminuo um pouco , por conta de nao estar mandando mais doses altas  de testo????

Postado

até agora eu só errei 1 dia na dieta , poois eu tinha saido pra uma festa , nao me alimentei bem , nao bati os macros e nem me hidratei corretamente , 

porem o restante foi 100¨%

no momento ainda nao consumi bebida alcoolica!!

Postado

e pra quem nao viu a minha print dos exames , minha testo esta batendo na casa dos 4 mil!!

só estradiol que estava elevado , na casa dos 200 , porem aumentei a dose do anastrozol , e irei fazer exame amanha cedo , pra ver se deu uma diminuida!!

Postado
Em 05/11/2021 em 11:49, Godofredo27 disse:

Ainda? 🤣

kkkkkkkkkkk

te fala brother , é uma tentação da porraaa kkkkk

ainda mais nesse solzinho que ta fazendo....

saudades de tomar uma breja trincandoo  ;((((

mas to me segurando com refri zero , e h2o nos role  🤣🤣

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...