Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/11/2021 em 11:59, MarceloAlvesFerreira disse:

Não entendo o motivo da galera se hormonizar nesse estado. É nitido que conseguiria uma evolução até maior que essa, claro que nao no mesmo tempo, somente ajustando treino e dieta.

"Vou sair de um físico normal para um físico normal. Fodendo minha saúde, claro".

Postado
Em 03/11/2021 em 12:00, Alex_83 disse:

"Vou sair de um físico normal para um físico normal. Fodendo minha saúde, claro".

cara,  eu mal completei 1 mes de ciclo , faltando 2 meses ainda pela frente , e vc fala que sai do normal para o normal 😂😂 

sendo que em 1 mes , ja é nitido a mudança!!

e voce dizer fudendo a saude , ai é muito relativo!!!

nao é por que voce nunca ciclou , ou tem medo de ciclar , quee significa que quem esta ciclando , ta fudendo a saude meu jovemm 😂😂

Postado
Em 03/11/2021 em 12:20, carlos222 disse:

sendo que em 1 mes , ja é nitido a mudança!!

Mas é justamente esse o ponto: não é nítida! Tô tentando te mostrar que tu tá ganhando gordura e retenção. Se tu seguir nesse ritmo dos 7kg por mês, já viu..

tem medo de ciclar , quee significa que quem esta ciclando , ta fudendo a saude meu jovemm

Não tenho medo, não uso por opção.

Quem "cicla" tá no mínimo colocando a saúde em um risco desnecessário. E não é um risco baixo, considerando a procedência das drogas.

Postado
Em 03/11/2021 em 12:24, Alex_83 disse:

Mas é justamente esse o ponto: não é nítida! Tô tentando te mostrar que tu tá ganhando gordura e retenção. Se tu seguir nesse ritmo dos 7kg por mês, já viu..

creio que nas primeiras semanas é normal esse ganho elevado sim...pelo que acompanho o relato do pessoal do forum..

mas claro , nao vou ter o mesmo ritimo de ganho  nas semanas seguintes até final do ciclo.. vai dando uma diminuida..

Postado
Em 28/09/2021 em 14:18, carlos222 disse:

eu tenho 28 anos , treino des dos meus 16 , porem ganhava massa , engordava , parava de treinar , emagrecia , engordava etc kkkk

em janeiro deste ano , eu tava pesando 94 , fiz um cutting , desci pra 69 kilos em maio , dai de maio até hoje , ja subi pra 73 kilo seco , creio eu que a memoria msucular deu uma ajudada

Em 28/09/2021 em 14:18, carlos222 disse:

- Tempo de treino: 10 Anos

Em 10 anos tu não aprendeu a treinar e comer. Não acho que o ciclo tenha te ensinado isso. Boa sorte velho, já tentei ajudar.

Postado
Em 03/11/2021 em 12:36, Alex_83 disse:

Em 10 anos tu não aprendeu a treinar e comer

cara , eu nem coloquei o meu treino , muito menos o que eu como  , coloquei por cima os macros que estou consumindo  diariamente , e voce vem falar que eu nao sei comer e treinar??

cara nao me leve a mal , se for vir no topico pra bostejar , melhor que se retire-se mesmo .

xau té mais!!

Postado
Em 03/11/2021 em 12:38, carlos222 disse:

cara , eu nem coloquei o meu treino , muito menos o que eu como  , coloquei por cima os macros que estou consumindo  diariamente , e voce vem falar que eu nao sei comer e treinar??

cara nao me leve a mal , se for vir no topico pra bostejar , melhor que se retire-se mesmo .

xau té mais!!

As fotos e as informações que tu postou são suficientes pra saber que tu não sabe comer e treinar.

Boa sorte.

Postado

nao é por que voce nunca ciclou , ou tem medo de ciclar , quee significa que quem esta ciclando , ta fudendo a saude meu jovemm 😂😂

Você está FODENDO a sua saúde! Isso não tem nem o que argumentar, eu uso hormônio mas assumo que estou colocando estética a frente da saúde, não se iluda jovem.

Postado
Em 03/11/2021 em 12:38, carlos222 disse:

xau té mais!!

7kgs em 30 dias pra uma pessoa com anos de treino é impossível!

Ao invés de apelar com as pessoas aprenda com seus erros.

Pra 10 anos de treino e o shape que estava quando começou, nem deveria ter usado bomba, se resolveu ir por esse caminho mesmo estando errado ao menos aprenda o correto pro desgaste de saúde tentar valer com a estética.

Postado

Se sem usar esteroide você não conseguiu ter um shape legal é ilusão achar que vai ter usando.

Bomba não faz milagre, ela potencializa resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...