Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/11/2021 em 11:59, MarceloAlvesFerreira disse:

Não entendo o motivo da galera se hormonizar nesse estado. É nitido que conseguiria uma evolução até maior que essa, claro que nao no mesmo tempo, somente ajustando treino e dieta.

"Vou sair de um físico normal para um físico normal. Fodendo minha saúde, claro".

Publicidade

Postado
Em 03/11/2021 em 12:00, Alex_83 disse:

"Vou sair de um físico normal para um físico normal. Fodendo minha saúde, claro".

cara,  eu mal completei 1 mes de ciclo , faltando 2 meses ainda pela frente , e vc fala que sai do normal para o normal 😂😂 

sendo que em 1 mes , ja é nitido a mudança!!

e voce dizer fudendo a saude , ai é muito relativo!!!

nao é por que voce nunca ciclou , ou tem medo de ciclar , quee significa que quem esta ciclando , ta fudendo a saude meu jovemm 😂😂

Postado
Em 03/11/2021 em 12:20, carlos222 disse:

sendo que em 1 mes , ja é nitido a mudança!!

Mas é justamente esse o ponto: não é nítida! Tô tentando te mostrar que tu tá ganhando gordura e retenção. Se tu seguir nesse ritmo dos 7kg por mês, já viu..

tem medo de ciclar , quee significa que quem esta ciclando , ta fudendo a saude meu jovemm

Não tenho medo, não uso por opção.

Quem "cicla" tá no mínimo colocando a saúde em um risco desnecessário. E não é um risco baixo, considerando a procedência das drogas.

Postado
Em 03/11/2021 em 12:24, Alex_83 disse:

Mas é justamente esse o ponto: não é nítida! Tô tentando te mostrar que tu tá ganhando gordura e retenção. Se tu seguir nesse ritmo dos 7kg por mês, já viu..

creio que nas primeiras semanas é normal esse ganho elevado sim...pelo que acompanho o relato do pessoal do forum..

mas claro , nao vou ter o mesmo ritimo de ganho  nas semanas seguintes até final do ciclo.. vai dando uma diminuida..

Postado
Em 28/09/2021 em 14:18, carlos222 disse:

eu tenho 28 anos , treino des dos meus 16 , porem ganhava massa , engordava , parava de treinar , emagrecia , engordava etc kkkk

em janeiro deste ano , eu tava pesando 94 , fiz um cutting , desci pra 69 kilos em maio , dai de maio até hoje , ja subi pra 73 kilo seco , creio eu que a memoria msucular deu uma ajudada

Em 28/09/2021 em 14:18, carlos222 disse:

- Tempo de treino: 10 Anos

Em 10 anos tu não aprendeu a treinar e comer. Não acho que o ciclo tenha te ensinado isso. Boa sorte velho, já tentei ajudar.

Postado
Em 03/11/2021 em 12:36, Alex_83 disse:

Em 10 anos tu não aprendeu a treinar e comer

cara , eu nem coloquei o meu treino , muito menos o que eu como  , coloquei por cima os macros que estou consumindo  diariamente , e voce vem falar que eu nao sei comer e treinar??

cara nao me leve a mal , se for vir no topico pra bostejar , melhor que se retire-se mesmo .

xau té mais!!

Postado
Em 03/11/2021 em 12:38, carlos222 disse:

cara , eu nem coloquei o meu treino , muito menos o que eu como  , coloquei por cima os macros que estou consumindo  diariamente , e voce vem falar que eu nao sei comer e treinar??

cara nao me leve a mal , se for vir no topico pra bostejar , melhor que se retire-se mesmo .

xau té mais!!

As fotos e as informações que tu postou são suficientes pra saber que tu não sabe comer e treinar.

Boa sorte.

Postado

nao é por que voce nunca ciclou , ou tem medo de ciclar , quee significa que quem esta ciclando , ta fudendo a saude meu jovemm 😂😂

Você está FODENDO a sua saúde! Isso não tem nem o que argumentar, eu uso hormônio mas assumo que estou colocando estética a frente da saúde, não se iluda jovem.

Postado
Em 03/11/2021 em 12:38, carlos222 disse:

xau té mais!!

7kgs em 30 dias pra uma pessoa com anos de treino é impossível!

Ao invés de apelar com as pessoas aprenda com seus erros.

Pra 10 anos de treino e o shape que estava quando começou, nem deveria ter usado bomba, se resolveu ir por esse caminho mesmo estando errado ao menos aprenda o correto pro desgaste de saúde tentar valer com a estética.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...