Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 02/11/2021 em 02:05, carlos222 disse:

meu lh e meu fsh ta 0,05 ambos

é normal??

Sim, é normal. Como o corpo não precisa mais produzir testosterona o LH é o primeiro a zerar, o FSH demora um pouco mais mas tende a zerar com o tempo.

E de fato você está aromatizando mais do que outras pessoas, baixar o E2 provavelmente fará com que a prolactina baixe um pouco.

O E2 mais alto também poderia ser explicado, se te venderam trembo ao invés de deca - pode-se dar falso positivo.

Postado
Em 03/11/2021 em 11:13, carlos222 disse:

sim , creio que seja por que foi meu primeiro contato com testo

Olha velho, não querendo te desanimar: se desses 7kg, 2kg são de massa muscular, já é muito.

Teu BF já não tava em 10-11% lá no começo, não. Tava mais pra 13-14%. Agora deve ter aumentado bastante, fora a retenção.

Postado
Em 03/11/2021 em 11:14, Alex_83 disse:

Olha velho, não querendo te desanimar: se desses 7kg, 2kg são de massa muscular, já é muito.

Teu BF já não tava em 10-11% lá no começo, não. Tava mais pra 13-14%. Agora deve ter aumentado bastante, fora a retenção.

pior que nao , ganhei bastante massa magra , e a cintura aumentou 2 cm apenas , 3 no maximo , enchi bastante a parte do peitoral , ombro , ganhei 3 cm d braço , e meu bf com adipometro , no momento deve estar em 12 , 13

Postado (editado)
Em 03/11/2021 em 11:18, carlos222 disse:

pior que nao , ganhei bastante massa magra , e a cintura aumentou 2 cm apenas , 3 no maximo , enchi bastante a parte do peitoral , ombro , ganhei 3 cm d braço , e meu bf com adipometro , no momento deve estar em 12 , 13

E tu acha que gordura e retenção vão só pra cintura?

Em 03/11/2021 em 11:18, carlos222 disse:

acredite ou nao , foi bastante massa magra mesmo que ganhei!

Nem iniciantes em musculação ganham 7kg com boa qualidade em um mês.

Desculpa, mas tu tá iludido.

Editado por Alex_83

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...