Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/09/2021 em 12:54, tmz disse:

Primeiras aplicações é assim mesmo, com o tempo fica mais tranquilo.

sim , hoje ja acordie com a perna um pouco melhor , e pronta pra segunda aplicação kkk

Em 29/09/2021 em 12:54, tmz disse:

Sobre "sentir diferença" deca demora um pouco pra bater, mantém o foco no objetivo que o resultado vai aparecer.

exato , depois de 1 semana ja começa a surgir os efeitos

Publicidade

Postado

5° dia do ciclo.

hoje foi dia de aplicação taMBEM!

250 mg de enantato  (1 ml)
200 mg de deca (0,8 ml)

zero dor com a aplicação , fiquei tremendo com medo , mas nao doi nada!! nem na hora de empurrar os anabol pra dentro senti dor  hehee 

(aplico no vasto lateral)
hoje foi dia de perna!!!

treinei feito um animall kkkk  consegui dar um up nas cargas , no agachamento eu percebi que meu coração deu uma acelerada kk mas acho que é normal , pela intensidade do treino!!! só senti um leve desconforto por conta da agulhada na coxa , que fico levemente dolorido!!!

antes do treino me pesei , estou com 74,5 kg  meu peso esta subindo bem rapido , creio que ta vindo um pouco de retenção tambem , mas nada absurdo , estou bebendo cerca de 4 litros de agua por dia!!

esse fds vou ficar um pouco off de internet , porem irei seguir firme e forte com os treino e a dieta!!

mas segudna feira eu volto com relato passo a passo do meu primeiro ciclo , focando o maximo de ganho de massa magra possivel , com pouca gordura , e tentando seguir 100% na dieta , nao vou beber bebida alcoolica durante ciclo , nao irei fazer dia do lixo , com dcalorias ultrapassando 4k de kcal...

até breve!!!

Postado

Ta usando qual lab?

Em 30/09/2021 em 16:20, carlos222 disse:

mas segudna feira eu volto com relato passo a passo do meu primeiro ciclo , focando o maximo de ganho de massa magra possivel , com pouca gordura , e tentando seguir 100% na dieta , nao vou beber bebida alcoolica durante ciclo , nao irei fazer dia do lixo , com dcalorias ultrapassando 4k de kcal...

não beber é o mínimo, jovem

antes das 4000kcal você faz "dia do lixo" ou refeição livre?

Em 30/09/2021 em 16:23, carlos222 disse:

será que pode atrapalhar meu ciclo??

não atrapalha

Em 30/09/2021 em 16:23, carlos222 disse:

única coisa que estranhei foi a acelerada no coração no agachamento kkk mas creio que seja normal pela carga!

psicológico 

Postado
Em 30/09/2021 em 16:48, pivateli disse:

Ta usando qual lab?

to usando da grifo

não beber é o mínimo, jovem

antes das 4000kcal você faz "dia do lixo" ou refeição livre?

eu fazia dia do lixo , dai batia 4 , 5 mil kcal hehe , dai com ciclo , vo evitarr

não atrapalha

opa , vlw pela informação , vou começar hoje , pra dar uma controlada na retenção , estou fazendo 1 hroa de cardio leve , 3x na semana tambm , esqueci d avisar;;

psicológico 

tomare kkk , pq qualquer coisa ja fico em xoque!!!

Postado

fala pessoallll!!

7° dia do ciclo!!!

vou atualizar com medidas e e peso abaixo:

medidas:

torax 101 >  104
biceps 37,5  > 38,5

cintura 76  > 76
coxa 63  > 65
peso 73 > 76

colaterais:
ZERO COLATERAL ATÉ O MOMENTO

dieta 100% até o momento!!!
treino 100% ate o momento!!!

só hoje domingao que vou comer fora com a namorada , nao vou conseguir calcular as caloria desta refeição kkkk

to conseguindo um bom aumento de carga nos exercicio , ta bacana...

o BF pelo jeito nao ta subindo , pois minha cintura se mantem da mesma medida!!!

só estou sentindo meu rosto um pouquinho inchado kkk

quinta feira ja estou pensando em fazer exames , testo , estradiol , prolactina , colesterol etc ... ou voces acham que é muito cedo ainda???

Postado

8° dia do ciclo!!

torax 101 >  105
biceps 37,5  > 39

cintura 76  > 77
coxa 63  > 65
peso 73 > 76,8

vou colocar uma foto atuall , visualmente em foto nao da pra notar tanta diferencia , porem no espelho , e na balança deu uma mudada rsrs!!

creio que nao estou ganhando tanta retenção , só com rosto um pouco inchado , e meu peso ta subindo muitooo rapido , creio que como é primeiro ciclo,  e eu estava mt leve , por issor esultado ta batendo forte!!

foto atualizada no inicio da psotagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...