Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/01/2022 em 17:15, carlos222 disse:

alguem saberia me dizer se vale a pena fazer HIIT no aerobico??

pelo menos umas 2 vezes na semana mais ou menos... ou sacrifica mt a massa magra??

uns apoiam , outros fala que nao vale a pena.. fiquei na duvida.. kkk

Isso vai depender exclusivamente da dieta. Se estiver bem elaborada, com deficit pequeno e calculo correto voce pode fazer o HIIT. EU nao faria pq nao gosto e prefiro a caminhada mesmo. Uso pra começar o dia bem e refletir e planejar meu dia, escutar algum podcast, e outra que o HIIT influencia negativamente em outras partes do meu dia, como sou pesado, sofro muito pra correr e fico exausto, então fico com a caminhada. Mas vai de cada um, ajustando as calorias e se sentindo bem da pra usar tranquilamente.

• 2 meses depois...

Publicidade

Postado

Salve galeraa , 

TO D VOLTA!!

esses 2 ultimos meses  que eu ia fazer um cutting no cruise , acabei nao conseguindo fazer direito , por problemas com trabalho , relacionamento , correria da vida etc , e pra piorar peguei uma gripe lascada , e fiquei 1 semana ruim!!!

eu estava indo treinar , 2,3  vezes na semana , e dieta nao estava conseguindo fazer direito tambem!!! perdi o foco totalmente!!!

porem to voltando essa semana na pegada denovo!!!

meu shape ate que nao zuou muito nessas ultimas semanas

vou psotar medidas  atuais!

peso:81,5 kg

medidas:

torax  109
biceps  41

cintura 81
coxa 60

dieta:
2300 kcal diaria

2gr/kg   proteina

1gr/kg gordura

restante carbo

foto atual:

ctvo5vd.jpg

esse mes , e até dia 10 do mes que vem , vou ver se faço um mini cutting , só pra perder uns 2, 3 % de BF,
e la pro dia 15 , vou ver se inicio um novo bulking no blast de deca e enantato , mesmo protocolo do ultimo ciclo!!!

12 semanas de deca e enantato}
400 mg deca /sem

500 mg enantato/sem

divididos terça e quinta

meu objetivo e chegar em 86 , 87 kg no final do blast!!

mas talvez eu nao consiga kk
o meu primeiro blast eu ganhei cerca de 11 kilos , mas creio que seja por que foi primeiro contato com anabolz e tal!!!

vou voltar a postar diariamente aqui no forum!!!

Postado
Em 15/01/2022 em 09:17, tmz disse:

O que perde gordura é deficit calórico, a intensidade do cardio só vai diferenciar no tempo do mesmo, você ta sem tempo? Faz alta intensidade por menor tempo, se está com tempo sobrando faça por mais tempo com menos intensidade, utilize o que melhor se adaptar a sua rotina.

O que sacrifica massa magra é dieta mal feita, principalmente se você usa hormônio, pode fazer seu hit tranquilo.

eu ficava na duvida , por que por exemplo , se eu correr 5 km , em 35 minutos , eu suava pra caramba 

se eu ando 5 km , em 1 hora por exemplo , eu n suava quase nada ,ai ficava com receio , se queimava na mesma intensidade ou nao kkk

mas parei de correr, até pq eu odeio , kkk

prefiro um aerobico andando de boa , ouvindo uma musica , e refletindo na vida , igual o mano disse ai encima hehe

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...