Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

SALVEE RAPAZIADAA

7° SEMANA DO CICLO

segue informações de como estou até o momento:

peso: 81 kg

medidas:

torax 101  > 107,5
biceps 37,5 > 40,5

cintura 76 > 81
coxa 63 > 66,5

minha cintura deu uma alargada , mas pra um bulking com um ciclo de deca,  acho que é quase impossivel ganhar peso seco hehe , 

mas depois do ciclo , irei fazer um cruise de manutenção pra consolida os ganhos , depois um blast pra cutting , com oxandrolona e testo.

NENHUM COLATERAL ATÉ O MOMENTO!!

era somente a coceira durante treino , mas parouu!!

quinta irei fazer exame de e2 e prolactina ver como esta!

segue foto atual abaixo
uJ2aXgo.jpg

Publicidade

Postado

Tenho um bom relato para fazer, com pouquíssima droga, a dieta ok e o tempo de um trabalhador brasileiro. E o mais bacana, MALHANDO em casa.

Mas aí você coloca sua dieta aqui, o cara fala que tá errado ( só porque você não escreveu o legume que come, a fibra diária, quantas mastigadas ). A galerinha nunca tomou uma furada, fica com esse papinho de "eu treino, eu não malho", e só cornetando.

Aprendi muito foi com relato aqui, a parte de artigo, o que ensina é a prática. Se alguém tomou no cu antes de você, porra, vamos pesquisar aqui nesse ponto para ver se alguém acertou.

Eu desisti do compartilhar no Fórum! 

A nova onda é dizer que só o atleta tem de usar isso ou aquilo. Pelo amor de Deus, quem prega isso é o cara com 24000 de testosterona, 1g de trembolona na semana. Poupem-nos.

Quando o ser humano coloca algo na cabeça, ele faz! Nós somos assim!

O que o Fórum pode fazer? Tentar minimizar os riscos do cara. De fracassado puxando para trás, nós já estamos cheios. Ajudar é a melhor parte aqui 

Muito bom o relato, novamente, irá ajudar muita gente. Não compartilhe somente as vitórias, fale os tombos também( se houve) , que seja os cagacos.. em um dos meus eu comentei sobre uma gota de sangue que saiu ao retirar a agulha..

Enfim, parabéns pelos ganhos 

Postado
Em 10/11/2021 em 11:09, Torv1 disse:

Tenho um bom relato para fazer, com pouquíssima droga, a dieta ok e o tempo de um trabalhador brasileiro. E o mais bacana, MALHANDO em casa.

Mas aí você coloca sua dieta aqui, o cara fala que tá errado ( só porque você não escreveu o legume que come, a fibra diária, quantas mastigadas ). A galerinha nunca tomou uma furada, fica com esse papinho de "eu treino, eu não malho", e só cornetando.

Aprendi muito foi com relato aqui, a parte de artigo, o que ensina é a prática. Se alguém tomou no cu antes de você, porra, vamos pesquisar aqui nesse ponto para ver se alguém acertou.

Eu desisti do compartilhar no Fórum! 

A nova onda é dizer que só o atleta tem de usar isso ou aquilo. Pelo amor de Deus, quem prega isso é o cara com 24000 de testosterona, 1g de trembolona na semana. Poupem-nos.

Quando o ser humano coloca algo na cabeça, ele faz! Nós somos assim!

O que o Fórum pode fazer? Tentar minimizar os riscos do cara. De fracassado puxando para trás, nós já estamos cheios. Ajudar é a melhor parte aqui 

Muito bom o relato, novamente, irá ajudar muita gente. Não compartilhe somente as vitórias, fale os tombos também( se houve) , que seja os cagacos.. em um dos meus eu comentei sobre uma gota de sangue que saiu ao retirar a agulha..

Enfim, parabéns pelos ganhos 

oia , la pra fevereiroo , vou fazer um blast pro meu cutting , mas vou continuar relatando aqui , pois tem bastante pessoa que acompanha e tem boas intenções de ajudar hehe

neste meu ciclo de deca e enantato , to curtindo de mais , to ganhando bastante peso....

ta vindo um pouco de retenção e gordura , mas é normal , creio que seja impossivel ter ganhos secos , até mesmo pra hormonizado!

o bacana que nao estou tendo colaterais , e a testo é de qualidade , pois nos meus exames que postei aqui até , ta batendo 4.800 hehehe

a questao da libido , nao senti aquele libido monstruosa igual falam , pra mim continua mesma coisa hehe

Postado
Em 10/11/2021 em 13:30, carlos222 disse:

eu usei umas estrategia de drop set , bi set , 21 etc ... nos treino de biceps e triceps , ja estou sentindo diferencia na força e densidade do braço....creio que deve ter crescido alguma coisa...vo tirar medidas sexta.

Como está sua divisão de treino?

Postado
Em 14/11/2021 em 02:30, Sdferreira disse:

Como está sua divisão de treino?

opa boa tarde , 

esses tempos to meio off do forum , correria do dia a dia ta foda hehe , 
mas entao , eu estou fazendo ABCDE

A
biceps /triceps / ant braço

B
peito 

C
costas

D

ombro/trapezio

E
pernas/panturrilha

(abdominais 2 vezes por semana)

aerobico quase todo dia de manha , 40 minutos a 1 hora , mas só caminhada , d vez em quando do uma corridinha de uns 5 , 8 minutos

porem bem afastado dos treino o aerobico , treino d noite aerobico de manha.

peso: 81,5 kg

medidas:

torax 101  > 108
biceps 37,5 > 41

cintura 76 > 80
coxa 63 > 66

minha cintura eu perdi 1 CM , ultima vez que psotei aqui , estava 81.  deve ser por que tofazendo aerobico quase todo dia , antes eu tava fazendo 2 ,3 vezes na semana... nao sei rsrs

meu torax cresceu de mais!! fiquei feliz com resultado.

estou na 8° semana de ciclo

falta 3 semanas pra eu parar com a deca , e 5 pra entrar em cruise com o enantato.

tenho tempo pra tentar ganhar mais alguma coisinha hehe

porem ta muiiiitooo mais devagar os ganhos , comparado com as primeiras semanas....

to comendo 3800 kcal diario.

inicio do ciclo comecei com 3100 se nao me engano...

retenção do meu rosto diminuiu bastante , mas deve ser por conta do cha verde e cha de cavalinha

to bebendo quase 2 litros de cha por dia kkkkkkkk

deu uma boa diminuida na retenção!!!

amanha eu posto uma foto nova galera!!!

ATÉ BREVE!!

Postado

ESQUECI DE FALAR DO GANHO DE FORÇA!!

continuo aumentando bem as cargas em cada exercicio , o ganho de força ta bem continuo viu!!!

principalmente nos treino de biceps e triceps!! é onde estou conseguindo evoluir mais nas cargas!

Postado

PORRA , ESQUECI DE FALAR DOS COLATERAIS TAMBEM KKKK

No momento zero colateral!!!

a coceira que eu sentia no inicio , nao sinto mais!!!

to tomando meio comprimido de cabergolina por semana , pra controlar a prolactina , pois estava 43!!

e voltei a tomar meio comprimido dsdn de anastrozol!!

preciso fazer exame pra ver quanto ta o estradiol atualmente!!

pra quem nao viu meu relato dos exames esses dias atras , estradiol estava 219 kkkk 

mas como minha testo estava quase 5 mil , creio seja normal subir assim mesmo... porem 219 acho muito alto mesmo estando 1/20 da testo total.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...