Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 23/11/2021 em 11:24, carlos222 disse:

DUVIDA:

Galera bom dia ,pra galera que cicla tambem , voces tambem tem ataque de tosse após aplicação??

minhas ultimas aplicações , me da 1 ataque de tosse do cacete kkk

sera que é por que eu aspiro muito antes de aplicar?? pois por garantia que nao acertei nenhum vaso , eu dou 3 aspirada antes de inicar a aplicação  kkkkkk

Tive recente com enantato de testo, dizem que é quando vai um pouco pra algum vaso sei lá, algo assim, eu cheguei a sentir o gosto do enantato na boca. Mas não demorou e passou. 

Postado
Em 23/11/2021 em 00:01, carlos222 disse:

SALVEE , VOU DAR UMA ATUALIZADA DE COMO ESTA MEU CICLO!!!

cheguei na semana 9 jaa ;( kkkk

no momento zero colateral!!!

exames fiz hoje , resultado sai quinta!!

peso atual : 83 kg

medidas:

torax 101  > 109
biceps 37,5 > 41,6

cintura 76 > 81
coxa 63 > 65

continuo tendo bons ganhoss semanalmente , estou na penultima semana da deca!!
ontem eu aumentei as kcal , estou ingerindo 4300 kcal diariamente!!

vou postar uma foto atuall.

YQACLAp.jpg

Você conseguiu controlar a linha da cintura, tá bem bancana irmão. Estou lá com Deca também, mas atualmente estou jogando bold+enan. Depois vou manter um Cruise e mais pra frente jogo a Deca com alguma testo. A cabergolina você entrou quando sentiu o mamilo? Ou depois do exame? E o anastrozol você já parou de mandar? Seu e2 você já controlou né? 

Postado
Em 24/11/2021 em 01:04, Sdferreira disse:

Tive recente com enantato de testo, dizem que é quando vai um pouco pra algum vaso sei lá, algo assim, eu cheguei a sentir o gosto do enantato na boca. Mas não demorou e passou. 

exato , senti um gosto estranho na boca , e um pouco de mal estar.... vou mudar de local d aplicação pra ve se melhora 

Postado
Em 24/11/2021 em 01:04, Sdferreira disse:

exato , senti um gosto estranho na boca , e um pouco de mal estar.... vou mudar de local d aplicação pra ve se melhora 

Postado
Em 24/11/2021 em 01:06, Sdferreira disse:

Você conseguiu controlar a linha da cintura, tá bem bancana irmão. Estou lá com Deca também, mas atualmente estou jogando bold+enan. Depois vou manter um Cruise e mais pra frente jogo a Deca com alguma testo. A cabergolina você entrou quando sentiu o mamilo? Ou depois do exame? E o anastrozol você já parou de mandar? Seu e2 você já controlou né? 

cara , achei muitoo bom esse meu ciclo de deca e enantato , tive otimos resultados , e que nem vc falou , eu controlei bem meu bf , a cintura nao aumentou tanto ...
a cabergolina eu entrei quando fiz exame , pois minha prolactina tava em 43 , o anastrozol eu to mandando meio comprimido dia sim dia nao

o resultado de exames sai quinta

Postado

FALA GALERAA,

segue medidas atuaiss:  ( basicamente nao mudou nada do meu ultimo post)

peso atual : 83,2 kg

medidas:

torax 101  > 109
biceps 37,5 > 41,6

cintura 76 > 81
coxa 63 > 65

foto atual:
xnxflV2.jpg

uma duvida que eu tenho , assim que acabar o ciclo com a deca ( semana que vem) 
eu vou ficar só com 500mg/semana de enantato por mais 2 , 3 semanas.

eu tava pensando em abaixar meu consumo d kcal pra manutenção , que gira em torno de 3100 , 3200 , atualmente eu como em torno de 4.200 kcal.

pra ver se dou uma limpada no shape , sera que é loucura???

pois meus ganhos deu uma estagnada , e se eu aumentar mais as kcal , vou acabar ganhando mt gordura, mais q MM.

Postado

salvee galeraa

to na ultima semana da deca!

semana 10.

segue medidas atuaiss

peso atual : 84 kg

medidas:

torax 101  > 110
biceps 37,5 > 42

cintura 76 > 81,5
coxa 63 > 65

COLATERAIS:

nenhum ate o momento!

dia 12  , na minha ultima semana do ciclo , vou pegar um cruzeiro , ficar 6 dias , vai ser foda conta as kcal la kkkkkkkk

to pensando em levar a balança , e pesar as comida no cafe da manha , almoço , e janta kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vo leva 1 whey fechado , uma deca e a creatina!

questao do treino , la tem uma academia bacana , quanto a isso n vai ser problema , só pra contar os macros mesmo q vai ser foda hehe

até o momento ganhei 11 kg com o ciclo , ganhei bastante massa magra , e pouca gordura .

to tendo vascularização até no abdomenn , nunca tive  , ta começando  aparecer , to bem satisfeito com o resultado do meu ciclo.

lembrando que ainda falta 3 semanas pra eu terminar o blast da testo

Postado
Em 29/11/2021 em 23:40, carlos222 disse:

vo leva 1 whey fechado , uma deca e a creatina!

corrigindo aqui , 

vo levar 1 whey , um malto e uma creatina

digitei deca errado

se eu levar deca é de la pra delegaciaaa 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...