carlos222 Postado Novembro 9, 2021 às 13:54 Autor Postado Novembro 9, 2021 às 13:54 SALVEE RAPAZIADAA 7° SEMANA DO CICLO segue informações de como estou até o momento: peso: 81 kg medidas: torax 101 > 107,5 biceps 37,5 > 40,5 cintura 76 > 81 coxa 63 > 66,5 minha cintura deu uma alargada , mas pra um bulking com um ciclo de deca, acho que é quase impossivel ganhar peso seco hehe , mas depois do ciclo , irei fazer um cruise de manutenção pra consolida os ganhos , depois um blast pra cutting , com oxandrolona e testo. NENHUM COLATERAL ATÉ O MOMENTO!! era somente a coceira durante treino , mas parouu!! quinta irei fazer exame de e2 e prolactina ver como esta! segue foto atual abaixo
carlos222 Postado Novembro 9, 2021 às 13:55 Autor Postado Novembro 9, 2021 às 13:55 mas estou satisfeito com os ganhos até o momento , pois ja foi 8 kg ganhos des do inicio do ciclo
Shapebr Postado Novembro 10, 2021 às 11:35 Postado Novembro 10, 2021 às 11:35 Em 05/11/2021 em 13:36, Torv1 disse: 0/150 boa mano, continua firme e forte e não para de mandar as atualizações. carlos222 reagiu a isso 1
Torv1 Postado Novembro 10, 2021 às 14:09 Postado Novembro 10, 2021 às 14:09 Tenho um bom relato para fazer, com pouquíssima droga, a dieta ok e o tempo de um trabalhador brasileiro. E o mais bacana, MALHANDO em casa. Mas aí você coloca sua dieta aqui, o cara fala que tá errado ( só porque você não escreveu o legume que come, a fibra diária, quantas mastigadas ). A galerinha nunca tomou uma furada, fica com esse papinho de "eu treino, eu não malho", e só cornetando. Aprendi muito foi com relato aqui, a parte de artigo, o que ensina é a prática. Se alguém tomou no cu antes de você, porra, vamos pesquisar aqui nesse ponto para ver se alguém acertou. Eu desisti do compartilhar no Fórum! A nova onda é dizer que só o atleta tem de usar isso ou aquilo. Pelo amor de Deus, quem prega isso é o cara com 24000 de testosterona, 1g de trembolona na semana. Poupem-nos. Quando o ser humano coloca algo na cabeça, ele faz! Nós somos assim! O que o Fórum pode fazer? Tentar minimizar os riscos do cara. De fracassado puxando para trás, nós já estamos cheios. Ajudar é a melhor parte aqui Muito bom o relato, novamente, irá ajudar muita gente. Não compartilhe somente as vitórias, fale os tombos também( se houve) , que seja os cagacos.. em um dos meus eu comentei sobre uma gota de sangue que saiu ao retirar a agulha.. Enfim, parabéns pelos ganhos carlos222 reagiu a isso 1
carlos222 Postado Novembro 10, 2021 às 16:29 Autor Postado Novembro 10, 2021 às 16:29 Em 10/11/2021 em 11:09, Torv1 disse: Tenho um bom relato para fazer, com pouquíssima droga, a dieta ok e o tempo de um trabalhador brasileiro. E o mais bacana, MALHANDO em casa. Mas aí você coloca sua dieta aqui, o cara fala que tá errado ( só porque você não escreveu o legume que come, a fibra diária, quantas mastigadas ). A galerinha nunca tomou uma furada, fica com esse papinho de "eu treino, eu não malho", e só cornetando. Aprendi muito foi com relato aqui, a parte de artigo, o que ensina é a prática. Se alguém tomou no cu antes de você, porra, vamos pesquisar aqui nesse ponto para ver se alguém acertou. Eu desisti do compartilhar no Fórum! A nova onda é dizer que só o atleta tem de usar isso ou aquilo. Pelo amor de Deus, quem prega isso é o cara com 24000 de testosterona, 1g de trembolona na semana. Poupem-nos. Quando o ser humano coloca algo na cabeça, ele faz! Nós somos assim! O que o Fórum pode fazer? Tentar minimizar os riscos do cara. De fracassado puxando para trás, nós já estamos cheios. Ajudar é a melhor parte aqui Muito bom o relato, novamente, irá ajudar muita gente. Não compartilhe somente as vitórias, fale os tombos também( se houve) , que seja os cagacos.. em um dos meus eu comentei sobre uma gota de sangue que saiu ao retirar a agulha.. Enfim, parabéns pelos ganhos oia , la pra fevereiroo , vou fazer um blast pro meu cutting , mas vou continuar relatando aqui , pois tem bastante pessoa que acompanha e tem boas intenções de ajudar hehe neste meu ciclo de deca e enantato , to curtindo de mais , to ganhando bastante peso.... ta vindo um pouco de retenção e gordura , mas é normal , creio que seja impossivel ter ganhos secos , até mesmo pra hormonizado! o bacana que nao estou tendo colaterais , e a testo é de qualidade , pois nos meus exames que postei aqui até , ta batendo 4.800 hehehe a questao da libido , nao senti aquele libido monstruosa igual falam , pra mim continua mesma coisa hehe
carlos222 Postado Novembro 10, 2021 às 16:30 Autor Postado Novembro 10, 2021 às 16:30 eu usei umas estrategia de drop set , bi set , 21 etc ... nos treino de biceps e triceps , ja estou sentindo diferencia na força e densidade do braço....creio que deve ter crescido alguma coisa...vo tirar medidas sexta.
Sdferreira Postado Novembro 14, 2021 às 05:30 Postado Novembro 14, 2021 às 05:30 Em 10/11/2021 em 13:30, carlos222 disse: eu usei umas estrategia de drop set , bi set , 21 etc ... nos treino de biceps e triceps , ja estou sentindo diferencia na força e densidade do braço....creio que deve ter crescido alguma coisa...vo tirar medidas sexta. Como está sua divisão de treino?
carlos222 Postado Novembro 15, 2021 às 18:33 Autor Postado Novembro 15, 2021 às 18:33 Em 14/11/2021 em 02:30, Sdferreira disse: Como está sua divisão de treino? opa boa tarde , esses tempos to meio off do forum , correria do dia a dia ta foda hehe , mas entao , eu estou fazendo ABCDE A biceps /triceps / ant braço B peito C costas D ombro/trapezio E pernas/panturrilha (abdominais 2 vezes por semana) aerobico quase todo dia de manha , 40 minutos a 1 hora , mas só caminhada , d vez em quando do uma corridinha de uns 5 , 8 minutos porem bem afastado dos treino o aerobico , treino d noite aerobico de manha. peso: 81,5 kg medidas: torax 101 > 108 biceps 37,5 > 41 cintura 76 > 80 coxa 63 > 66 minha cintura eu perdi 1 CM , ultima vez que psotei aqui , estava 81. deve ser por que tofazendo aerobico quase todo dia , antes eu tava fazendo 2 ,3 vezes na semana... nao sei rsrs meu torax cresceu de mais!! fiquei feliz com resultado. estou na 8° semana de ciclo falta 3 semanas pra eu parar com a deca , e 5 pra entrar em cruise com o enantato. tenho tempo pra tentar ganhar mais alguma coisinha hehe porem ta muiiiitooo mais devagar os ganhos , comparado com as primeiras semanas.... to comendo 3800 kcal diario. inicio do ciclo comecei com 3100 se nao me engano... retenção do meu rosto diminuiu bastante , mas deve ser por conta do cha verde e cha de cavalinha to bebendo quase 2 litros de cha por dia kkkkkkkk deu uma boa diminuida na retenção!!! amanha eu posto uma foto nova galera!!! ATÉ BREVE!!
carlos222 Postado Novembro 15, 2021 às 18:37 Autor Postado Novembro 15, 2021 às 18:37 ESQUECI DE FALAR DO GANHO DE FORÇA!! continuo aumentando bem as cargas em cada exercicio , o ganho de força ta bem continuo viu!!! principalmente nos treino de biceps e triceps!! é onde estou conseguindo evoluir mais nas cargas!
carlos222 Postado Novembro 15, 2021 às 18:40 Autor Postado Novembro 15, 2021 às 18:40 PORRA , ESQUECI DE FALAR DOS COLATERAIS TAMBEM KKKK No momento zero colateral!!! a coceira que eu sentia no inicio , nao sinto mais!!! to tomando meio comprimido de cabergolina por semana , pra controlar a prolactina , pois estava 43!! e voltei a tomar meio comprimido dsdn de anastrozol!! preciso fazer exame pra ver quanto ta o estradiol atualmente!! pra quem nao viu meu relato dos exames esses dias atras , estradiol estava 219 kkkk mas como minha testo estava quase 5 mil , creio seja normal subir assim mesmo... porem 219 acho muito alto mesmo estando 1/20 da testo total.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora