carlos222 Postado Novembro 5, 2021 às 15:00 Autor Postado Novembro 5, 2021 às 15:00 to pensando em mudar meu treino pra ABCDE , pois abc2x ta me deixando muitoo exaustoo , mesmo no ciclo , creio que nao estou dando tempo suficiente pro meu corpo se recuperar. irei começar a partir de hoje abcde . irei postando resultados!!
Godofredo27 Postado Novembro 5, 2021 às 16:06 Postado Novembro 5, 2021 às 16:06 Em 05/11/2021 em 12:00, carlos222 disse: ta me deixando muitoo exaustoo se ta se sentindo exausto é hora pra um deload
carlos222 Postado Novembro 5, 2021 às 16:26 Autor Postado Novembro 5, 2021 às 16:26 é então , eu pensei mesmo fazer 1 semana de deload. fazendo abcde
Torv1 Postado Novembro 5, 2021 às 16:36 Postado Novembro 5, 2021 às 16:36 O pessoal aqui é juiz, e competidor. Um ou dois deve ter seu shape ( do início),mas todos vêm, sempre com a mesma ladainha. É difícil ajudar? Você fez uma escolha, se der merda, vai dar para você, assim como eu! Aí você vem fazer um relato, e a maioria dos assíduos têm o mesmo papo! Eu parei por aqui justamente por isso, e o incrível, ninguém chega no nosso shape "ruim" "normal". Sociedade é toda igual! Legal sua evolução! Estou em oxandrolona e cipionato. Ambos de farmácia, acompanhamento médico foi só para registrar o que eu iria fazer e consequentemente pedir exames! Até hoje nenhum colateral, fiz 100/150/200 mg por semana de cipionato, e há duas semanas entrei com a oxandrolona. Agora uso 50mg cipionato dsdn, e 30 mg dia de oxandrolona. Dieta ajustada para cutting, e sem intenção de subir peso, apenas tornar o corpo mais estético. Após a oxandrolona, 8 semanas, pretendo manter TRT. 0,5 de cipionato duas vezes na semana, totalizando 200 mg a cada 15 dias. Parabéns pelo relato e evolução. Se tiver força de vontade, segura boa parte do que está ganhando com dieta. carlos222, Wesleyclb e Shapebr reagiu a isso 3
carlos222 Postado Novembro 5, 2021 às 17:23 Autor Postado Novembro 5, 2021 às 17:23 Em 05/11/2021 em 13:36, Torv1 disse: O pessoal aqui é juiz, e competidor. Um ou dois deve ter seu shape ( do início),mas todos vêm, sempre com a mesma ladainha. É difícil ajudar? Você fez uma escolha, se der merda, vai dar para você, assim como eu! EXATAMENTE BROTHER. se eu resolvir usar as paradas , ja estou ciente dos riscos , e o real intuito de postar aqui , é pra relatar o decorrer do ciclo ,e absorver dicas que o pessoal vai me dando , nao pra receber alerta que anabolizante vai me matar , ou me fazer mall kkkkk Em 05/11/2021 em 13:36, Torv1 disse: Eu parei por aqui justamente por isso cara , até pensei em parar de relatar viu , mas nao paro pq sei que tem gente acompanhando meu relato , e vai ajudar muita gente querendo ou nao , que rpetende entrar em um ciclo semelhante , pois vou postando o que esta dando certo pra mim , o que esta dando errado etc... e vou postar aqui até o fim da minha tpc , se eu parar de psotar antes , é pq bati as botas kkkkkkkkkkkkkk Em 05/11/2021 em 13:36, Torv1 disse: há duas semanas entrei com a oxandrolona. eu estou pensandando em jogar um oxandrolona semana que vem tbm viu!@ , e ir até a semana 12.. to lendo sobre ainda...
carlos222 Postado Novembro 5, 2021 às 17:25 Autor Postado Novembro 5, 2021 às 17:25 parece que tem pessoas , que tem mais prazer em criticar , do que ajudar kkkkkkkkkkkkk vai entender o que passa na cabecinha....
Este é um post popular. SaBiih Postado Novembro 5, 2021 às 22:40 Este é um post popular. Postado Novembro 5, 2021 às 22:40 (editado) Maaaaaaaano do céu, lendo os tópicos de ciclos aqui eu realmente entendi aquele meme que o MBD postou sobre os fiscais de ciclo....PQP! Po gurizada, desculpem a sinceridade, mas vcs são muito chatos cara. Façam igual a maioria, ou ajudem o cara ou nem comentem nada (o que todos fazem). Querer ficar pagando de moralista/dando lição de moral em um fórum é pra acabar. A vida e saúde é dele, se quiser usar hormônios, que use. Editado Novembro 5, 2021 às 22:42 por SaBiih RocketBK, Godofredo27, Dan_marinno e 2 outros reagiu a isso 5
Sdferreira Postado Novembro 6, 2021 às 05:17 Postado Novembro 6, 2021 às 05:17 Em 02/11/2021 em 01:27, carlos222 disse: Pra controlar a prolactina seria no caso cabergolina, foi por isso que perguntei se não tinha usado nada pra controlar, nandrolona dispara prolactina.
carlos222 Postado Novembro 6, 2021 às 15:12 Autor Postado Novembro 6, 2021 às 15:12 Em 05/11/2021 em 19:40, SaBiih disse: Maaaaaaaano do céu, lendo os tópicos de ciclos aqui eu realmente entendi aquele meme que o MBD postou sobre os fiscais de ciclo....PQP! Po gurizada, desculpem a sinceridade, mas vcs são muito chatos cara. Façam igual a maioria, ou ajudem o cara ou nem comentem nada (o que todos fazem). Querer ficar pagando de moralista/dando lição de moral em um fórum é pra acabar. A vida e saúde é dele, se quiser usar hormônios, que use. exatamente brother , Eu só nao parei de relatar , pq sei que tem pessoas ainda que me ajudam no ciclo , me da umas dicas bacana e tal!! mais se depender de uns aqui , eu nao voltava mais aqui 🤣😂
carlos222 Postado Novembro 6, 2021 às 15:17 Autor Postado Novembro 6, 2021 às 15:17 mas continuando o relato , meu braço parou de crescer no 40!! ja tem quase 15 dias que nao sobe 1 milimetro kkk pode ser que seja o treino , vou aderir umas novas estrategia pra treino de braço , explorar mais as tecnicas avançada de treino de biceps/triceps etc... agora restante do meu corpo ta desenvolvendo bem! peito , perna , panturrilha etc... tanto que meu torax foi de 101 , pra 107,5 !!! em 1 mes e pouquinho de treino... Gabrtoledo reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora