Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iniciei meu primeiro ciclo ontem , 27/09/2021 e vou relatar diariamente peso , colaterais , aumento de força etc!

eu tenho 28 anos , treino des dos meus 16 , porem ganhava massa , engordava , parava de treinar , emagrecia , engordava etc kkkk

em janeiro deste ano , eu tava pesando 94 , fiz um cutting , desci pra 69 kilos em maio , dai de maio até hoje , ja subi pra 73 kilo seco , creio eu que a memoria msucular deu uma ajudada.

Idade 28

- Altura 1,83

- Peso 73 Kg

- Percentual de gordura: em torno de 10 , 11%

- Tempo de treino: 10 Anos

- Objetivo: Ganho de massa magra

- Treino ABC ABC

medidas:

torax 101
biceps 37,5

cintura 76
coxa 63

- Estrutura do ciclo

1 - 12  Enantato de Testosterona 500mg/semana

250 mg ( segunda )
    250 mg ( quinta )

1 - 10 - deca nandrolona  400mg/semana
 200 mg ( segunda )
 200 mg ( quinta )

Proteção: 

1-10 1 mg  anastrozol ds4dn
10-11 0,5mg anastrozol ds4dn
12-14 0,5mg anastrozol ds5dn

a partir da 3 semana ja vou fazer os exames pra ver como esta a testo , e2 etc

TPC:

TPC: (início 4 semanas apos a ultima aplicação dias após a última aplicação de enantato)
1-14 tamox (40mg)
15-28 tamox (20mg)

Dieta:

nao vou colocar exatamente o que eu como , pois faço uma dieta bem flexivel , as vezes carne , aqs vezes peixe , as vezes batata inglesa , as vezes batata doce , pão etc....

vou colocar os macro e a kcal diaria total:

caloria diaria 3200 kcal (irei aumentando 100 kcal por semana)

gordura: 80 gr

proteina: 180 gr

carboidrato: 440 gr

ALGUMA DICA OU SUGESTOES PESSOAL??

FICAREI AGRADECIDOO HEHE

foto shape atual ANTES DO CICLO: 73 kg

spacer.png

8° dia do ciclo , 76,8 kg
4Hq8FrN.jpg

SEMANA 4:

SVDRqiA.jpg

SEMANA 6:
PESO  80,5 KG
OCQmrg3.jpg

SEMANA 7:
PESO: 81
uJ2aXgo.jpg

SEMANA 9:
83 KG

YQACLAp.jpg

semana 11
gM4yezv.jpg

Editado por carlos222
foto

Publicidade

Postado

kkkkkkk deca-dick , esse eh meu medoo...  mas pelo que andei lendo , se eu fizer um cruise de 16 semanas , consigo amenizar esse efeito , se eu realmente tiver!!

mais uns 50 kg de massa magra , eu alcanço o the rock.. só mais uns 20 anos d treino kkkkkkkkk

Postado (editado)
Em 28/09/2021 em 17:01, carlos222 disse:

kkkkkkk deca-dick , esse eh meu medoo...  mas pelo que andei lendo , se eu fizer um cruise de 16 semanas , consigo amenizar esse efeito , se eu realmente tiver!!

Mantendo o uso da testosterona e principalmente já em mente de se manter em cruise no pós ciclo dificilmente vai enfrentar esse tipo de problema.

Mantenha os exames com regularidade pra evitar alguma variável fora da normalidade e boa sorte na sua jornada.

Tu ta com o Bf controlado, se conseguir uma boa adesão na dieta e pegar firme no treino vai por uma boa qualidade.

Editado por tmz
Postado
Em 28/09/2021 em 17:21, tmz disse:

Mantendo o uso da testosterona e principalmente já em mente de se manter em cruise no pós ciclo dificilmente vai enfrentar esse tipo de problema.

Mantenha os exames com regularidade pra evitar alguma variável fora da normalidade e boa sorte na sua jornada.

entao , pretendo manter um cruise por 16 semanas , e depois fazer uma TPC , e ve se meu eixo hormonal volta ao normal denovo....

Em 28/09/2021 em 17:21, tmz disse:

Tu ta com o Bf controlado, se conseguir uma boa adesão na dieta e pegar firme no treino vai por uma boa qualidade.

creioo que com esse ciclo , meu BF suba uns 2 , 3 % , mas pretendo iniciar um cutting , la pra fevereiro

Postado

4° dia do ciclo hoje!!

mudanças???   

pesei hoje  , estou com 74 kg , aumento de 1 kilo , porem deve ser o fato de eu estar consumindo 3200 kcal , eu tava consumindo 2900 kcal , dai comecei ciclo aumentei!!!

ainda nao senti muita diferencia na força , estou levantando quase a mesma coisa na academia , porem estou sentindo um pouco mais de resistiencia!!

estou aplicando na coxa , o local d aplicação ainda esta dolorido , des d que apliquei na segunda , é normal??? talvez me encomode hoje no treino de perna que irei fazer mais tarde!!

colaterais:

por enquanto só a coxa que esta levemente dolorido no local da aplicação!

mas nada de inchaço , roxo etc!!

bora pra cima !!!!!!

Postado

Primeiras aplicações é assim mesmo, com o tempo fica mais tranquilo.

Sobre "sentir diferença" deca demora um pouco pra bater, mantém o foco no objetivo que o resultado vai aparecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...