Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar hormônios agr é queimar a largada?

Visitante Gabriel062

Posts Recomendados

Publicidade

Em 28/09/2021 em 13:50, Gabriel062 disse:

É sério mano

Serio ?

você tem renda atualmente ?, plano de saúde ?...

já é formado em alguma coisa ?...

tem que pensar muita coisa antes de começar usar AES. principalmente lado financeiro$$$$$$.

para ter uma ideia a 3 anos atrás eu estava tirando 12k mês, fiquei acomodado... negocio começou a fuder. hoje estou ganhando pouco mais de 3k.... voltei a fazer cursos para   trabalhar na minha área. retornar a ter uma renda interessante.

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 28/09/2021 em 13:55, projetohuck2 disse:

Serio ?

você tem renda atualmente ?, plano de saúde ?...

já é formado em alguma coisa ?...

tem que pensar muita coisa antes de começar usar AES. principalmente lado financeiro$$$$$$.

para ter uma ideia a 3 anos atrás eu estava tirando 12k mês, fiquei acomodado... negocio começou a fuder. hoje estou ganhando pouco mais de 3k.... voltei a fazer cursos para   trabalhar na minha área. retornar a ter uma renda interessante.

Trabalho na internet com vendas mano se tu quiser uma fibra óptica de qualidade chama na imbox, eu só queria opiniões sobre isso mais vi ai q por agr n compensa msm

Link para o comentário

Visitante Gabriel062
Em 28/09/2021 em 13:59, MBD disse:

O cara não sabe nem dominar a arte da bronha e quer usar testo.

Repito: cadê os pais dessa criança?

Se bater cm a mão q não é acostumado é mto bom parece q é outra pessoa q ta fazendo por vc

Link para o comentário

Em 28/09/2021 em 14:02, Gabriel062 disse:

Se bater cm a mão q não é acostumado é mto bom parece q é outra pessoa q ta fazendo por vc

Ta precisando parar de pensar em bomba e arrumar uma namoradinha. Tu vai ver que essa história ai é mentira.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...