Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar hormônios agr é queimar a largada?

Visitante Gabriel062

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Gabriel062
Em 28/09/2021 em 14:05, tmz disse:

Ta precisando parar de pensar em bomba e arrumar uma namoradinha. Tu vai ver que essa história ai é mentira.

N gosto de namorar o bagui é só dar umas galada e já era, e muie nem sabe bater uma direito pelo menos as q eu peguei n sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2021 em 14:07, Gabriel062 disse:

N gosto de namorar o bagui é só dar umas galada e já era, e muie nem sabe bater uma direito pelo menos as q eu peguei n sabe

Mas se você não gosta de mulher é só arrumar um macho uai, homem manja muito disso.

Link para o comentário

A mesma coisa que já falei na outra vez que vc perguntou sobre hormônios.

Vc naum tem maturidade suficiente pra usar sem fazer merda.

Nitidamente vc está usando somente com intuito estético pra querer pegar mulher e sem dúvidas vai ser um daqueles caras que aumentam mais e mais a dose já que na maioria das vezes a estética e os resultados aumentam conforme a dose, desde que treine e tenha uma dieta decente.

Vc tem um shape decente, mas ainda está A QUILOMETROS do seu limite natural.

Vc tem 17 ANOS cara!

No mais, ngm aqui é pai de ninguém, quer usar? manda bala, só pense no seu futuro antes....

Link para o comentário

Em 28/09/2021 em 14:35, SaBiih disse:

No mais, ngm aqui é pai de ninguém

Isso resume tudo.

Não adianta esperar uma confirmação vinda de pessoas que voce não conheçe.

Se esta disposto a correr os riscos usa e fodase, se ta com receio não usa.

Uma coisa é fato, existem outras coisas importantes alem de um shape super fudido, seu fisico é bom mas talvez esteja na hora de se desenvolver em outras areas.

Link para o comentário

Em 28/09/2021 em 14:35, SaBiih disse:

A mesma coisa que já falei na outra vez que vc perguntou sobre hormônios.

Vc naum tem maturidade suficiente pra usar sem fazer merda.

Nitidamente vc está usando somente com intuito estético pra querer pegar mulher e sem dúvidas vai ser um daqueles caras que aumentam mais e mais a dose já que na maioria das vezes a estética e os resultados aumentam conforme a dose, desde que treine e tenha uma dieta decente.

Vc tem um shape decente, mas ainda está A QUILOMETROS do seu limite natural.

Vc tem 17 ANOS cara!

No mais, ngm aqui é pai de ninguém, quer usar? manda bala, só pense no seu futuro antes....

Até concordo q ele pode ter uma mentalidade um pouco mais infantil, mas não acho q ele vai fazer merda com esteroides, até pq pra chegar onde ele chegou sem, foi muita dedicação, não sei pq ele faria cagada agora

Link para o comentário

Em 28/09/2021 em 14:55, Giga13 disse:

Até concordo q ele pode ter uma mentalidade um pouco mais infantil, mas não acho q ele vai fazer merda com esteroides, até pq pra chegar onde ele chegou sem, foi muita dedicação, não sei pq ele faria cagada agora

Onde que ele chegou? Não vi foto relaxado e que mostre pernas. Tô falando isso desde o princípio.

Link para o comentário

Em 28/09/2021 em 14:57, Alex_83 disse:

Onde que ele chegou? Não vi foto relaxado e que mostre pernas. Tô falando isso desde o princípio.

Bom estou considerando as pernas como a parte superior, em um nivel semelhante, okay que pode ainda não ser o limite natural dele, mas não está muito longe

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...