Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/09/2021 em 11:52, garrido_farmaceutico disse:

sou da area , sei o q to falando por isso não indico médico algum 

Em 28/09/2021 em 11:55, tmz disse:

Tem alguns médicos que estão com SARM na gaveta...

O cara arruma por fora e vende pro paciente, muitas vezes esse nem chega na farmácia.

Tem um aqui na cidade que além de passar o protocolo ele mesmo vende os produtos.

E adiantaria denunciar? Não. Eles formam uma casta altamente protegida.

Publicidade

Postado (editado)
Em 28/09/2021 em 11:51, garrido_farmaceutico disse:

como postou isso hj e ja fazem uns 2 meses que sarms foi proibido pela vigilancia sanitaria , seu medico alem de te vender um monte de perfumaria na outra formula q nao serve pra nada , lhe indicou uma farmacia que trabalha fora da legislação vendendo produto proibido , uma farmacia q trabalha assim imagina oquanto pode lesar o consumidor 

Muitas farmácias ganharam a causa na justiça e agora podem vender sarms com receita médica, estamos no Br4sel.

@Biker2Essas proteções só tão protegendo o aluguel dos médicos no fim do mês, não tem proteção nenhuma nisso daí. Como já comprou, mantenha o uso pois mal não vai fazer.

Você está realmente seguindo essa dieta? como foram os resultados só com ela?... ou você decidiu fazer dieta no dia que iniciou o ciclo? há algo errado nisso tudo, depois a gente descobre.

Já fez JI antes ou é a primeira vez?

Editado por Visitante
Postado
Em 28/09/2021 em 11:49, Alex_83 disse:

Há quanto tempo tu está nessa dieta?

Seguindo ela a risca há uns 2 meses, mas antes já vinha fazendo JI com um pouco menos de disciplina nos macros e escapadas nos fds.

Em 28/09/2021 em 11:49, Alex_83 disse:

Há quanto tempo tu treina (com constância, sem paradas)?

Treino desde os 18 anos (com paradas). Initerruptamente tem uns 2 anos, durante a pandemia intercalei com treinos de bike e natação.

Postado
Em 28/09/2021 em 12:18, Bruuninho disse:

Você está realmente seguindo essa dieta? como foram os resultados só com ela?... ou você decidiu fazer dieta no dia que iniciou o ciclo? há algo errado nisso tudo, depois a gente descobre.

Já fez JI antes ou é a primeira vez?

Estou seguindo a dieta há 2 meses, já tive algum ganho com ela sim mas não cheguei a fazer BIA antes de iniciar (perdi 5kg). Agora minha rotina estabilizou um pouco e vou seguir por mais tempo nessa dieta e montar algo que de pra manter na rotina depois.

Já fiz JI antes sim,, encaixa bem na minha rotina. Da ultima vez fiz JI com cetogênica e perdi cerca de 25kg (estava com 125kg num período que estava trabalhando demais e acabei desandando).

Postado (editado)

Beleza. Agora, então, teu objetivo deveria ser passar outros dois anos treinando, sem interrupções, regrado, e comendo certo. Passados esses dois anos, volta aqui e nos conta se precisava dessa salada de frutas que o médico te indicou.

Editado por Alex_83
Postado
Em 29/09/2021 em 07:17, Alex_83 disse:

Beleza. Agora, então, teu objetivo deveria ser passar outros dois anos treinando, sem interrupções, regrado, e comendo certo. Passados esses dois anos, volta aqui e nos conta se precisava dessa salada de frutas que o médico te indicou.

Claro que precisa, o médico precisa trocar de carro. Tira o pé da janta do médico carai.

Pega essa "relaçãozinha" e manda em qualquer farmácia de manipulação pra você ver o orçamento, passa de 1k fácil.

Correria bem menos risco e com muito mais resultado com um ciclo simples de Testo+Oxan.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 18/10/2021 em 23:03, juanrs85 disse:

boa sorte com seu fígado no final do uso! 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC7049679/

Não adianta alertar.

SARM foi a pior desgraça que surgiu nos últimos tempos. 

Só serve pra médico mal caráter ganhar dinheiro em farmácia de manipulação e pra iludir os besta que querem usar bomba e tem medo de agulha ou quer esconder dos pais que está usando esteroide. Uma pena que resultado mesmo isso não dá, só colateral.

Postado

Ô campeão, sei que é foda principalmente se você já comprou as paradas, mas vai por mim, as vezes ainda fica mais caro no final das contas.

Tenta vender isso aí pra outro trouxa desprovido de informação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...