Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/10/2021 em 08:40, Levrone20000 disse:

Não vejo desta forma. Porque não vale a pena pra um ciclo ? Se o cara não tem receptores androgênico suficientes os 600mg de testo semana não serão aproveitados. Antes 200mg semana preenchendo os receptores com dose baixa,do que mandar 600mg, e saturar logo de cara os receptores que ele já tem... E volto a dizer, será mais fácil de controlar o e2. 

Levando em consideração que o usuário já tenha um nível avançado , já terá receptores suficientes e não citei 600mg, mas algo em torno de 400mg já terá resultados satisfatórios.

Publicidade

Postado
Em 01/10/2021 em 09:26, TheAlchemist.coach disse:

Levando em consideração que o usuário já tenha um nível avançado , já terá receptores suficientes e não citei 600mg, mas algo em torno de 400mg já terá resultados satisfatórios.

Exato, não é quanto mais melhor.

E depende de onde o cara quer chegar e em quanto tempo.

Se você adiciona um outro esteroide junto da testo na faixa de 200~250/sem já trás bons resultados.

O problema é o cara iludir achando que com 1 dura por semana ele vai ganhar vários kg's por mês, infelizmente não vai.

Postado
Em 01/10/2021 em 08:48, Godofredo27 disse:

se ele não tem não deveria estar ciclando

]

fato

se estiver falando sobre controlar o e2 no "felling" isso vai anos de uso e auto conhecimento sobre o próprio corpo, tem gente que aromatiza tendo o bf menos de 10% e com dose baixa
Iniciantes tem que colher exame, seja com 200mg, com 600mg, tanto faz, tentar controlar colateral no "felling" é uma das piores besteiras que pode ser feito hoje em dia

Exatamente, algumas pessoas possuem uma sensibilidade maior, eu mesmo não tenho. Nunca tive principio de ginecomastia, lá no inicio tive uma leve coceira no mamilo mas depois fui aprendendo a controlar e não tive mais contratempos.

Se não tem dinheiro pra exames também não deveria estar ciclando

Fato!

Postado
Em 01/10/2021 em 09:31, tmz disse:

fato

Exatamente, algumas pessoas possuem uma sensibilidade maior, eu mesmo não tenho. Nunca tive principio de ginecomastia, lá no inicio tive uma leve coceira no mamilo mas depois fui aprendendo a controlar e não tive mais contratempos.

Fato!

Nandrolona, droga amiga das tetas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...