Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/09/2021 em 14:56, Guimers disse:

Entendi mano, to sem reacts mas obrigado pela explicação.

Aqui ja se trata do mero noob que quer compensar os erros na base da droga.

Concordo que os resultados serão absurdos, mas teoricamente ele não sabe treinar né?

Sim e normalmente o cara perde TUDO ou quase tudo na TPC.

Às vezes o cara se mantém em cruise e pega gosto e acaba conseguindo manter aquilo.

Sera que um cara que ja treina bem (que são poucos) com 250mg não teria um resultado absurdo em 6 meses? Talvez até mais impressionante que o boçal do primeiro caso?

O cara que treina bem vai desenvolver mais sem dúvida. 

6 meses já é um tempo considerável, levando em consideração uma dieta e treino bem alinhados, da pra desenvolver muito bem.

Vide o sabiih que ganhou 10kgs em 8 meses, senão me engano com 300mg e comendo manutenção, ou mesmo o bbk do bottura que cresceu muito em 6 meses.

Eu penso nisso justamente por que se for pra usar nem que fosse 250mg, porem ser mais um individuo comum na academia, nem vale a pena (pra mim).

Natural com paciência e tempo da pra ter um shape bacana

Low Dose com paciência da pra ter um shape praia muito bom

Agora, dependendo do volume que você quer ter, infelizmente com low-dose acho difícil.

Sabiih sem hormônio já tinha corpo melhor que muito hormonizado aqui do fórum.

Publicidade

Postado

Foda que hoje com youtube/instagram os caras acham que da pra por um shape fantástico com um ciclo de testo em alguns meses, aquilo leva tempo pra construir.

Instagram principalmente é muito enganoso, já vi muito cara que parece grande e seco nas fotos e quando vê pessoalmente o cara é bem menor que eu, mas mantém BF baixo e em foto parece que o shape é outro nível.

A questão não é bem só a quantidade de droga, é o contexto e o objetivo. 

Ou será que um cara do tamanho do Big Ramy mantém aquilo tudo de músculo com low-dose de testo?

Postado
Em 30/09/2021 em 11:08, Godofredo27 disse:

mas tu acabou de indicar 400-500mg/semana KKKKKKK

qualquer resultado a cima do limite natural vai embora no pós ciclo, não importa a dose, ciclo é shape emprestado.

Estou falando de 200mg semana, 

100 segunda e 100 quinta. ótima dosagem pra iniciante. 

Postado
Em 30/09/2021 em 11:08, Godofredo27 disse:

mas tu acabou de indicar 400-500mg/semana KKKKKKK

qualquer resultado a cima do limite natural vai embora no pós ciclo, não importa a dose, ciclo é shape emprestado.

Existe uma grande diferença entre manter um shape bruto com muita água retida, e um shape mais "seco" com resultados mais fáceis de manter. Um cidadão iniciante que usa 600mg de testo semana, terá dificultade de encontrar sua dose efetiva de anastrozol, o que pode levar em maior conversão em estradiol e maior retenção de liquidos. Acaba que o cara finaliza o ciclo com por exemplo com 80 kilos, perde 8 kilos e diz que o problema são as drogas. Ganhos mais sólidos são mais fáceis de se manter, e o psicológico no pós ciclo não fica tão abalado, pois o volume perdido será menor, levando o cara a manter a dieta, manter os treinos e focar melhor em sua TPC.

Postado

200mg semana já é dose suprafisiologica, ficaria em torno de 1200 a 1300, dependendo do Ester e do empilhamento.

Nesse nível de testo, você estará "sobrenatural' rs, teria ganhos sim e teria os efeitos que vemos com anabolizantes.

Principalmente se for marinheiro de primeira viagem, tudo depende da quantidade de receptores androgenicos que o indivíduo possui, tem caras naturais com shapes monstruosos. 

E tem abuser com 1g semana e um shape merda. 

O que se tem de estudos é que os resultados num determinado período de tempo são dose dependentes, mas a meu ver é questão de tempo, dieta e genética.

Se for ciclar 200mg semana não vale a pena, se for uso continuo talvez seja interessante.

Postado
Em 30/09/2021 em 19:20, TheAlchemist.coach disse:

200mg semana já é dose suprafisiologica, ficaria em torno de 1200 a 1300, dependendo do Ester e do empilhamento.

Nesse nível de testo, você estará "sobrenatural' rs, teria ganhos sim e teria os efeitos que vemos com anabolizantes.

Principalmente se for marinheiro de primeira viagem, tudo depende da quantidade de receptores androgenicos que o indivíduo possui, tem caras naturais com shapes monstruosos. 

E tem abuser com 1g semana e um shape merda. 

O que se tem de estudos é que os resultados num determinado período de tempo são dose dependentes, mas a meu ver é questão de tempo, dieta e genética.

Se for ciclar 200mg semana não vale a pena, se for uso continuo talvez seja interessante.

Não vejo desta forma. Porque não vale a pena pra um ciclo ? Se o cara não tem receptores androgênico suficientes os 600mg de testo semana não serão aproveitados. Antes 200mg semana preenchendo os receptores com dose baixa,do que mandar 600mg, e saturar logo de cara os receptores que ele já tem... E volto a dizer, será mais fácil de controlar o e2. 

Postado
Em 01/10/2021 em 08:40, Levrone20000 disse:

Se o cara não tem receptores androgênico suficientes

se ele não tem não deveria estar ciclando

Em 01/10/2021 em 08:40, Levrone20000 disse:

E volto a dizer, será mais fácil de controlar o e2. 

se estiver falando sobre controlar o e2 no "felling" isso vai anos de uso e auto conhecimento sobre o próprio corpo, tem gente que aromatiza tendo o bf menos de 10% e com dose baixa
Iniciantes tem que colher exame, seja com 200mg, com 600mg, tanto faz, tentar controlar colateral no "felling" é uma das piores besteiras que pode ser feito hoje em dia
Se não tem dinheiro pra exames também não deveria estar ciclando

Em 30/09/2021 em 17:54, Levrone20000 disse:

Estou falando de 200mg semana, 

é que você citou enantato também, nunca vi enantato com menos de 250mg/ml, então não entendi muito bem

Postado

Eu gosto dos ciclos usando 250mg num primeiro contato, mas se for por apenas 8~12 semanas eu dispenso, acho realmente perda de tempo. Minha opinião é a mesma do Alquimista. No mínimo do mínimo? 20~24 semanas e já pensando num blast.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...