Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal tem que parar com essa ignorancia, de mandar molecada usar 500-600mg de testo semana, sabendo que metade desses resultados não perdurarão no pós ciclo.  Colaterais obviamente você vai ter, aja visto que estará usando dose supra fisiológica. Vai por mim jovem. Melhor ciclo pra um "iniciante" nesse mundo. 

200mg/ cipionato/enanto semana por 10 semana

1ml segunda, 1ml quinta. 

Anastrozol 0,5mg em mãos desde o inicio do ciclo 

E dieta e treino alinhados com objetivo. Terá resultados satisfatórios, conseguirá lidar bem com o estradiol, e as mudanças de humor serão bem amenas. 

Meu primeiro ciclo em 2016 foi Enantato de testosterona 600mg/sem + deca 300mg semana. 

Hoje ciclo deposteron 200mg semana + 100mg deca semana (ambas de farmacia) e tenho otimos resultados. Vai por mim, se tem a vida toda pra crescer

Publicidade

Postado
Em 30/09/2021 em 09:40, sdmnogueira123 disse:

usando 200-250mg dá pra ter resultado sim mas óbvio que serão menores , com isso chega a quase 2mil de testo.

Se ñ tem um mínimo de resultado assim ñ tem pq abusar 

Se você alcançou o seu limite natural

Vai ter o limite com 200-250mg e dai por diante, porém quanto mais droga pra crescer, mais droga pra manter.

Óbvio que com essa faixa da pra ter resultado, mas a diferença de resultado pra uma dosagem de 400-500mg/sem é completamente diferente.

Postado
Em 29/09/2021 em 16:10, Levrone20000 disse:

1ml segunda, 1ml quinta. 

mas tu acabou de indicar 400-500mg/semana KKKKKKK

Em 29/09/2021 em 16:10, Levrone20000 disse:

sabendo que metade desses resultados não perdurarão no pós ciclo.

qualquer resultado a cima do limite natural vai embora no pós ciclo, não importa a dose, ciclo é shape emprestado.

• Moderador
Postado
Em 30/09/2021 em 11:08, Godofredo27 disse:

mas tu acabou de indicar 400-500mg/semana KKKKKKK

Cipionato normalmente é 100mg por mL, principalmente se falando de Deposteron.

Postado
Em 30/09/2021 em 10:53, tmz disse:

Se você alcançou o seu limite natural

Vai ter o limite com 200-250mg e dai por diante, porém quanto mais droga pra crescer, mais droga pra manter.

Óbvio que com essa faixa da pra ter resultado, mas a diferença de resultado pra uma dosagem de 400-500mg/sem é completamente diferente.

sim sim concordo com vc em tudo que falou 

Postado
Em 30/09/2021 em 10:53, tmz disse:

A diferença se da na velocidade em atingir determinados niveis de MM? 
Se natural (testo 300 a 800) da pra crescer bastante, dobrar a quantidade de testo no organismo não possibilitaria crescer MUITO mais? 

Não consigo entender essas coisas.

Ou é uma curva exponencial onde quanto mais MM mais DROGA é necessario? 

Postado
Em 30/09/2021 em 13:28, Guimers disse:

A diferença se da na velocidade em atingir determinados niveis de MM? 
Se natural (testo 300 a 800) da pra crescer bastante, dobrar a quantidade de testo no organismo não possibilitaria crescer MUITO mais? 

Não consigo entender essas coisas.

Ou é uma curva exponencial onde quanto mais MM mais DROGA é necessario? 

Velocidade e nível.

Óbvio que estamos levando em consideração um individuo que faz dieta correta e realmente treina adequadamente.

Com 250mg(número aproximado) ele vai desenvolver mais lento e vai ter um teto de evolução, mais do que um natural claro.

Com 500mg ele vai chegar mais rápido no que seria o teto do cara que ta usando 250mg e ele vai ir além, só que além de esse cara também ter limite ele tem que pensar que quanto mais esteroide mais dano a saúde.

O que eu tenho observado é que com 500mg fracionado adequadamente respeitando as oscilações da testosterona os colaterais ficam bem leves, boa parte nem tem colateral, controlando e2, etc com exames da pra levar numa boa.

Agora, falando em colateral de longo prazo, risco cardíaco, etc... claro que quanto mais droga mais riscos.

Se o cara não tem pressa e pensa em manter-se usando testo, da pra levar 250mg o ano todo, ir fazendo exame e talvez adicionando algum esteroide junto em alguns momentos como hemogenin, diana, deca, oxan... Claro que vai desenvolver bem, no final das contas ganha o cara que realmente sabe treinar e fazer dieta. 

Não adianta o cara jogar 500mg/sem de testo + deca porque se o cara não ta desenvolvendo sem nada ele vai continuar não desenvolvendo e ainda vai por a saúde em risco.

Aquela história do 
"To estagnado, vou usar bomba".

Você olha o cara e parece que o cara nunca pisou na academia, esse cara vai só gastar saúde.

Postado

É bem comum você ver uns moleque na academia que treina ali tem 1 ano, o cara vai la e mete o louco e faz o primeiro ciclo com nandrolona, testo e dianabol.

Passa 3 meses você vê o cara e até assusta, o shape transforma, será que com 250mg de testo ia dar o mesmo resultado em tão pouco tempo?

Não estou falando em saúde, se a ideia é priorizar a saúde o ideal é sempre dose mais baixa e paciência.

Postado
Em 30/09/2021 em 14:43, tmz disse:

Velocidade e nível.

Óbvio que estamos levando em consideração um individuo que faz dieta correta e realmente treina adequadamente.

Com 250mg(número aproximado) ele vai desenvolver mais lento e vai ter um teto de evolução, mais do que um natural claro.

Com 500mg ele vai chegar mais rápido no que seria o teto do cara que ta usando 250mg e ele vai ir além, só que além de esse cara também ter limite ele tem que pensar que quanto mais esteroide mais dano a saúde.

O que eu tenho observado é que com 500mg fracionado adequadamente respeitando as oscilações da testosterona os colaterais ficam bem leves, boa parte nem tem colateral, controlando e2, etc com exames da pra levar numa boa.

Agora, falando em colateral de longo prazo, risco cardíaco, etc... claro que quanto mais droga mais riscos.

Se o cara não tem pressa e pensa em manter-se usando testo, da pra levar 250mg o ano todo, ir fazendo exame e talvez adicionando algum esteroide junto em alguns momentos como hemogenin, diana, deca, oxan... Claro que vai desenvolver bem, no final das contas ganha o cara que realmente sabe treinar e fazer dieta. 

Não adianta o cara jogar 500mg/sem de testo + deca porque se o cara não ta desenvolvendo sem nada ele vai continuar não desenvolvendo e ainda vai por a saúde em risco.

Aquela história do 
"To estagnado, vou usar bomba".

Você olha o cara e parece que o cara nunca pisou na academia, esse cara vai só gastar saúde.

Entendi mano, to sem reacts mas obrigado pela explicação.

Em 30/09/2021 em 14:45, tmz disse:

É bem comum você ver uns moleque na academia que treina ali tem 1 ano, o cara vai la e mete o louco e faz o primeiro ciclo com nandrolona, testo e dianabol.

Passa 3 meses você vê o cara e até assusta, o shape transforma, será que com 250mg de testo ia dar o mesmo resultado em tão pouco tempo?

Não estou falando em saúde, se a ideia é priorizar a saúde o ideal é sempre dose mais baixa e paciência.

Aqui ja se trata do mero noob que quer compensar os erros na base da droga.

Concordo que os resultados serão absurdos, mas teoricamente ele não sabe treinar né?

Sera que um cara que ja treina bem (que são poucos) com 250mg não teria um resultado absurdo em 6 meses? Talvez até mais impressionante que o boçal do primeiro caso?
Vide o sabiih que ganhou 10kgs em 8 meses, senão me engano com 300mg e comendo manutenção, ou mesmo o bbk do bottura que cresceu muito em 6 meses.

Eu penso nisso justamente por que se for pra usar nem que fosse 250mg, porem ser mais um individuo comum na academia, nem vale a pena (pra mim).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...