Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 01/10/2021 em 18:35, 2310 disse:

Eu acho que a minha pergunta não foi tão clara. O que eu quis dizer é que meu peito não desenvolve tanto quanto outros membros o que deixa meu shape em desarmonia, e acho que isso é completamente genético, agr uma coisa que percebi no último mês, é que deixando de treinar alguns membros para dar ênfase no peito esta me trazendo melhores resultados, queria saber se deixar de treinar alguma coisa para dar ênfase no peito é burrice?

Em 27/09/2021 em 20:18, zB9 disse:

deixar o corpo em harmonia é mais importante do que querer crescer tudo de forma desenfreada.

O que o cara falou ali em cima diz tudo, De nada adianta ter um braço grande e um peito fraco, tronco forte inferior fraco etc

Editado por NZA
Postado
Em 01/10/2021 em 18:35, 2310 disse:

Eu acho que a minha pergunta não foi tão clara. O que eu quis dizer é que meu peito não desenvolve tanto quanto outros membros o que deixa meu shape em desarmonia, e acho que isso é completamente genético, agr uma coisa que percebi no último mês, é que deixando de treinar alguns membros para dar ênfase no peito esta me trazendo melhores resultados, queria saber se deixar de treinar alguma coisa para dar ênfase no peito é burrice?

Manda nudes do peito, fica mais fácil a galera avaliar, além disso, comenta sua altura, peso e bf.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...