Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu peitoral não desenvolve!

2310

Posts Recomendados

Publicidade

Em 01/10/2021 em 18:35, 2310 disse:

Eu acho que a minha pergunta não foi tão clara. O que eu quis dizer é que meu peito não desenvolve tanto quanto outros membros o que deixa meu shape em desarmonia, e acho que isso é completamente genético, agr uma coisa que percebi no último mês, é que deixando de treinar alguns membros para dar ênfase no peito esta me trazendo melhores resultados, queria saber se deixar de treinar alguma coisa para dar ênfase no peito é burrice?

Em 27/09/2021 em 20:18, zB9 disse:

deixar o corpo em harmonia é mais importante do que querer crescer tudo de forma desenfreada.

O que o cara falou ali em cima diz tudo, De nada adianta ter um braço grande e um peito fraco, tronco forte inferior fraco etc

Editado por NZA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2021 em 18:35, 2310 disse:

Eu acho que a minha pergunta não foi tão clara. O que eu quis dizer é que meu peito não desenvolve tanto quanto outros membros o que deixa meu shape em desarmonia, e acho que isso é completamente genético, agr uma coisa que percebi no último mês, é que deixando de treinar alguns membros para dar ênfase no peito esta me trazendo melhores resultados, queria saber se deixar de treinar alguma coisa para dar ênfase no peito é burrice?

Manda nudes do peito, fica mais fácil a galera avaliar, além disso, comenta sua altura, peso e bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...