Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu peitoral não desenvolve!

2310

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Gabriel062
Em 27/09/2021 em 20:16, 2310 disse:

Alguma dica para dificuldade em desenvolver peitoral? Ele até aumenta , porém não acompanha a evolução dos outros membros.

Progressão de cargas no supino reto e no inclinado cm halter 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ermao… meu peito dobrou de tamanho… 2 inclinado… e 2 declinado… finalizando no voador na polia… 

geralmente começo supino inclinado barra.. supino declinado barra… supino inclinado no Smith descendo na linha do queixo (quase encostando mesmo!!!)..

supino declinado com halteres fazendo meio q um voador e último finalizo na polia… peito tá giga!!!

E claro… a genética pré determina… 🤷🏻‍♂️

Link para o comentário

Acho que você é a primeira pessoa que vejo falando que o declinado serviu para alguma coisa rs

Em 27/09/2021 em 21:51, The_N disse:

Ermao… meu peito dobrou de tamanho… 2 inclinado… e 2 declinado… finalizando no voador na polia… 

geralmente começo supino inclinado barra.. supino declinado barra… supino inclinado no Smith descendo na linha do queixo (quase encostando mesmo!!!)..

supino declinado com halteres fazendo meio q um voador e último finalizo na polia… peito tá giga!!!

Link para o comentário

Em 28/09/2021 em 07:59, daniellivio disse:

Acho que você é a primeira pessoa que vejo falando que o declinado serviu para alguma coisa rs

Sim!! Geralmente a parte inferior do peito não se destaca por dois motivos, gordura na região do abdômen com o peitoral e porque está realmente fraca, além de que não deixa de ser um exercício que trabalha o peitoral, de uma forma ou outra acaba trabalhando como um todo…! Claro que vai ser o foco na região baixa do peito!!

Link para o comentário

Em 27/09/2021 em 20:53, Gabriel062 disse:

Progressão de cargas no supino reto e no inclinado cm halter 

Em 27/09/2021 em 20:25, Alex_83 disse:

Quanto tempo de treino e dieta consistentes?

Em 27/09/2021 em 20:18, zB9 disse:

Aumenta a frequência, deixar o corpo em harmonia é mais importante do que querer crescer tudo de forma desenfreada.

Aprenda a calcular volume de treino. Execução > carga.

Em 27/09/2021 em 21:29, luceN_ disse:

Começa pela parte superior do peitoral.

Mas, primeiro aprende a treinar.

Em 27/09/2021 em 21:51, The_N disse:

Em 28/09/2021 em 08:59, daniellivio disse:

Em 28/09/2021 em 10:23, The_N disse:

Sim!! Geralmente a parte inferior do peito não se destaca por dois motivos, gordura na região do abdômen com o peitoral e porque está realmente fraca, além de que não deixa de ser um exercício que trabalha o peitoral, de uma forma ou outra acaba trabalhando como um todo…! Claro que vai ser o foco na região baixa do peito!!

Em 29/09/2021 em 15:49, Zanne disse:

Treine peito! ora bolas.

Se tá treinando 1x na semana, treine 2x, se tá treinando 2x, treine 3x.

Se precisar mais que 3x, é o seu treino que é uma bosta.

Eu acho que a minha pergunta não foi tão clara. O que eu quis dizer é que meu peito não desenvolve tanto quanto outros membros o que deixa meu shape em desarmonia, e acho que isso é completamente genético, agr uma coisa que percebi no último mês, é que deixando de treinar alguns membros para dar ênfase no peito esta me trazendo melhores resultados, queria saber se deixar de treinar alguma coisa para dar ênfase no peito é burrice?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...